1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Alegria

História Dear Teacher - Alegria


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiii😘😘😘 Desculpem a demora é que eu acabei ficando doente esse final de semana. 😢 Espero que gostem deste capítulo 😍

Capítulo 10 - Alegria


Jungkook estava radiante. Quem passasse pelo moreno nos corredores notaria que o mesmo emanava uma energia positiva.

- Bom dia! - Jeon falou sorridente entrando na sala indo em direção à Taehyung e Hoseok.

- Nossa... Que alegria toda é essa? - Taehyung perguntou curioso pelo estado do amigo.

- Só acho que o motivo dessa alegria toda tem nome... - Hoseok brincou. 

- Acertou. - o mais novo sorriu se sentando. - Eu tive a melhor noite da minha vida. - Jeon sorriu fechando os olhos inclinando o corpo para trás.

- Meu Deus... - Taehyung arregalou os olhos se levantando da cadeira. - Vocês... - apontou para o moreno que acentiu e o ômega sorriu lascivo. - Hehe... Deixa eu esfregar na cara Sanaja. - riu consigo mesmo.

- Okay... - Hoseok olhou estranho para o namorado que ria em meio ao seus pensamentos nada corretos. - E como vocês tão agora? Você e o seu... Professor. 

- Estamos resolvidos e agora ele é todo meu e eu sou todo dele. - Jeon sorriu mais ainda lembrando da marca que agora pertencia a seu ômega. 

- Você hein... - o mais velho riu pela visível alegria do amigo.

Pela primeira vez via seu amigo tão feliz e radiante. O mesmo sempre foi tão quieto e sem rumo e desde que o ruivo apareceu em sua vida, Jeon parecia ter arranjado algo para correr atrás. Pedia para que nada atrapalhasse isso.

Os amigos logo se aquietaram quando o professor entrou. Todos estavam concentrados nas palavras do professor menos uma figura que se perdia em seus pensamentos apertando a mesa reprimindo a raiva.

Não iria aceitar que outro ômega roubasse seu alfa de si.

...

- Ai... - Jimin gruniu ao se sentar na cadeira da sala dos professores.

- O que foi pequeno? - Yoongi perguntou se sentando na mesa ao lado do ômega. 

- Nada... - o menor gruniu sentindo um frio passar pela espinha. "Tudo menos que percebam", cruzou os dedos mentalmente.

- PARA TUDO! - Jin gritou atrás dos mais novos.

-  Mas o que... - Yoongi franziu o cenho olhando o mais velho com os olhos arregalados.

- Isso é o que eu estou pensando?! - o ômega mais velho se aproximou do ruivo, esse que ao notar a estranha aproximação tentou se afastar,  mas acabou sendo pego pelo loiro. - Ahhhhh FINALMENTE!! - Jin comemorou ao puxar a gola do menor.

- O que? - Yoongi se aproximou dos amigos sem entender a alegria do mais velho. - Não acredito... Vocês...

- Eles sim... - Jin riu travesso.  - Nosso Jimin desencalhou! - Jin abraçou o menor.

" Eu mereço", murmurou internamente realmente constrangido.

- Podem parar? - o ruivo falou se soltando do loiro.

- Ok, muita calma nessa hora. - Jin falou se acalmando. - A pergunta que não quer calar...

- Hum? - o menor franziu o cenho. 

- É aí... É grande? - o mais velho olhou maliciosamente para o menor que corou na hora.

- Deve ser já que ele reclamou quando foi se sentar. - Yoongi falou olhando sugestivo para o ruivo. - Deve ter abusado muito dessa ação na noite passada hein. - riu vendo o menor abrir e fechar a boca sem ter o que dizer com tamanho constrangimento.

- Bem que eu disse que logo ele abriria as pernas. - Jin fez uma expressão vitoriosa. - Finalmente saiu da seca. 

- O que eu fiz pra merecer isso? - o menor se questionou pressionando as têmporas enquanto os mais velhos comemoravam como duas velhinhas fofoqueiras. Deu um leve sorriso pela situação. Estava muito constrangido pelos comentários nada apropriados de seus hyungs, mas estava feliz.

A sensação de medo e confusão de meses atrás não estava mais lá. Talvez aquela marca tenha cido meio nada programada, mas seu lobo a sentia completo e realizado.

- Jimin. - Jin chamou pelo menor.

- Hum? - o ruivo saiu de seus devaneios e fitou os mais velhos que tinha sorrisos em seus rostos.

- Está feliz não é? - Yoongi perguntou vendo um sorriso tímido e sincero se formar no rosto do menor.

- Sim... - Jimin falou.

- Meu bebê... - Jin abraçou o menor de maneira chorosa arrancando uma risada do ruivo. 

- Sem zoação pequeno. Estamos felizes por você. - Yoongi passou a mão no ombro do menor. - Mas se ele te fizer chorar nos avise. 

- Isso mesmo! - Jin se afastou mantendo um semblante convicto. -  Eu castro ele se meu filhote chorar! - o loiro falou fazendo os amigos rirem. 

Mesmo que fizessem piadas com o menor, ele sabia que sempre estariam ao seu lado.

...

Era o último horário e Jungkook estava exausto. Estava perto das provas finais e os professores estavam pegando pegando pesado.

- Bom alunos, tenho uma notícia boa para dar. - o homem grisalho se afastou do quadro chamando a atenção dos alunos. - Como sabem estamos perto das finais e vocês devem se preparar para entrarem em uma faculdade. A escola decidiu levar os alunos do último ano para um acampamento, sabe, descansarem por uns dias antes de focarem novamente nos livros. - o homem falou logo fazendo uma careta ao ouvir gritos em comemoração. - Calma! - o mesmo bufou enquanto os jovens se acalmavam. - Além de vocês mais três escolas vão conosco. Uma delas é a Seoul Elite então... Nada de envergonhar nossa reputação. - falou olhando para alunos específicos arrancando risadas da sala.

- Meu Deus que maravilha! Vamos acampar! - Taehyung murmurou animado.

- É, faz tempo que não acampamos. - Hoseok concordou e pensou um pouco. - Ei Jeon.

- O que? - o mais novo se voltou de maneira preguiçosa ao mais velho.

- Seoul Elite não é onde o Jimin leciona? - o alfa franziu o cenho lembrando de escutar o outro falar sobre o assunto.

- Hum... - Jungkook parou um pouco e logo se ergueu afoito com um sorriso estranho no rosto. - É mesmo... - soltou um sorriso malicioso com o pensamento. - Que interessante...

Mesmo que estivesse imensamente feliz, não significava que iria parar de provocar o menor, ou melhor, seu ômega.










Notas Finais


Desculpem se tiver erros. Corretor automático sabe como é.😰😰
Espero que gostem desse capítulo. Preparem os corações...😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...