1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Rabbit >
  3. O uivar do Lobo

História Dear Rabbit - O uivar do Lobo


Escrita por: Helewidis_Loren

Notas do Autor


Gente, eu sei que estou em falta a um bom tempo, e que esse capítulo não é o que vocês esperavam, mas AMANHÃ, SEM FALTA, eu estarei postando mais um capítulo, então espero que compense o tamanho deste, que sinceramente, ficou pequeno.

Capítulo 6 - O uivar do Lobo


Dear Rabbit- O uivar do lobo.

 

As barras que antes os prendiam eram a única coisa o protegendo agora. Levi não consegui controlar seu corpo. seu lobo, ao mesmo tempo que queria se defender, sabia que era merecido o que estava prestes a lhe acontecer. Estava em um conflito interno. 

 

Carla deixou, inconscientemente, sua loba tomar seu corpo. Sua habilidade de se transformar completamente a permitia assumir a forma de uma lobo grande e castanho. Suas presas estavam expostas, ameaçando o bem estar de Levi. A marca fez Grisha perder o controle, ele queria se manter são para parar a esposa e evitar uma tragédia, mas seu lobo queria vingança pelo seu filhote, que fora machucado. 

 

 

O clima estava muito pesado, os capangas de Joshua tinham o dever de proteger Levi, sendo este o filho de seu chefe, mas seus sentidos os alertavam que algo estava para acontecer. Seus pelos estavam eriçados, seus corpos em alerta... a tensão no ar era quase palpável. 

 

Carla jogou seu corpo contra as barras de prata, não se importando de se machucar para alcançar o outro. Suas garras passaram pela pele de Levi, que não se transformou completamente. Seu senso de autopreservação estava danificado pela culpa. 

 

Grisha atacou pelo outro lado, acertando o corpo pequeno e forte pela costa, rasgando a pele. Um grito escapou pelos lábios de Levi, ao sentir sua pele rasgando, automaticamente ele atacou de volta, passando as garras pelos atacantes, mas não os machucando verdadeiramente. Seu lobo queria morrer ao machucar o outro novamente, ele próprio não sabia como seria viver sabendo que a qualquer momento ele pode matar Eren, por um descontrole. 

 

O mundo pareceu parar por um instante ao som que se fez presente no ambiente. um rosnar gutural. Algo que não era comum, não era um rosnado como os lucanos estão acostumados, era algo tão animalesco que fez o mais forte lucano se retrair, sentindo medo. Instintivamente as cabeças se voltaram ao corpo que projetou o som. 

 

Os encarregados de carregar Eren até o quarto de hóspedes estavam nocauteados no chão. Eren não estava onde deveria estar, pelo contrário, em uma fração de segundos ele estava diante das barras, com as costas coladas a elas, sendo protegido apenas pelo tecido fino que impedia seu corpo de queimar. 

 

-Eren?- Carla perguntou não acreditando no que os olhos viam. Seu filhote estava a sua frente, intacto. Mais forte do que jamais fora, e com presas enormes saindo de sua boca, que devido aos rosnados estava escancarada. Seus olhos estavam mais verdes que o normal, como se fossem duas lâmpadas de neon. Suas orelhas e maçãs do rosto estavam mais alongadas, sua pele estava mais grossa e com aparência impermeável.- Eren... sou eu... sua mãe!- A mão da matriarca foi em direção ao moreno, mas foi afastada com um safanão. Automaticamente, seu instinto a fez se retrair e dar um passo atrás. 

 

O moreno não parecia ter controle sobre suas ações. Assim que julgou estar seguro. Ele se virou em direção as barras e as agarrou, ignorando a queimação. Puxou com extrema força, fazendo com que se envergassem para o lado, dando liberdade ao corpo machucado. Instintivamente, Eren foi de encontro ao corpo de Levi, o pegando nos braços. 

 

O posicionou de forma a poder “cuidar”  de seus ferimentos, que já se cicatrizavam. Sua língua percorreu a mão de Levi, que estava em carne viva, sua pele começou a se regenerar com a mesma eficácia do corpo de Eren. Quase instantaneamente, os presentes não conseguiam entender o que estava acontecendo. 

 

Eren era um humano, não era? O que era aquela coisa? Mesmo um lucano não tinha uma transformação tão humanoide. O corpo, mesmo parecendo muito forte, era quase humano, exceto por ser mais constituído de músculos que o normal, fora as extremidades serem mais parecidas com patas que com mãos. 

 

Grisha é Carla observavam assustados e admirados, seu filho era alguma coisa incrível. Mas faria isso, mal a ele? 

 

-Chamem a Hanji!- Joshua gritou, o que quer que fosse aquela transformação de Eren não era normal. Hanji tinha que dar uma olhada e dar seu aval de especialista! 

 

O moreno continuava a lamber os ferimentos de Levi, tomando o cuidado de não deixar ninguém se aproximar do menor. Levi gritava de dor, seu corpo sentia os machucados curando, mas aquilo doía muito. A marca o passava um sentimento de confiança, tentando o manter calmo. Mas a dor fazia com que ele entrasse em pânico, queria se afastar do maior. Ele não entendia o que estava acontecendo e seu corpo doía como se o tivessem mergulhado em prata líquida. -Er...en! – tentou obter a atenção do maior, que não tirava a língua de seu corpo. Obteve um ruído gutural como resposta, mas ao contrário de pânico, ele sentiu uma calma tomar conta de si. 

 

Aos poucos a voz de Levi foi se tornando em um muxoxo, ele não gritava mais. Apenas demonstrava certo desconforto, sua pele já aparentava mais saúde, mostrando a todos o poder de cura da saliva de Eren.

 

 O corpo de Levi deveria levar dias para obter aquele aspecto.

