1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Rabbit >
  3. Algo errado

História Dear Rabbit - Algo errado


Escrita por: Helewidis_Loren

Notas do Autor


Olha eu aqui!
Gente eu tava pensando em como terminar esse chap, e sinceramente eu não tinha ideia do que fazer, então decidi parar ele antes que chegasse em mais de 7.000 palavras, porque eu, particularmente, odeio ler fic com capítulos ridiculamente enormes, acho que deixa muito maçante....
Vamos ao que interessa, não é minha gente?! boa leitura!!

Capítulo 4 - Algo errado


Fanfic / Fanfiction Dear Rabbit - Algo errado

DEAR RABBIT - 04

Os aromas empesteavam o lugar, roubando a sanidade de ambos presentes na sala. Levi sentia seu corpo querendo o de Eren, como queria o ar que seus pulmões tragavam com tanta força. Eren sentia seu corpo preenchido como nunca sentira antes. Seu corpo estava dolorido, mas nem se comparava a dor que sentira por não ter o corpo tocado. A pele de Levi anestesiou a dor, fez o medo passar... Eren sabia que algo muito errado estava acontecendo com seu corpo. Humanos não tem a habilidade de entrar em Heat... O que caralhos é aquilo que ele tem?

Os olhos de Levi percorriam o corpo do outro, ainda desnudo, deitado no chão frio de mármore da elegante sala de Pixis.

 A realidade se chocou contra sua mente, o pondo em crise. Ele havia tomado Eren a força! O menor nem sabia o que acontecia consigo.  Levi, mesmo sendo preparado para enfrentar qualquer adversidade, perdeu a compostura com o garoto de olhos verdes e o forçou a se deitar consigo!  Seus olhos estavam se esbugalhando ao compasso de sua mente.

Seu cérebro o chamando de monstro, fazendo com que ele pensasse claramente o que havia feito com o outro. Ele havia provado de Eren sem que Eren estivesse são, sem que ele pudesse se defender. Ele quebrou a única regra imposta a si: A de não tocar em outro ser em Heat, a menos que este fosse seu parceiro.


Contra tudo e contra todos, Levi se deixou fragilizar. Antes que percebesse ele já tinha seu corpo agarrando o de Eren, enquanto lágrimas grossas caiam de seus olhos azuis, agora marejados e avermelhados, enquanto suplicava.
 

-Eren... Me... Perdoa! - A voz de Levi mexeu com o de olhos verdes, ele não entendia o porquê de Levi o pedir perdão, ainda mais chorando. Mas algo em seu interior se revirava em alegria por saber que causava aquilo no outro. Por saber que era tão querido por Levi, ao ponto do alfa todo poderoso, se deixar fragilizar.

Os olhos do menino se colaram ao corpo que o abraçava, deixando seus olhos correrem, desejosos, pela pele exposta. O contato se fez muito consciente, o corpo de Eren estava se aquecendo. O tesão estava se tornando incontrolável novamente, Eren atacaria Levi a qualquer momento.

-Le...vi. - A voz de Eren arrepiou até o último fio de cabelo de Levi. O corpo de Eren soltava um cheiro forte de excitação. Os sentidos de Levi o estavam levando à loucura. -Levi... De novo! - Mesmo não tendo pronunciado a frase completa, Levi compreendeu o que o outro queria e, subitamente, se afastou do corpo de Eren.

-Eren, você está fora de controle! - Era clara a dificuldade que Levi tinha em afastar o corpo do outro. -Você só acha que quer que eu te toque! Não sabe o que está fazendo! - Os pés de Levi o levavam para mais longe do outro. Seus olhos se pregavam tão fortemente ao corpo moreno que era quase impossível resistir, ele precisava mudar o foco! Se virando, olhando para a porta de entrada, ele tentou fazer a respiração se normalizar.

Eren, vendo o outro se afastar, se sentiu rejeitado. A dor estava voltando. Quando Levi nem mesmo quis o olhar, foi demais para Eren. Não se aguentando mais, ele se levantou. Se Levi não queria toca-lo, Eren o obrigaria.

