1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Acidente?

História Dear Teacher - Acidente?


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiiii seus cheirosos!!!!!! >.<
Mais um capitulo cheiroso para vcs. Espero que gostem ^.^

Capítulo 12 - Acidente?


- O que foi? – Jin perguntou vendo Jimin andando desajeitadamente em sua direção.

- Nada hyung, nada. – o menor falou se sentando ao lado do mais velho grunhindo pela dor no quadril. Realmente não devia ter cedido em relação ao mais novo na noite passada. Além de quase ter sido pego e a maravilhosa dor, os mosquitos tinham feito a festa em seu corpinho. Maldita estamina sem limite.

Os dois ômegas observavam os alunos conversarem animadamente. Todos estavam se preparando para uma caminhada pelas redondezas e todos estavam visivelmente contentes com a notícia. Jin havia comentado que tudo isso era fogo. Mato e um bando de adolescentes cheios de hormônios não eram bons sinais em sua humilde opinião.

- Todos estão prontos!? – o guia perguntou com o auxílio de um megafone e os adolescentes assentiram em uníssimo.

- Sabe o que eu acho que isso vai dar? – Jin se virou para o menor enquanto andavam em direção a trilha.

- O que? – o ruivo franziu o cenho.

- Merda, das grandes. – o mais velho falou arrancando risos do menor que sem notar era observado.

...

- Mas que droga! – Hoseok esbravejou balançando violentamente as mãos no ar tentando, inutilmente, espantar os mosquitos que insistiam em rodeá-lo.

- Esqueceu o repelente? – Jungkook perguntou rindo do desespero do amigo.

- O Taehyung disse que iria trazer. Pode chamar ele? Se eu não passar nada na minha pele logo eu arranco ela de agonia. – o alfa grunhiu coçando os braços e Jeon assentiu.

Depois de caminharem uns trilha minutos na trilha, o guia os liberou para descansar antes de continuarem o trajeto. O objetivo era chegarem em um lago afastado onde passariam boa parte do dia então tinha que ser rápido para chegarem cedo.

O moreno foi em direção a um grupo de garotas de sua sala, essas que eram amigas do ômega, perguntando se elas haviam visto o mesmo. As meninas se entre olharam e avisaram que o mesmo havia entrado em um caminho mais afastado.

O moreno agradeceu e, mesmo estranhando, foi na direção que as meninas indicaram.

- Taehyung? – perguntou andando pelo caminho não muito estreito. “O que diabos esse doido inventou de fazer no meio do mato?”, pensou. – Tae seu bos... – a fala do maior cessou ao notar a cena que acontecia a sua frente. Se escondeu atrás de uma arvore arregalando os olhos.

Olhou novamente de maneira sorrateira e engoliu em seco. Seu amigo, por quem procurava, estava sendo prensado em uma arvore enquanto beijava avidamente um alfa, que provavelmente era professor de uma das escolas.

“Mas o que?”, pensou chocado. Tae estava traindo Hoseok? Como assim?!

Sem querer assistir mais a cena, rapidamente saiu de perto dos mesmo e foi até onde estavam descansando.

- E aí, achou meu repelente? – a voz de Hoseok fez os pelos do moreno se arrepiarem. Como iria dizer que seu ômega estava de amaço com outro alfa?  

- Bem.... – o moreno grunhiu desconfortável e Hoseok acabou notando.

- O que foi? – o mais velho perguntou sem entender.

- Eu achei o Tae mas... Ele não estava sozinho. – suspirou derrotado. Mesmo que fosse acabar de vez com o relacionamento de seus amigos, iria ser sincero. – Eu vi ele aos beijos com outro.

-... – Hoseok parou um pouco processando as informações e a cara preocupada de seu amigo, logo entendendo do que se tratava gargalhando alto. – Ai meu...

- Mas... Eu acabei de te dizer que você é corno e você ri? – Jeon o olhou chocado.

- Meu deus Jungkook... – Hoseok falou mais calmo depois da crise de risos. – Deixa eu te contar uma coisa. – o mais velho puxou o moreno pelos ombros fazendo o sentar ao seu lado. – Lembra que você viu uma segunda marca no pescoço do Tae?

- Sim...

- Então... Quando eu ainda não namorava o Taehyung, eu saia as escondidas com um alfa mais velho. – Hoseok falou rindo levemente pelo espanto do amigo. – Um dia eu estava com ele e o Tae viu agente. Ele achou que era um amigo meu e ficamos conversando os três. Aí conversa vai conversa vem, com o tempo os três começaram a se gostar. E agora deu nisso. – o mais velho finalizou.

- Então, aquele cara era... – Jungkook perguntou confuso.

- Também é meu namorado e do Tae.  

- Meu... – o moreno tombou para o lado ainda sem perplexo. – Porque não me contaram?

- Não sabíamos qual ia ser sua reação, nem sabíamos se essa relação iria seguir de boa. – Hoseok respondeu suspirando com um leve sorriso no rosto. – Só que aí o Tae foi marcado e.... – o mais velho sorriu.

- Entendo... – Jungkook falou mais baixo. Tinha que entender o lado de seus amigos. Podia ver que eles estavam felizes, então apenas torceria por eles da mesma forma que torceram por si. – Ainda estou chocado mas, fico feliz que estejam bem.

- Valeu cara. – Hoseok abraçou o amigo. Sabia que podia contar com ele para todos os momentos.

-Hora de ir cambada! – o guia avisou aos presentes que começaram a se movimentar.

- Acho que é bom a gente ir. – Jungkook falou pegando sua mochila juntamente com Hoseok.

- É mesmo. – o mais velho falou ajeitando mochila nos ombros. – E eu tenho que ter uma seria conversa com esses espertinhos. Se divertindo sem mim! – o alfa falou chateado arrancando risadas do moreno.

...

Finalmente, depois de um longo caminho até o destino, finamente estavam na frente do enorme lago. Todos os alunos ficaram realmente eufóricos e muitos já haviam corrido para se jogarem no lago cristalino.

- Que lindo! – Jimin falou olhando os arredores maravilhado. Era simplesmente lindo.

- Com certeza. – Jin falou também perdido no ambiente. – Vamos nos sentar. Estou acabado. – o ômega se sentou na grama folgadamente arfando contente de finalmente poder descansar.

-Só vou ali um pouquinho, sabe... Bebi muita água. – o ruivo riu sem graça e logo correu para o meio do mato. Não queria ser observado.

Andou desajeitadamente por conta dos galhos espalhados pelo chão e sorriu ao finalmente achar um local adequado e um tanto longe. Se aliviou perto de uma arvore e se preparou para voltar. Andou um pouco e notou que havia um barranco que levava mais a dentro na floresta. Mesmo sendo meio assustador era uma bela paisagem.

Enquanto estava levemente distraído com a visão, Jimin acabou não notando uma estranha aproximação atrás de si e antes que pudesse reagir já estava caindo barranco abaixo.

Todo seu corpo doía e sua visão estava cada vez mais embasada.Tudo que conseguiu escutar antes de perder a consciência foi o barulho do vento batendo nas arvores.


Notas Finais


~le suspense


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...