1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Acampamento

História Dear Teacher - Acampamento


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiii! Desculpem a demora pra postar, mas eu acabei ficando doente.
Mas, aí está um novo capítulo para a alegria de vocês.
Espero que gostem >.<

Capítulo 11 - Acampamento


Jimin desceu do ônibus exalando animação. Respirou fundo sentindo o cheiro agradável de natureza entrar em seus pulmões. Uma semana longe da cidade lhe faria bem. Pena que ficaria longe de seu alfa. Isso deixava seu lobo triste.

- Já pegou suas coisas Jiminie? – Jin perguntou levando a mala rosa para perto do mais novo.

- Sim. – o menor falou e logo se abaixou para verificar suas coisas. Não queria ariscar esquecer nada.

- Ai que maravilha! – o loiro se espreguiçou. – Sol e ar puro. Duas ótimas combinações para este verão.

- Mosquitos e mato isso sim. – a voz de Yoongi chamou a atenção dos ômegas que olharam para o lado vendo o alfa empacotado tentando se proteger dos pequenos insetos.  – Odeio ar puro.

- Pra um alfa você é bem fresco hein...  Tenho pena do seu ômega. – Jin fez uma careta arrancando risadas do ruivo e um dedo do meio do alfa emburrado.

- Só um momento... Você tem um ômega? – o ruivo perguntou sem entender. – Porque não me contou?! – o menor falou indignado.

-Eu ainda estava esperando o tempo certo pra contar pra vocês, mas o Jin xeretou e descobriu. – o alfa falou abanando o ar.

- Não gostei disso. – Jimin bufou emburrado, mas logo sua careta foi desfeita ao sentir seu lobo se agitar em alegria o que o menor estranhou.

- Não creio... – Jin falou olhando para um ponto especifico. – Mas que interessante.

O menor olhou para trás e sentiu um arrepio correr sua espinha. Longe de onde se encontrava no ônibus de uma das escolas, a figura conhecida por si o encarava sorrindo de uma maneira nada inocente.

“Jungkook...”, pensou vendo o moreno acenar. “Porque estou com um mau pressentimento?”

...

Depois de devidamente instalados em suas cabanas, os alunos e responsáveis se reuniram para repassar as regras e se organizar para a primeira tarefa do dia que seria uma gincana. Durante tal processo, Jungkook não conseguia tirar os olhos do menor, ele ficava tão lindo com aquela postura séria de professor aplicado.

- Bom alunos, sei da animação de vocês, mas vamos repassar as regras: 1- Nada de sair do acamamento; 2- Caso aja algum problema informar á algum dos responsáveis; 3- Nada de alfas na ala dos ômegas e vice e versa; e 4- Nada de atos ilícitos. – o homem de meia idade falou serio. – Fui claro?!

- Sim! – os jovens responderam em uníssimo sendo dispensados logo em seguida para o inicio da gincana.

 

Todos estavam reunidos para a primeira prova: Queimada.

Os grupos foram sorteados e logo a primeira equipe se posicionou.

- Quem for acertado com a bola sai. O grupo que perder todos os integrantes será desclassificado. Comecem! – a professora beta apitou enquanto o os demais gritavam e torciam.

- Parecem estar se divertindo. – Jin falou olhando os grupos atirando uns nos outros.

- Com certeza. – Jimin falou animado com os alunos jogando, mas seu olhar se focava em seu alfa desviando das bolas e do recente suor escorrendo deixando-o com um ar sexy.

- Não baba não amore. – Jin fechou a boca do menor que saiu de seu tranze.

- Desculpe... – falou corando por ter sido pego no flagra. A culpa não era sua. Havia sem queres esquecido que Jeon estudava em uma das escolas que iriam para o local e não estava preparado para isso. Quem mandava ser um maldito de um alfa gostoso que exalava testosterona.

Ao longe, no meio da guerra, os alunos estavam concentrados. Jeon, mesmo focado no jogo, ainda sentia o olhar do ômega em si. Isso o deixava feliz.

- Tae me passa! – gritou o moreno para que o amigo passasse a bola para si. Antes que o ômega pudesse passar a bola, um frio passou por sua espinha.

- Mas o que... – Taehyung virou para o lado oposto notando que Hoseok estava no chão gemendo de dor com a mão entre as pernas. Ele tinha sido atingido. Os olhos atentos passaram rapidamente achando o alvo risonho que era nada mais e nada menos que Sana. – Vagaba...

- Ferrou. – Jungkook olhou a cena e sentiu um breve medo passar por si. Mesmo que ômegas fossem mais fracos que alfas, não tinha nada mais perigoso do que um ômega irritado. Aí você pensa. O que deixa um ômega a flor da pele? 1- Que mecham com seus filhotes, e 2- Que mecham com seus alfas.

- Sua doida! Como pode acertar ele assim? – o ômega esbravejou vendo a garota rir de deboche.

- Qual é o problema? Não deve ter serventia pra nada. – falou simplista.

- Não tem serventia... – Tae abaixou o tom de voz irritado. –  O que não tem serventia aqui é você piranha.

- O q... – a ômega foi calada indo direto pro chão com a bolada que recebeu. – Meu rosto!

- O que? Não tem serventia mesmo! – o ômega falou com fogo nos olhos.

Aí a guerra estava feita.

A ômega pulou na direção do outro e acabou que os dois caíram aos tapas no chão.

- Ai meu Deus! – Jimin olhou a cena desesperado. – Separa! – o menor correu para o centro da briga juntamente de outros alunos e professores.

- Sua vaca! – Tae gritava puxando os fios do ômega que estava embaixo de si lhe arranhando. – Vou te ensinar a não mexer com meu alfa!