Se movendo como um felino, Eren chegou perto do corpo de Levi, e colou as cortas do outro em seu peitoral. Sentiu o corpo do menor enrijecendo perante o contato das peles. Um ofego se fez ouvir, Levi tentava se manter são.



-Se tem tanto medo que eu te odeie por ter me tocado sem permissão...- as palavras fugiam da boca de Eren sem que ele se desse conta, era como se não fosse ele falando. O corpo de Levi estava ainda mais rígido, a culpa o consumindo. - Se torne meu, e eu te perdoarei!

O alfa olhou incrédulo para o humano, ele não acreditava no que estava escutando. Eren o pediu para ser o passivo? Em hipótese alguma isso ocorreria! Levi se virou para mandar Eren se foder, quando sentiu seus cabelos da nuca serem fortemente agarrados e puxados, o fazendo abrir a boca em um gemido de dor.

Os lábios de Eren tomaram os de Levi em um beijo afoito, a língua de Eren explorava a pequena boca de lábios finos, como se esta fosse o manjar dos deuses, a língua percorria cada canto, saboreando o gosto único que Levi tinha. Em um movimento rápido, Eren capturou a língua do menor, a sugando com força. -humm...

Os dedos de Eren percorriam o corpo de Levi o tocando, marcando aquele corpo em sua mente. -humm... Eren...- Levi parecia relutante em aceitar ser tocado. Eren beijou o de olhos azuis com intensidade, o fazendo ir a loucura. Levi se contorcia nos braços de Eren, puxando o corpo do moreno de olhos verdes para mais perto do seu, colando suas peles. Aumentando as sensações de prazer que o cheiro das excitações estava provocando.

Levi teve que puxar os cabelos de Eren para separar suas bocas, o pirralho não parecia querer solta-lo de nenhuma forma. O ar já se fazia necessário. Mesmo sem o contato das bocas, Eren instigava Levi com o restante do corpo. As peles se chocando. Peles.... Levi sentiu algo duro batendo contra sua barriga, e finalmente, percebeu que Eren estava completamente pelado, com o corpo colado no seu. Não que ele estivesse vestido.

Só o simples fato de perceber que o corpo nu de Eren estava a sua mercê, seu membro latejou dolorosamente. Eren percebeu o espasmo que o membro de Levi deu contra seu corpo. Aproveitando o momento de distração do outro, atacou o pescoço de Levi dando leves mordidas, e fortes chupões, marcando aquele corpo lindo. Deixando claro para quem quiser ver que ele e Levi tinham se amado, que, mesmo não sendo um lucano, ele teve o privilégio de ir para a cama com Levi Ackerman. -O.… que...- Levi queria falar, mas esqueceu completamente de como pronunciar palavras ao sentir a mão de Eren envolvendo seu pênis, fazendo uma ficção forte e dura. -Àhh... àhh...e... Ere...hnnn!

Os dedos de Eren trilhavam o corpo de Levi, enquanto sua boca sugava um de seus mamilos, que já estavam eriçados, ao mesmo tempo em que ele fazia uma masturbação lenta e forte no pênis de Levi, o fazendo delirar. -Não.... Não... Eren! – Eren sentia o corpo de Levi tendo espasmos pré orgásticos, o que o obrigou a fazer Levi deitar no chão. Se ele realmente quisesse foder aquele alfa, ele teria que aproveitar os momentos de fraqueza pós-orgasmo.

Assim que Levi sentiu o chão frio em suas costas, seu corpo se retesou, mas não por tempo suficiente para que ele percebesse a sua vulnerabilidade perante Eren. Os carinhos que recebia pelo corpo o fizeram ter um orgasmo devastador, ele se sentia completo. Mas ainda queria mais. Queria sentir que era um com Eren!

Assim que o menor gozou, Eren lambuzou bem três dedos com o gozo de Levi. Delicadamente, enfiou um dedo no moreno, o preparando, alargando seu canal. quando acertou sua próstata, Levi o olhou assustado, percebendo o que fazia. Antes que Levi o matasse, Eren enfiou um segundo dedo dentro de Levi, tocando sua próstata com mais força, fazendo-o ofegar e gemer relativamente alto. -Aproveite Levi! – A voz rouca de Eren provocou arrepios pelo corpo do outro, o fazendo olhar desejoso para Eren, que enfiou o terceiro dedo em si, fazendo movimentos de tesoura.

