1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Psychologist >
  3. Routine

História Dear Psychologist - Routine


Escrita por: nextobecstin

Capítulo 32 - Routine


Após Justin se retirar da imensa sala de reuniões,  segui em direção ao saguão do hotel para encontrar mais alguns funcionários da turnê, Alyssa e Malu. É realmente muita gente para fazer o espetáculo acontecer. Figurinistas, estilistas, coreógrafos, organizadores dos eventos, fotógrafos, seguranças... Realmente muita gente. 

Fomos a um restaurante há uma quadra do hotel e ao chegarmos lá a equipe começou a se dividir nas mesas. Fomos convidadas a sentar na mesa dos organizadores. Mais a frente do restaurante. Eu conseguia avistar Justin de costas em uma mesa bem reservada ao fundo do restaurante com Scooter e mais pessoas da equipe que eu ainda não conhecia.

— Boa tarde - Cumprimentei as quatro mulheres e os três homens que estavam à mesa, agora composta por dez pessoas.

— Boa tarde, Dra. e seja bem vinda ao time! - Disse um rapaz gordinho e de aparência jovem. 

Todos os desconhecidos a mesa sorriram para mim fazendo o mesmo que o rapaz. 

— Sou Paul - Continuou dizendo e esticou sua mão sobre a mesa para que eu a apertasse. Assim fiz.

— Sou Brianna. É um prazer conhecê-los. - Sorri amigavelmente para todos que pareciam ótimas pessoas. — E essa é minha filha, Alyssa e minha segunda mãe Malu. - Apontei para elas. Ally sentada ao meu lado esquerdo e Malu ao direito.

— Que alegria ter uma criança em turnê com a gente! – Disse a loira à frente de Malu, que se apresentou como Louisa, logo começando uma conversa com Malu por seus nomes serem os mesmos, porém um abrasileirado e outro americanizado. 

Ela disse que não via a hora da turnê chegar a América do Sul para que ela possa comer brigadeiro novamente em terras brasileiras. Malu logo tratou de acalma-lá dizendo que poderia fazer brigadeiro para ela antes da turnê passar pelo Brasil. O restante do pessoal também se animou muito com a ideia da Malu ser brasileira e ainda prometer fazer brigadeiro para eles. Só ouvi elogios de suas bocas sobre o Brasil. Confesso que estou muito animada para conhecer pela primeira vez. 

 

— É sempre uma alegria imensa ter os irmãos de Justin na turnê! Aliás, eles estarão no show de Vancouver. - Disse Mike. Outro organizador.

— Você terá com quem brincar logo logo, Ally! – Disse Louisa.

Nossos pratos não demoraram a chegar e realmente preciso dizer que estavam magníficos. E o papo durante a refeição foi muito agradável. Mike é um piadista e Ally quase se engasgou várias vezes ao tentar comer e rir de suas piadas ao mesmo tempo.

— Eu sei que não é da minha conta, mas, nós sempre vamos comer em restaurantes assim? - Perguntou Malu. — Não é muito caro alimentar tantas pessoas assim todos os dias? E os hotéis geralmente oferecem todas as refeições, certo? 

— Bom, Malu - Respondeu Mark, irmão gêmeo do Mike — Eu sou o organizador financeiro, e sim, é um gasto bem grande alimentar tantas pessoas, e não, nem sempre iremos comer em restaurantes assim. Mas como hoje é um dia importante: a volta da turnê, esse é um luxo no qual Justin decidiu nos dar.  Nós sempre comemos nos restaurantes dos hotéis, justamente por oferecem as refeições. Até mesmo Justin, quando não acha nenhum restaurante bacana nas redondezas dos hotéis, come conosco! 

— Ah, entendi! – Respondeu Malu. 

— Hora do brinde! – Disse Laurel, outra organizadora, olhando para além de meus ombros. 

Me virei para trás e vi Justin caminhando em direção à nossa mesa, segurando uma taça e sendo seguido por um fotógrafo e um segurança. 

Justin se posicionou na ponta direita da mesa, pegou um garfo do prato de Malu para bater na taça. 

— Bom, pessoal, palavras não podem explicar a felicidade que eu sinto por ter vocês aqui, fazendo isso tudo acontecer, realizando dia após dia o meu sonho. Gratidão é a palavra do momento na minha vida. Por isso hoje eu proponho um brinde à este recomeço, que eu espero do fundo do meu coração que só nos traga alegria. 

