1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Rabbit >
  3. O novo mundo

História Dear Rabbit - O novo mundo


Escrita por: Helewidis_Loren

Notas do Autor


Ola eu aqui de novo!
Faz bastante tempo que eu não me aventuro a postar algo realmente novo. e como eu meio que me apaixonei pela raça dos Lucanos, algo que eu "criei"/adaptei para um RPG online, tive que fazer uma fanfic para essa raça incrivel que me permitiu entrar de vez no universo ABO :O

Capítulo 1 - O novo mundo


Dear Rabbit – chap 01

Por quantas mudanças o mundo já passou? Inúmeras. Mas a última, aquela que conseguiu o desestruturar, ocorreu em um laboratório de armas nucleares. Uma simples pesquisa, que deveria ajudar os cadetes do exército daquele país, a serem mais fortes, mas rápidos, menos... humanos. Aquela pesquisa que deveria ajudar a humanidade, quase acabou com ela.

O fracasso do experimento causou danos irreversíveis ao DNA humano, aqueles que foram atingidos de forma direta, quase completamente se tornaram animais, fazendo o mundo entrar em conflito. Os países entraram em guerra. O medo de que a soberania da raça humana como conhecíamos, pudesse acabar, causou a terceira guerra mundial. Os humanos não afetados tentaram subjugar e acabar com os afetados.

Os humanos tidos como Lunacos, aqueles que iniciaram a tragédia, para se salvarem, lançaram ao resto do mundo o mesmo produto que os alterou geneticamente. Apenas poucos humanos não foram atingidos. E agora, duzentos anos após a grande guerra, quase não há humanos puros. A miscigenação teve tal magnitude, que novas leis tiveram que ser criadas para os humanos.

Os Lunacos, uma raça que se sobressaiu a humana. Pessoas com características Lupinas, podem se transformar em animais completamente, dependendo do grau de alteração genético. Aqueles de raça “pura”, são os que tiveram o DNA quase completamente alterado, esses se tornaram os novos “donos do mundo”.

 A estrutura econômica do mundo se manteve igual. O capitalismo sobreviveu, e incrivelmente atingiu novos níveis. A sociedade se estruturou em novas bases: os Lunacos puros no topo, os impuros os seguindo na hierarquia, até chegarem aos humanos, na base da pirâmide. Os mais fracos. Os que teriam a vida como “Coelhos perante os Lobos”.

Nossa estória começa com um pequeno humano, o qual foi incapaz de herdar os genes Lunacos do pai. A pequena criança não teria a menor chance contra os fortes lobos. Então seu pai teve que achar uma maneira de mantê-lo a salvo, de dar lhe uma chance de vida. Mesmo que aquela criança fosse a ruína de sua linhagem Lunaco. Aquela criança não herdou os genes lupinos, mas herdou os genes da mãe. O neném nasceu com uma disfunção genética, mesmo tendo um pênis, o bebe tinha um útero. Todos os meses ele sangraria como uma mulher...

Em meio ao desespero o pai da criança, confiou-o a uma outra família, uma que seria capaz de mantê-lo a salvo. O bebe humano foi entregue a família mais poderosa do mundo atual, os Ackerman. Os Lucanos que tem um dos DNAs mais puros do planeta. O líder da família, Joshua Ackerman, deu sua palavra à Grisha Jeager, pai do pequeno humano, que manteria o menino a salvo, e que ninguém, nunca, saberia o segredo que o pequeno escondia.

Daquele momento em diante, Grisha procurou um modo de fazer com que o menino não sangrasse. Seu desespero o fez criar uma pílula que impediria o menino de sangrar, mas que o deixaria mais sensível que os outros, seu corpo era mais frágil que o de humanos comuns. Os hormônios que o impediam de sangrar o camuflavam, dando a si a fragrância de um beta.

A família Ackerman permitiu que o menino crescesse ao lado dos pais, tendo sempre um dos seus o protegendo, a distância. O que ninguém esperava era que mesmo o DNA do menino não sendo Lucano, ele teria um cio....


Notas Finais


espero que gostem!
qualquer erro, avisem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...