-como você é apertado, alfa!

-Vai se..... Foder.... Eren! - Os gemidos intercalados com ofegos quase impossibilitavam Levi de pensar, mas seu gênio forte o faria ter, no mínimo, um pouco de controle sobre a situação.

-Não, alfa. Eu vou foder VOCÊ! – O sorriso debochado de Eren só fez Levi ficar com raiva, e mais excitado. Mesmo negando, ele queria muito que Eren o fodesse com toda sua força. Ao termino da frase, Eren retirou seus dedos de Levi.

-Unf... – o menor pareceu levemente mais irritado. -Não se preocupe, já vou te devorar, Levi! - O jeito obsceno de falar de Eren só deixou o menor ainda mais excitado. Eren se preparou, se posicionou e entrou lentamente dentro do corpo de Levi. -Caralho! Você...é.… muito aper...tado!

A respiração de ambos se misturava, principalmente, por Levi estar com a boca a centímetros da de Eren. Em um movimento rápido, Levi capturou os lábios de Eren. Se conectando com o humano por seus dois orifícios. Ele se sentia preenchido, tanto por cima quanto por baixo. Eren o estava tomando de uma forma que ele pensou que nunca seria possível. Mesmo quando fez sexo com outros machos, ele nunca se sentiu tão completo, tão... feliz. -Ahh! Ahh!.... humm... Er... rennnnn....!

Ao olhar para o rosto de Levi e vê-lo completamente corado, com os olhos semicerrados, a boca entreaberta, procurando por ar. Eren perdeu o controle. ele se impulsionava para dentro de Levi com toda sua força, fazendo o outro dar gemidos cada vez mais escandalosos, enquanto gemia na orelha do menor.

-Humm... está gostando de ser meu, Levi? Ahh...

As frases de Eren não ajudavam muito seu autocontrole. -Cala a boca... e.… faz..ahh... direito, Er..en! – Mandou. Ele não deixaria o outro se achando.

Com os movimentos aumentando de intensidade, Levi não aguentou por muito mais tempo.

 Ele sentiu seus caninos alongando, não se preocupou, mesmo que mordesse Eren não tinha veneno para injetar no moreno. O veneno de um lucano só se mostra presente no ato de consumação de casamento, quando suas almas se tornam uma, assim como seus corpos. E nem ele, nem Eren tinham pensado em um dia se casar. Fora que, mesmo que Levi injetasse seu veneno em Eren, ele nunca seria realmente marcado, já que o veneno lucano sairia da corrente sanguínea do humano em 72 horas.

Com os caninos prontos, Levi deixou seus instintos tomarem conta de seu corpo. Seu lobo tomou o controle da situação, mordendo Eren.

-Ahh... Levi! - Ao sentir a dor no ombro Eren rugiu. -Dóóóii...! - Algo dentro dele estava imensamente feliz de ter sido mordido daquela forma brutal e animalesca, como Levi havia feito. Ao olhar para os olhos de Levi, Eren soube de imediato que era o lobo do outro ali, e como aquela visão ele gozou dentro do corpo do menor. Se permitindo desfalecer em cima do corpo relativamente menor que o seu.

Os meninos não sabiam ao certo quanto tempo tinha se passado. Ambos adormeceram nos braços um do outro. Apenas o som alto de alarme fez com que os meninos despertassem. O corpo de Eren ainda estava sobre o de Levi, suas peles se tocando de uma maneira muito intima.

Nenhum deles sabia como agir, ambos tinham abusado do corpo do outro e desfrutado imensamente disso. Levi queria matar Eren por tê-lo feito passivo, mas ao mesmo tempo, queria beijar os lábios carnudos novamente, e saborear aquele corpo pecaminoso. Levi estava quase colando os lábios aos do menino sobre si, quando foi impedido por uma voz muito irritada.