Justin disse com um sorriso espetacular no rosto, erguendo a taça, enquanto eu conseguia ouvir os cliques da câmera fotográfica. 

Logo levantamos nossas taças também, brindando aquele momento e aquele recomeço de Justin. 

— Obrigado por fazerem parte do meu time! - Fez suas considerações finais, antes de se dirigir a outra mesa para fazer o mesmo. 

Confesso que fiquei encantada com seu gesto. Um sorriso bobo deve ter brotado em meu rosto, porque logo ouvi:

— Se acostume, Brianna. Ele é assim mesmo! Ele faz brindes, tenta fazer todos se sentirem bem, quando não almoça fora, a cada dia tenta se sentar em uma mesa diferente para passar um tempo com todos... Quer dizer, estava sendo assim, antes da recaída... Mas parece que nosso menino está de volta! - Disse Elena, a organizadora que aparentava mais idade. 

— E é bom saber que isso é um feito seu, Brianna! – Disse Ana, outra organizadora.

— É um feito do próprio Justin. Estou aqui, digamos, como uma orientadora. Justin é uma ótima pessoa, realmente só precisava dessa orientação.

— Sinceramente, Bri, a cada dia, você faz Justin querer ser melhor. Vocês dariam um belo casal. - Disse Louisa.

— É isso que eu vivo dizendo para ela – Disse Malu em concordância com Louisa. 

— Concordo! - Disse Ally fazendo todos rirem. 

Tenho certeza que a essa altura minhas bochechas poderiam ser confundidas com tomates! 

— Eu estou noiva... - Respondi sem graça. 

Então reparei em Malu fazendo um gesto com as mãos indicando que aquele não seria um bom assunto para o momento, para encontrarmos outro assunto.

— Então, Ally, o que que está achando de estar em turnê com seu ídolo? - Perguntou Mark. 

— É um sonho. Tudo isso é um sonho! Ainda acho que estou sonhando! 

 

Me despedi de Malu e Ally que voltariam para o hotel. Ally ainda teria mais uma hora e meia de aula. 

Permaneci na minha mesa observando Justin, enquanto os organizadores também saiam do restaurante. Minha função espiã havia começado. 

Quando Justin se levantou mexendo em seu celular, eu o segui restaurante a fora. 

Percebi que um de seus seguranças me encarava com uma expressão nada boa. Mas eu apenas continuei os seguindo. Agora, os dois seguranças que o acompanhavam me encaravam a cada 5 segundos. Eu não estava entendendo. Apenas continuei a andar próximo a eles. 

— Moça, afaste-se. - O encarei confusa. 

— Nós não mediremos esforços para afasta-la. - Disse o outro segurança. 

— O quê? Eu trabalho...

Fui interrompida por Justin. 

— Ela está conosco, rapazes! - Alertou Justin. Sorrindo fraco pra mim. 

— Então é bom que fique dentro no nosso campo de proteção. - Disse o primeiro segurança que começara a me encarar. 

— Estou bem aqui. - Respondi o encarando. 

— Certeza, Brianna? - Indagou Justin. 

— Você sabe os motivos, Justin. - Respondi por fim, abrindo minha bolsa e pegando um bloco de notas na bolsa para me auxiliar durante o trabalho.

 

Voltamos para o hotel, logo nos dirigimos até uma sala de ensaios improvisada na academia do hotel, onde Justin encontrou seus coreógrafos e dançarinos. 

Me sentei no canto do ambiente em um colchonete e observei o ensaio. São todos muito habilidosos com o que fazem. Depois Justin voltou para seu quarto dizendo que iria descansar para o show. Meu expediente não havia acabado, mas eu estava dispensada. Afinal, eu não entraria em seu quarto para observá-lo dormindo. Não que eu reclamaria dessa tarefa.

Fui para o meu quarto, mas não achei Ally e Malu, então decidi andar pelo hotel a procura das minhas meninas. As encontrei na sala de jogos. Malu estava em um simulador de montanha-russa e gritava loucamente, enquanto Ally quase se contorcia de tanto rir. Saquei meu celular do bolso para registrar aquele momento. Pelo visto essa turnê nos proporcionaria ótimas memórias. 

 

Quatro dias haviam se passado e Justin não havia mudado absolutamente nada em sua rotina. Tomava café, tínhamos nossa consulta, almoçávamos, eu o acompanhava de volta para o hotel, ele ensaiava, dormia e ia para a arena do show, por ultimo voltávamos para o hotel ou já iríamos direto para o aeroporto. Meu trabalho era praticamente zero. 

