1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Santa

História Dear Santa


Escrita por: mofubofu

Sinopse:
Querido Papai Noel, tudo que eu quero neste Natal é morrer.
Você sabe, tenho sido uma criança má desde quando nasci, mas como em todos os outros Natais você me deu os presentes que eu queria, por que não me dar esse?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 1.187
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Me dê este presente.
2
76
1.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Anchovinha
Me dê este presente.
Usuário: Anchovinha
Usuário
Te odeio profundamente Gabi, mano quando vc disse que sua fic de natal era dramática eu imaginei milhões de coisas, dai tu vem e me aparece com isso.. Certo mana, eu vou superar..... eu vou superar... VOU SUPERAR MINHA MÃO NA SUA CARA

Amei a forma triste e cheia de sentimentos tristes que vc colocou, eu até derramaria lágrimas de sangue caso estivesse sozinha em casa. Gostei tanto da forma com que você colocou cada palavrinha, mesmo querendo te matar por ela, eu verdadeiramente gostei.. Espero te ver mais vezes nas minhas notificações com mais fics Yoonseok, por favor me diga q vc não escreveu essa fic quando estava triste. Senti leves tons de tristeza em cada linha que não eram do personagem, talvez seja coisa da minha, normalmente é... Mas espero que não tenha escrito quando sua mente não estava tão feliz. Estarei de observando sempre no twitter pq neh, vc sempre joga meu shipp lindo na tml. Mais uma vez parabéns pelo drama, de verdade.

Feliz Véspera de Natal <3

HAPPY YOONSEOK DAY PORRA
CHAMA A LUDMILA QUE É HOJE PORRA