-Mas o que caralhos é isso?! – A voz de Carla cortava o ar, fazendo com que Levi e Eren se encolhessem. -Eu mandei você cuidar do meu filho, não abusar dele! – A mulher parecia enfurecida, a qualquer momento ela voaria no pescoço de Levi.

O menor se retesou, atraindo a atenção do humano. Levi se fez ficar de pé, deixando Eren ainda estirado no chão. – Carla, eu posso explicar! – Eren não entendia a situação, ele não esperava que Levi ainda tivesse a coragem de falar com Carla daquela forma, afinal faziam anos que eles não eram mais amigos. Não havia motivo para tal.

As mãos do menor estavam levantadas em rendição. A atenção de Eren foi completamente tomada pela bunda de Levi, que estava na exata altura de seus olhos, que, novamente, estavam se tornando negros, querendo aquele corpo debaixo do seu mais uma vez.

Carla, ao ver o estado do filho, ou seja, jogado no chão com o corpo frágil todo coberto de hematomas. Não pensou duas vezes, se lançou para cima de Levi, com a intenção de agredi-lo. Quando suas garras iam tocar no rosto do moreno de olhos azuis, que, atônito, assistia a mãe de Eren ataca-lo, seu braço foi agarrado com uma força enorme. Mesmo os puros tinham dificuldade de bloquear ataques de inimigos tomados por seus lobos, como Carla estava.

Seus olhos se dirigiram para o ser que segurava seu braço, como se ele não tivesse a menor dificuldade nisso. Os olhos outrora incrivelmente verdes, que a encaravam de volta, tinham uma forma diferente da que era tão conhecida. Os olhos de seu menino estavam tomados por um tom levemente avermelhado, seu rosto se contorcia em uma careta enfezada, como as feitas por alfas que protegem suas fêmeas. Aquele não podia ser seu garotinho! Aquela coisa não era Eren! Ele jamais a olharia daquela forma.

Dando um passo para trás, Carla pode visualizar a imagem inteira. Eren abraçava o corpo de Levi protetoramente. Seus dentes pareciam mais pontudos que o normal, e sua expressão se assemelhava muito a de Grisha quando via Eren ser ameaçado por puros. Mas o que mais chamou a atenção foi o cheiro. Eren soltava feromônios extremamente fortes, dominando o ambiente, subjugando quem quer que fosse, até Levi parecia aterrorizado nos braços do moreno. -E.…Eren! – A voz de Levi parecia um fiapo, em nada se parecia com o alfa Rivaille.

Eren olhou o corpo do menino em seus braços e o apertou mais. Ele parecia sentir o medo que o outro sentia, olhando para Carla novamente, ele pode perceber que não era dela que o menino menor sentia medo, que seu medo era dirigido a si. Algo sussurrou no fundo da mente de Eren que ele tinha que se acalmar, que Levi sentia medo dele. Desnorteado por um segundo, Eren apertou ainda mais os braços ao redor do corpo de Levi, para logo em seguida soltá-lo, mas sem quebrar o contato totalmente.

Carla percebeu que com um só olhar, Levi, indiretamente, fez Eren se acalmar. Seja o que for que houvesse acabado de acontecer, Levi tinha recuperado o autocontrole de Eren. Mas a questão era: se Eren é humano como ele poderia perder o controle como um lucano?

-Eren, meu filho, venha cá! – Ignorando a mãe, Eren olhou para Levi, como se perguntasse o que deveria fazer.

-Você ouviu a sua mãe, pirralho. vá até ela!

Eren caminhou lentamente até Carla. A mulher, cautelosamente, levou as mãos em direção ao filho. notando que ele não a rejeitaria, lhe puxou para um abraço. -Está machucado? – A voz da ômega demonstrava muita preocupação com seu filhote. -Sente dor em algum lugar? – Ela segurava o rosto de Eren entre suas mãos, almejando ver cada sombra que passasse pelos olhos do menino.

-Não, mãe... eu estou bem! – A voz de Eren era serena. Seus olhos passavam a confiança que Carla precisava ver. Seu menino não estava mentindo para que ela não se preocupasse.