 

-Mandaram me chamar?- hanji perguntou eufórica, veio correndo. E estacou assim que viu a forma de Eren.- Mas... o que é... isso?- perguntou atônita, deixando a animação tomar conta de seu corpo. 

 

-É o Eren...- Joshua comentou. 

 

-o Pirralho?- perguntou. – Mas... ele é humano! Como isso aconteceu? Ele não estava no hospital? O que é isso? O Levi não estava machucado? As barras não fazem efeito??- suas perguntas eram atiradas para os presentes. Podendo ou não serem respondidas. 

 

-Calma, menina!- o alfa ordenou com sua voz de comando. – Quando puder quero que descubra o que é essa transformação de Eren, e se isso é ou não perigoso... para nós! 

 

-Certo, chefe!- disse indo em direção aos dois, tomando o cuidado de observar detalhadamente o corpo de Eren e fazendo anotações mentais. Já havia ouvido falar nessa transformação, mas apenas duas vezes, era algo muito raro e Ainda incompreendido. Quem diria que haveria uma raridade dessas embaixo do mesmo teto? Levi não tinha o que temer, nem se ele quisesse seria capaz de machucar o Eren, muito pelo contrário. Quem, provavelmente, o machucaria seria o moreno. Mas Grisha não precisa saber disso, não no momento! 

 

Hanji assobiou, chamando a atenção de todos, exceto de Eren. – Todos voltem a suas funções. Eren e Levi estão bem, logo mais eles estarão em segurança!- avisou. Mesmo contrariados todos começaram a se movimentar, exceto os pais de ambos. -Grisha, Carla e Joshua, é melhor irmos conversar no escritório... 

 

Carla e Grisha, não queriam tirar os olhos do herdeiro, mas o que poderiam fazer? Eren não desgrudaria de Levi e Hanji parecia ter as informações que eles queriam. Joshua havia seguido a morena até seu escritório, sentado em sua cadeira e esperado que a mais nova o desse conhecimento sobre o parceiro de seu filho. 

 

-Essa transformação de Eren é algo extremamente raro!- falou empolgada. – conheço apenas 6 casos... aparentemente não tem nenhum dano aos envolvidos, o corpo de Levi sofrerá alterações, não sei o que irá acontecer... foi diferente em cada caso. – falou sinceramente.- nenhum foi ruim, porem... houveram mudanças, tanto física quanto comportamentais... o que nos leva à: Eren deve vir morar aqui, onde eu posso estar o monitorando constantemente. Ele não vai sair de perto de Levi, não até sair de Heat e aí, decidir se perdoa ou não o Ackerman. 

 

- Eren só vem morar aqui se nós vivermos também!- Carla foi categórica. 

 

-eu tenho que concordar, embora nos confiemos em sua palavra Joshua, seu filho nos faz desconfiar da segurança... ele quase morreu, e agora isso!- Grisha estava realmente confuso e furioso com o acontecido com seu filhote. 

 

-É completamente compreensível, que vocês queiram vir para cá. – Joshua teria que articular um plano para poder manter as coisas sobre controle, Eren poderia ser um trunfo em sua manga ou uma granada prestes a explodir, estava pisando em ovos, e temia que um estourasse. – Iremos providenciar um quarto para que possam ficar aqui. Assim que Eren sair de Heat, poderão decidir se querem ou não continuar sendo nossos hóspedes. 

 

-Excelente!- Carla estava satisfeita. Seu filhote ficaria a seu alcance, podendo escolher ir ou ficar. – agora quero voltar para perto dele! 

 

Carla não esperou pelos demais e seguiu em direção à recepção, onde o casal Ainda estava. Ela conseguiu ver que Levi, aparentemente, estava desmaiado no colo de Eren que parecia velar seu sono. Carla foi cuidadosamente se aproximando do filho, deixando feromônios de calma pelo ar, como se explicasse ser amiga. 

 

Eren não a atacou, deixou que ela se aproximasse dele. -Filho... consegue me entender?- perguntou. E viu o moreno balançando a cabeça positivamente. – Temos que levar o Levi para cima... colocá-lo em uma cama. Você precisa se alimentar... – o moreno não fez nenhum som, apenas se levantou carregando o corpo do menor nos braços. – consegue voltar a sua forma normal? – foram até um quarto, depositando o menor em uma cama. 

 

Eren não sabia o que estava acontecendo, para ele estava tudo normal. Ele não entendia que estava em sua forma de Lobo. Seu Lobo não era como os demais, ele parecia fazer parte de si, como uma segunda personalidade, não um segundo ser dentro dele. Ele parou, respirou fundo e se imaginou no corpo de sempre, no vejo Eren. 

 

Uma fumaça tomou conta do local, típico de transformações, onde a pela atinge uma alta temperatura, se desintegrando. 

 

-Como está se sentindo?- a mãe parecia cautelosa a seu respeito o que fazia com que ele não entendesse. 

 

-Estou me sentindo cansado, como se estivesse doente. – falou simples. – quero dormir... 

 

-Primeiro você precisa comer!- falou seria. – não se preocupe, Levi não vai a lugar algum, vamos à cozinha, você come e aí, pode voltar para cá! – ela não queria deixar seu precioso filhote ao lado de Levi, ele era perigoso. Mas a forma de Eren, não parecia mais inofensiva que a de Levi, muito pelo contrário. Ela sentia que seu filho não era mais aquele humano frágil  que ela costumava cuidar. 

 

Algo tinha mudado para sempre, e ela não sabia se estava pronta para aceitar e se adaptar. Eren não era mais seu filhote humano, ele era outra coisa. Mais forte e perigosa que um puro. Era um Mor.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem, o capítulo Ainda não foi revisado. será amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...