— Qual é, Justin? Você não faz realmente nada além disso todos os dias da turnê? - Foi a primeira coisa que lhe perguntei ao vê-lo entrar na sala de reuniões do hotel em Vancouver. 

— Meus irmãos logo logo chegarão aqui, então farei o que eles quiserem! - Sorriu ao lembrar que os irmãos estavam chegando. Sentou-se à minha frente. 

— Sinceramente acredito que você está se comportando assim por minha causa e que não são apenas seus irmãos que mudam sua rotina, e sim você mesmo e suas próprias vontades. 

— Brianna, é difícil, você está vendo. Eu só estou tentando me tornar uma outra pessoa. Uma boa pessoa, da qual todos possam se orgulhar.

— Justin, pela milésima vez: não tem a ver com se tornar uma outra pessoa, você só precisa ser coerente com suas crenças e valores, com seus pontos fortes e fracos. Não há um momento específico onde você alcançará o ápice de ser uma pessoa melhor e não terá mais para onde evoluir.

— Eu tenho medo, Brianna. – Disse Justin no mesmo instante em que eu terminei de falar. — Medo de tudo aquilo voltar a acontecer comigo.

— Você não precisa ter medo, Bieber. Você só precisa agir naturalmente, porque eu estou aqui para te ajudar e eu te guiarei para o caminho certo caso você se perca em uma rodovia qualquer. – Apertei sua mão por cima da mesa, tentando lhe mostrar que eu o entenderia, que cada dia o traria um aprendizado diferente, que ele realmente não precisava temer nada.

 

Jaxon e Jazmyn chegaram antes do almoço fazendo a alegria de todos os funcionários da turnê, e apesar de serem mais novos fizeram uma amizade imediata com Ally. O brilho no olhar de Justin quando tem eles por perto não nega o quanto ele os ama.

— Vem Ally! – Gritava Jazzy, da piscina aquecida e coberta do hotel, assim que Ally aparecera por lá depois do fim da sua aula.

— Melhor não, filha. – Eu disse apenas para Ally que se sentara ao meu lado. — Deixa o Justin aproveitar com os irmãos.

— É, Ally! Vem! – Agora foi a vez de Jaxon gritar.

— Melhor não, crianças! – Gritei de volta. — Aproveitem com o irmão de vocês!

— Vem, Ally! Vem, Ally! Vem, Ally! – Justin começou a gritar e bater palmas criando um coro com os irmãos.

— Justin... – O lancei um olhar nada satisfeito por seu feito.

— Qual é, Brianna? Deixa a menina se divertir! – Respondeu ele de volta.

Olhei para o rostinho de Ally ao meu lado que não negava o desejo de estar ali com eles.

— Tá bom! – Ally logo fez um high five com Malu em comemoração antes de subirem para o quarto em busca de um biquíni para minha pequena.

Como era difícil ter apenas uma relação profissional com o Justin... Parece que tudo queria nos levar a uma relação pessoal...

Senti meu celular vibrando no bolso e não vi problema em conferir o que era naquele momento, já que tudo que eu tinha de observar em Justin naquele momento eu já havia observado: ele fica dez vezes mais feliz na presença dos irmãos.

Connor, era o nome que brilhava na tela indicando uma nova mensagem. Durante essa minha primeira semana fora, nos falamos ao telefone uma vez, fizemos uma chamada de vídeo e trocamos em média umas cinco mensagens. Eu trabalhava em tempo integral basicamente e ficar checando meu celular para responder as mensagens a todo instante não era um luxo que eu me dava. Eu apenas atendia e respondia Melanie - Para saber tudo sobre o que se passava por lá e sobre meus pacientes -, a qualquer momento, fora as consultas matinais com Justin. E é claro que eu fazia isso porque ele havia me concedido sua autorização.

Connor – Agora mesmo.

Uma semana pra o seu aniversário... Como eu gostaria que estivesse aqui para comemorarmos muito e o melhor de tudo: juntos. Estou com saudades, meu amor. Não vejo a hora de te ter em meus braços novamente. Amo você. 


Notas Finais


Alô alô!
Sei que esse capitulo foi chatinho :( mas é necessário mesmo! Acredito que o próximo seja bem legal, já que é o aniversário da Brianna!
OUTRA COISA: Fiquei muito feliz por saber que mesmo depois de tanto tempo vocês não me abandonaram!!! Muito obrigada <3

beijos, meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...