-Que bom que está bem, Eren! – A voz que chamou a atenção de todos daquele local gelou a alma de Eren, e principalmente, de Levi. – Levi, vista-se. Temos muito o que conversar! – O pai de Levi, Joshua Ackerman, era um alfa poderoso e muito respeitado.

Levi não falou nada, descolou o corpo de Eren do seu e olhou ao redor procurando por suas roupas, encontrando um amontoado de tecidos rasgados. O homem seguiu seu olhar, vendo o estrago que seu herdeiro tinha feito com suas garras, e imaginando como ele não tinha machucado Eren.

Mesmo para si, um alfa completamente controlado, estava sendo difícil de não reagir ao corpo do menino Jaeger, mesmo que ele não quisesse, entendia seu herdeiro perfeitamente. Desde pequeno Eren era destinado a Levi, e seria impossível resistir ao corpo de seu parceiro predestinado, ainda mais naquela situação. Agora não havia mais volta, Levi não sobreviveria sem Eren. Lucanos que provam de seus parceiros e depois os perdem, ou morrem, ou ficam loucos. E Joshua não queria que nenhum dos dois acontecesse com seu filhote.

-Marcel, vá a ala de esportes do colégio e procure por roupas para esses dois! – Assim que a frase foi dita, um homem moreno e alto, saiu correndo da sala. Joshua não parecia nada feliz, era melhor ele cumprir a ordem do mestre antes que sobrasse para si.

Pouco tempo depois o moreno voltou trazendo consigo duas mudas de roupa. Roupas de ginástica, que claramente não pertenciam a nenhum dos garotos. As entregues a Levi eram grandes demais, e as de Eren eram pequenas, faltavam nos braços e pernas. Mas era melhor do que sair pelado pelo campus, ainda mais com o moreno de olhos verdes chamando a atenção de tudo quanto era lucano.

O cheiro de Levi impregnado no corpo de Eren era o único fator que tornava tolerável estar mais do que dois segundos na presença do herdeiro Jaeger e não o atacar.

-Joshua, é melhor irmos... o cheiro de Levi não vai inibir o de Eren por muito tempo! – Carla parecia aflita e irritada ao mesmo tempo.

-Cheiro do Levi? – Eren parecia confuso.... Até que percebeu do que se tratava. Levi tinha gozado dentro dele, o cheiro do mesmo estava impregnado na sua pele, assim com o seu próprio estava no corpo do moreno de olhos azuis. As bochechas vermelhas de Eren dispensaram comentários.

Rapidamente os alfas e o humano, foram em direção ao carro da família Ackerman, logo partindo para a residência deles. Não tardou muito para que a enorme mansão se mostrasse imponente diante dos olhos de Eren. A casa dos Ackerman era de longe a mais bela que já viu, não que a sua fosse pequena. Em matéria de tamanho elas se equiparavam. A casa de Levi era lindamente decorada, todos os tijolos tinham pequenos enfeites que davam um charme a mais a casa.

Ao entrarem na casa Eren se sente observado por todos. Joshua manda que chamem Hanji, uma amiga de família, e a medica dos Ackerman. Tanto Eren quanto Levi são mandados para a enfermaria da casa.

- O que meu menino lindo andou fazendo? – A cara da Hanji, uma beta de cabelos e olhos castanhos era demasiada safada para não deixar passar o real significado daquela pergunta infame. – Hein? – Suas sobrancelhas levantavam e abaixavam. – Levizinho, você está cheirando a Eren e o Eren está cheirando a Levi. Meus meninos cresceram tão rápido! Quem diria que eu veria o dia em que vocês acasalariam! – Lágrimas falsas caiam dos olhos de Hanji.

Tanto Eren, quanto Levi pareciam muito encabulados com os comentários da mulher de óculos. – Cala a boca quatro olhos! Faz logo o exame que eu tenho mais o que fazer!

-Huuummm.... Assim o Erenzito não vai conseguir andar amanhã.... Ou será que você quer ele em você? – Ela mal conseguia controlar o riso.

-Hanji-san! – O moreno de olhos verdes parecia querer morrer de tanta vergonha.

