1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Sehun >
  3. Dear Sehun

História Dear Sehun - Dear Sehun


Escrita por: cosmicpeach

Notas do Autor


Oi, cheiroso.
Eu escrevi isso, pq eu to bem mal, na bad, na fossa profunda.
E ta um horrivel ( perdoa meus erros e não desiste de mim)
Ah, enquanto você leem escutem Beautiful Goodbye - G.Soul.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Dear Sehun


Fanfic / Fanfiction Dear Sehun - Dear Sehun

Querido Sehun


Já faz algum tempo que não nos falamos, 3 anos para ser exato, eu tive que ir embora e você sabe o motivo.

Eu senti sua falta todo esse tempo, senti falta dos nosso beijos, do seu cheiro, de como você ficava lindo com aquele cabelo todo colorido, sinto falta também de quando eu deitava no seu peito e sentia seu coração acelerar enquanto eu falava que o amava.

Os nossos beijos eram tão bons, me fazia ficar feliz em qualquer que fosse o problema, aliás, você sempre estava comigo, nas horas tristes, felizes.

Eu sinto tanta falta de você, que essa dor parece me engolir.

Eu tentei encontrar isso tudo em outros caras e nas bebidas, mas nada se comparava ao êxtase que era estar com você, sentir a sua o calor da sua pele se misturando ao calor da minha, mas isso já não é mais possível.

Eu sinto muito por ter ido embora sem avisar, eu não ia aguentar te ver chorando, eu iria ser fraco e não iria voltar pra China, então assim eu fiz, não não me despedi e troquei de número para que você não pudesse me contatar, mas aqui estou eu, como um idiota quebrando as promessas que fiz para mim mesmo.

Me desculpe por ter sido a pior pessoa do mundo.

Eu ainda te amo.

        


                                      Xoxo, Luhan.


Notas Finais


Desculpaaaaa
Até a próxima :')
Xoxo da Bea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...