1. Spirit Fanfics >
  2. Dear, Sophie. >
  3. Bem...

História Dear, Sophie. - Bem...


Escrita por: DebArenas

Capítulo 10 - Bem...


Olá meninas e meninos (Apesar de achar que todos os meus leitores são meninas).

Bem primeiramente venho aqui esclarecer e avisar o porquê de não atualizar "Dear, Sophie" essa semana. O que acontece é que fui abençoada (porque sim, literalmente foi uma benção) com um estágio "amador", já que ainda não comecei o meu curso, em um escritório de Arquitetura. O estágio terá duração de 6 dias, o que comprometerá a atualização da Fanfic. Quero dizer que em nenhum momento meu intuito é deixá-las de lado e espero que vocês realmente entendam que isso é muito importante pra mim. Acredito que todo mundo que passa, ou passará pelo momento crucial em que necessita escolher sua profissão, sente milhares de inseguranças. Esse estágio servirá para que eu possa estar mais associada a rotina de um arquiteto, seu trabalho e esforço necessário. Tenho a certeza de que isso me ajudará muito a decidir se é a carreira que eu pretendo seguir. Peço inúmeras vezes desculpas por não poder correspondê-las durante esses dias, mas já lhes garanto que vou recompensá-las em breve. Todas que estão no grupo receberam minhas explicações e carinhosamente me deram um apoio estrondoso, por isso agradeço de antemão toda compreensão dispensadas a mim. 

Beijos e espero realmente que entendam.

Caso queiram entrar no grupo, me enviem seus números por mensagem ou via direct no Instagram da Julia (@juliadisantto)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...