- O que foi Erenzito? – Ela veio caminhando em direção ao humano, e segurou seu rosto entre as mãos, aproximando perigosamente o rosto de Eren do seu. -Já cansou do Levi? – Perguntou com uma voz sedutora. Antes que Eren pudesse se defender, ele assistiu a Levi arrancando a outra de perto de si pelos cabelos enquanto rosnava ameaçadoramente.

-Cal...ma, Levi! Era só brincade...ira! – A menina tentava fazer o alfa soltar seus cabelos. Mas não era Levi ali, era seu lobo. O pânico se abrigou levemente nos olhos de Hanji ao notar a fúria no outro, ela nunca pensou que o nanico fosse deixar seu lobo tomar o controle assim. Ainda mais por uma coisa estúpida. Ela já tinha feito coisas piores com Eren e Levi nunca fez nada.

-Fique longe do que é meu! – A voz animalesca que deixou a garganta do moreno de olhos, agora, vermelho sangue, era assustadora. Levi estava completamente tomado pelo seu lobo, isso não acabaria bem.

O moreno de olhos verdes correu ao socorro da amiga. Segurou o braço de Levi que ainda puxava os cabelos da menina, tentando o fazer soltar. -Levi, solta ela! Esta machucando a Hanji!

O olhar ferido que o lobo lançou a Eren doeu em seu peito, algo em si não queria ver seu menino machucado. - Vai ficar do lado dessa aí? – A voz parecia ferida, magoada. -Está escolhendo ela, Eren?

-O que? – O moreno deu um passo para trás. – Do que está falando? Eu não escolhi ninguém! Eu não vou escolher ninguém!

-Não vai escolher?

-Não!

-Então eu o farei meu à força! – Assim que Levi terminou a frase, se transformou completamente em lucano. Deixando sua forma de lobo tomar seu corpo. Indo em direção a Eren.

Hanji se transformou também, querendo proteger o de olhos verdes. Assim que a menina se posicionou na frente do corpo do moreno, Levi a atacou. Com força demasiada a jogando contra a parede, deixando que os ossos da quatro olhos de estilhaçassem contra a parede mais próxima.

-Hanji! – Eren tentou ir ao encontro da amiga, que estava caída sangrando desacordada no chão.

Assim que Levi viu o moreno indo em direção a outra lucana, ele se jogou em cima do corpo do menino, deixando seus dentes perfurarem profundamente na carne de Eren, sentindo o gosto férreo do sangue do de olhos verdes. -Aaaaaaaaaaaaaaaaah! – O grito de dor de Eren cortou o ambiente.

Levi não afrouxou a mordida, pelo contrário, comprimiu-a mais. Injetando o seu veneno no corpo de Eren, marcando-o de uma vez por todas como seu parceiro. Em 72 horas ele o faria novamente, e assim sucessivamente, não importa quantas vezes fossem necessárias.

O grito do moreno chamou a atenção de guardas que passavam. Indo investigar o porquê do grito, encontraram Levi mordendo o corpo do moreno e a medica nocauteada do outro lado da sala. Um alarme soou na casa. Em poucos segundos, vários guardas estavam de prontidão para atacar Levi e afasta-lo de Eren.

Joshua e Carla vieram correndo ao encontro dos outros guardas. Sirenes naquela casa nunca eram um bom sinal.

 Assim que Carla encontrou Eren com a roupa manchada de sangue, desacordado, ela ficou em pânico. Mas seu temor só aumentou ao perceber a boca de Levi tingida de vermelho. Ele havia marcado Eren, mesmo sabendo que o menino era humano.

O lobo de Levi não deixaria Eren ir, nunca mais. -Joshua... isso... – as palavras fugiam de sua boca.

-Sim, Carla. É isso mesmo... – o homem estava claramente abalado. Principalmente por ver Hanji machucada do outro lado da sala. Levi nunca tinha levantado um dedo contra um amigo antes. Aquilo só podia significar uma coisa.

Continua...

 

 


Notas Finais


Eu corrigi o chap, mas sempre passa uns errinhos... então comentem por favor!

Me contem o que acharam da revanche do Eren :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...