- Me solta! – a garota gritava puxando a camisa do ômega.

Varias pessoas foram em direção à briga, alguns tentando conter - o que não dava muito certo - e outros apenas incentivando. É... Seria trabalhoso.

...

- Aí! Isso dói! – Sana resmungou enquanto a enfermeira do local limpava seus ferimentos.

- Devia ter arrancado a pele, mas a biscate troca todo mês. – Tae murmurou na maca um pouco longe da outra.

- Você não tem jeito mesmo. – falou Hobi lhe entregando uma camiseta.

- Mandou bem Tae. Nunca mais subestimo sua capacidade de ser assustador. – Jeon falou risonho recebendo uma tapa no ombro.

- Nem me fale. – Hoseok sorriu levemente pelo bico que se formou nos lábios do ômega.

- Aquela vaca rasgou minha camiseta favorita. Droga... – o mesmo tirou a camisa rasgada e nesse momento Jungkook notou duas marcas em seu pescoço.

- O que é isso? – o mais novo perguntou ganhando a atenção de Tae e Hoseok que se entreolharam.

- Quando for à hora te contamos. – Hoseok sorriu enquanto Tae vestia a roupa. – Vamos seu estressadinho, agora você tem que se explicar pro professor.

Os dois saíram da enfermaria deixando um Jeon extremamente confuso pra trás.

“Mas o que...”

...

 

Jimin andava pelo acampamento de maneira sonolenta. Tinha que fazer uma ronda antes de dormir par conferir se nenhum aluno estava quebrando uma regra. Saiu de seus momentos de paz ao ser puxando com brusquidão sendo prensado contra uma arvore. Iria gritar se sua boca não tivesse sido tapada por uma mão que logo reconheceu.

- Oi Hyung.- o alfa sussurrou tirando a mão da boca do menor que bufou.

- Quer me matar? Que susto. – o menor sussurrou vendo o alfa rir baixinho. – O que você quer? Não era pra estar no seu quarto?

- Queria te ver... – falou agarrando a cintura do ruivo cheirando-lhe o pescoço causando arrepios no menor.

- Ya... – Jimin grunhiu. – Aqui não...

- Só um pouquinho... – o mais novo resmungou sugando levemente a pele alva do menor. Quanta estamina esse menino tinha?!

- Não Kookie... Eu conheço esse seu “pouquinho”... – o ômega tremia levemente tendo o pescoço abusado. Claro que seu lobo queria aquilo e ele não deixaria Jimin sair assim tão fácil.

- É só você gemer baixinho... – o moreno mordeu o lóbulo da orelha do menor fazendo o mesmo soltar um gemido contido. – Hum? – olhou sugestivo para o mais velho esperando que ele aceitasse. Jimin suspirou derrotado.

- Ok... – o menor falou receoso. Jeon sorriu tratando de tomar os lábios carnudos em um beijo quente que rapidamente desestruturou o menor de vez.

...

Jimin tentou segurar um gemido alto mordendo o ombro coberto do moreno. Estava sendo sustentado nos braços fortes do mais novo entre ele e uma arvore. Suas pernas estavam ao redor da cintura do moreno enquanto o mesmo lhe estocava com firmeza. Sua calça, que antes estava devidamente no lugar, agora estava em um de seus pés juntamente com a cueca, da mesma forma que a calça do alfa estava agora em seus joelhos.

Jungkook estava no paraíso. A entrada do menor apertava seu membro de uma maneira acolhedora enquanto investia cada vez mais forte contra o interior quente e úmido pela lubrificação natural. Suas mãos tratavam de segurar as nádegas firmes e fartas do ômega que tentava ao máximo não gemer alto.

-Tão bom... hum... – o moreno mordeu o lábio inferior aumentando as estocadas.

- Mais... Ah... Devagar... Eu... – o menor gemeu um pouco alto ao ter sua próstata acertada.

- Tem alguém aí? – uma voz masculina se fez presentes no ambiente deixando os amantes surpresos.

Jimin olhou para o mais novo assustado e levemente extasiado sendo retribuindo com o mesmo semblante que logo se tornou malicioso. O alfa sorriu ladino voltando a estocar o menor com força fazendo o mesmo levar uma das mãos até a boca para não gritar.

Espasmos prazerosos passavam pelo corpo pequeno ao que os passos iam se aproximando. O medo de ser pego era grande, mas Deus! Como aquilo estava ficando gostoso. O menor revirava os olhos ofegando na própria mão enquanto sentia o membro quente e firme arremeter sua entrada que expelia lubrificante em abundancia tamanha excitação.

- Hum... – o menor grunhiu. As estocadas ficaram mais rápidas e sem demora o menor se contorceu mordendo o punho ao gozar intensamente sendo acompanhado pelo moreno que mordeu seu ombro para não rosnar em êxtase.  

Notando que não havia nada de anormal, o homem saiu do local indo na direção oposta deixando os dois amantes pra trás.

- Nossa... Isso foi... – o mais novo falou ofegante.

- Intenso... – o menor respondeu também tentando se recompor. – Seu doido...

- O que? – Jeon olhou para o rosto corado levemente emburrado.

- E se tivessem nos pego? – o menor resmungou ao que o moreno sorriu ladino.

- Eles eu não sei... – o alfa falou colocando o rosto no vão do pescoço do menor. – Mas eu não ia parar... – lambeu a marca sensível do ômega que arfou dando um tapa em seu braço.

- Idiota. – o menor falou constrangido arrancando um sorriso do alfa.

 

 

Com certeza esse acampamento seria agitado...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...