1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Epílogo

História Dear Teacher - Epílogo


Escrita por: Keira_Thomaz

Notas do Autor


Sem notas iniciais. Apenas meus agradecimentos.

Capítulo 33 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Dear Teacher - Epílogo

Rick está me ajudando na mudança para o apartamento perto da universidade porque para o meu azar, quando cheguei, já não tinha mais nada disponível no campus.

Esses três meses passaram tão rápido para mim, já que passei o restante das férias procurando um emprego. Procurei tanto que acabei conseguindo, não estou feliz. Garçonete. Garçonete! Eu tenho cara de quem serve cafezinho ou biscoitos, ou qualquer outra coisa pra alguém?

Eu estou fazendo de tudo para poder ocupar minha mente que não envolva aquela pessoa com a primeira letra do nome J. Mas parece que tudo que eu faço me faz lembrar dele. Depois daquele infeliz dia, ele nunca mais me procurou. E eu também não.

Como eu disse no começo de tudo: apenas uma paixão platônica adolescente.

Mas que desgraça de paixão é essa que não vai embora?

Você o ama Susa, a verdade, por mais que seja dolorida, é essa.

Curso. Nisso que tenho que focar de agora em diante. Nada de James. Nada de romances. Foco nos estudos...

— É a última caixa. — Eric diz deixando-a no deixando no chão. Sorrio pra ele, agradecendo

— Você não precisava ter vindo. — enxugo o suor brotando na testa. Tento arrumar meu cabelo, sem muito sucesso

— Não. Mas eu vim. — rio fraco. — Se é importante pra você, é importante pra mim. — o abraço, querendo chorar. Porém não choro. Não é um bom momento para isso.

— Obrigada.

— É a quadragésima vez que você me agradece em dois dias. — solto uma risada fraca — Você sente a falta dele, não é mesmo? — ele pergunta triste. Levanto uma sobrancelha

— Por quê você acha isso? — ele me aperta mais no abraço

— Você não me engana Susan. — bufo

— Não importa. — volto a arrumar minhas roupas no pequeno guarda roupa

— Você ainda tem uma vida inteira pela..

— Eric.

— Certo. — acho graça ele ficar quieto depois de eu chamar sua atenção. Rio — Vai dormir aqui hoje?

— Sim. Vai ser bom me acostumar ao lugar se eu me mudar completamente hoje...

— Ele me procurou. — ele diz como se quisesse tirar um peso das costas. Paro o que estava fazendo, estática.

— Ele quem? — pergunto já sabendo a resposta

— James. — ele passa a mão pela barba sem fazer. Pisco várias vezes

— Quando? — aperto os lábios um contra o outro. O ouço engolir em seco

— Na semana em que cheguei no Texas. — ele se cala como se quisesse falar mais alguma coisa e estivesse tomando coragem para falar — Ele deixou uma coisa pra você. — mordo o lábio superior — Coloquei dentro da caixa. — fala apontando para a última caixa trazida por ele. — Eu... — ele desiste de falar e se encaminha para a porta

— Eric... Você pode dormir comigo hoje? Não quero ficar sozinha. — ele afirma com a cabeça e sorri. Depois sai. Me dando privacidade.

Encaro a caixa durante uns segundos antes de abri-la. Reviro no meio dos meus perfumes e cremes até achar outra caixa pequena embrulhada em papel de presente.

Linda minha situação. Aceitando presentes dele. Admirável. Viro a caixa e tem um bilhete escrito na letra dele.

Você merece alguém melhor que eu. Você merece mais que... Você merece tudo, Susan. Tudo. O amor não foi suficiente e nem será. Mesmo assim, eu continuo te amando.

Boa sorte em sua nova etapa.

Sempre seu,

James

P.s. Não esbarre em nenhum estranho num shopping e o deixe cair igual da outra vez, ok?


Desembrulho e me surpreendo com seu presente. Um celular. Sorrio



Notas Finais


Fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...