1. Spirit Fanfics >
  2. Dear, Sophie. >
  3. Dear, Sophie: Amadurecimentos

História Dear, Sophie. - Dear, Sophie: Amadurecimentos


Escrita por: DebArenas

Capítulo 1 - Dear, Sophie: Amadurecimentos


 

Reescrevendo

Bem, vou começar do princípio que é me desculpando com vocês. Talvez seja e admito ser, a escritora mais descomprometida de todo o Social, eu sinto muito. Desde o início, quando pensei em postar "Dear, Sophie" sabia que era minha história predileta e que deveria me dedicar inteira a ela, mas conforme foi passando o tempo e minhas atualizações tornaram-se escassas, percebi o quanto estava desleixada com uma história que tanto me tirou sorrisos. Sabia que devia mais a vocês que liam, pois querendo ou não, assim como nós que escrevemos, vocês também abandonam alguma tarefa do dia a dia para ler algo e no mínimo deviam ser recompensados com o compromisso de uma escritora. Sinto muito se não agi corretamente com vocês, mesmo querendo dar continuidade a história, quando desviamos o rumo dela e logo o bloqueio criativo aparece, nos sentimos impotentes e este é o primeiro passo para abandonarmos uma história.

Bem, há alguns meses encontrei em meus documentos o esboço. Algo que serviria para que eu pudesse criar a história da Julia e de Sophie e confesso que reli a história todinha e percebi como algumas coisas fugiram das rédeas necessárias e como deixar de dar Ênfase em alguns assuntos primordiais. Passei boa parte do mês de Outubro decidindo se devia ou não reescrevê-la e tenho a certeza de que ler cada comentário no último capítulo pedindo que eu atualizasse a Fanfic e não a abandonasse, serviu de amuleto e reascendeu a chama dentro de mim. O mês de Novembro serviu como redescoberta de um amor pela escrita dentro de mim e acho que foi primordial para que sentisse confiança em escrever novamente sobre a Julia e o Sergio.

Tenho a certeza de que farei isto, não só por vocês, como também por mim, que senti uma alegria em poder dar continuidade a esta história que tanto me cativou. Antes que eu possa decidir entre postar toda a reescrita, preciso saber se vocês gostariam de acompanhar "Dear, Sophie" novamente, só que desta vez com uma escrita mais madura e uma escritora comprometida em dar o seu melhor. E AÍ, O QUE VOCÊS ACHAM? Venho-lhes perguntar, pois sei que devido ao meu sumiço, não tenho o mínimo direito de lhes obrigar a ler algo que talvez, para vocês, deixou de ser interessante.

Beijos e obrigada por tudo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...