História Dear Santa Claus; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi
Tags Bae Jinyoung, Crianças São Amor, Eu Amo Esse Neném, Kim Samuel, Lee Daehwi, Produce 101, Vem Energetic, Wanna One
Visualizações 35
Palavras 245
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HI WANNABLE (eu mesma que fico repetindo isso o dia todo por aí pq é muito iconico o sotaquezinho deles principalmente)
Mas então, olá, falta muito pouco pro debut e eu to só me tremendo toda e vocês???

Devem fazer tipo, uns dois meses que eu não posto nada aqui e já desaprendi a fazer notas socorrokjfnjkiolkdjnf rindo de nervoso

Então, eu escrevi essa fic lá pra final de maio, início de junho, e ela ficou esquecida nos documentos por um tempão mas hoje do nada eu decidi que eu tinha que postar ela logo porque só falta um dia pro debut do wanna one embora não tenha nada a ver uma coisa com a outra?????????
Whatever, to aqui com essa one/drabble (eu não sei mesmo quantas palavras deram) bem levinha e amorzinha só pra passar o tempo mesmo, mas que foi muito gostosa de escrever e espero que vocês também gostem.

Sobre a capa: sim, eu sei que ta uma porra, eu já não sirvo pra essas coisas, daí o editor não colaborou comigo e eu taquei o foda-se porque só queria postar a fanfic mesmo.

Boa leitura aaaaaaaaa <3

Capítulo 1 - Querido Papai Noel;


Querido Papai Noel:

 

Olá, Papai Noel. Acho que você já me conhece, meu nome é Lee Daehwi. Eu te escrevi no ano passado e pedi um trenzinho elétrico. Tenho certeza de que você leu, porque no natal passado você trouxe o trenzinho que eu pedi, mesmo que a carta estivesse meio errada porque eu ainda estava aprendendo a escrever. Obrigado pelo trenzinho, eu adorei!

Esse ano eu já sei escrever melhor e até li sozinho um livro de cinquenta páginas. A mamãe e o papai ficaram muito orgulhosos de mim. Eu também me comportei muito esse ano, e fui bem na escola. Eu até ensinei meu amiguinho, o Bae Jinyoung, a fazer as continhas que a nossa professora ensinou, porque ele não tinha aprendido direito. 

O senhor já deve saber o que eu queria ganhar esse ano, porque eu contei pra mamãe e ela me disse que já avisou a um dos seus ajudantes. Eu queria só adicionar uma touquinha de Papai Noel, que nem a sua, ao meu pedido, porque semana passada foi a apresentação de natal da nossa turma e todo mundo tinha uma touquinha, menos o Samuel e ele ficou triste, por isso eu queria dar uma pra ele. 

A mamãe falou que quando eu ficar grande vou poder ir aí no Polo Norte te visitar, por isso espere por mim, Papai Noel. Será que eu vou poder andar em uma das suas renas?

Feliz natal! 


                                                                                              De Lee Daehwi, Coreia do Sul. 


Notas Finais


eu amo muito uma criança de 16 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...