1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Alarmante

História Dear Teacher - Alarmante


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiiii meus cheirosos!!!! Gente, eu estava na semana de provas, sabe (uma bela bosta) bem importante e puxado, mas aqui estou. Espero que gostem e caso queira acompanhar outra fics, fiquem a vontade para dar uma olhada.
Two Can Play This Game - Mistério e sobrenatural.
Forgotten Feelings - Mais lirica
AEEE notaram que a capa esta nova? Ainda to entrando nesse negocio de fazer capas, mas estou indo.
Bem, aproveitem o capitulo.

Capítulo 13 - Alarmante


Os alunos estavam animados enquanto se divertiam no enorme lago sem se importarem com o que acontecia ao redo. Jungkook e seus amigos jogavam bola no gramado distraidamente e no meio do jogo o moreno para abruptamente.

- Jungkook? – Hoseok chamou pelo moreno que largou a bola arregalando os olhos. – Tudo bem?

- Não... – o alfa mais novo ignorou os chamados dos demais e foi em direção a Jin. No meio do jogo havia sentido uma agonia horrível, bem parecida com quando ajudou Jimin no Shopping com seu ex. sentiu que seu ômega estava em perigo.

Notou que o ômega mais velho estava comendo enquanto observava os alunos correrem e gritarem como loucos.

- Jin hyung. – chamou pelo ômega que voltou seu atenção ao mais novo.

- Jungkook! Que bom te ver. – o mais velho falou animado. -  O que lhe traz aqui?

- Sabe onde o Jimin se meteu? – perguntou vendo o mais velho franzir o cenho.

- Ele disse que estava apertado e foi naquela direção. – apontou para dentro da floresta. – Sabe, aqui não tem banheiro.

- Sim, mas ele não devia ter voltado? – olhou apreensivo para o mais velho. – Eu estou sentindo que algo ruim aconteceu.

- Sei... – o ômega ficou pensativo por um momento. Pra falar a verdade Jimin não dava sinal de vida a um bom tempo. Também estava começando a se preocupar. – Acho que devemos procurá-lo. Ele deve ter se perdido, do jeito que é distraído. – o ômega se levantou. – Vamos.

- Espero que sim... – o moreno murmurou para si acompanhando o mais velho para dentro da enorme floresta.

...

- Onde esse peste se meteu? – Jin falou já visivelmente preocupado. Faziam-se bons trinta minutos e nada do menor aparecer.

- Droga. – Jungkook murmurou preocupado. Seu lobo estava agitado, ele sentia que algo de ruim tinha acontecido. Os dois andavam olhando para todos os lados e chamando pelo ruivo na intenção de que ele escutasse, mas nada além de silêncio.

- Acho que não vamos achá-lo tão cedo. – Jin falou parando de andar.

- Precisamos continuar procurando hyung, e se ele se machucou? – o mais novo falou frustrado, queria achar seu ômega o mais rápido possível. Suspirou cansado e logo um arrepio passou por seu corpo o deixando em alerta. – Jin hyung.

- O que? – o mais velho olhou para o moreno vendo o mesmo agitado.

- Acho que encontrei ele.

- Como assim? – o mais velho franziu o cenho vendo o mais novo andar rápido em uma direção farejando o ar. – Jungkook! – gritou indo em direção ao moreno que andava rapidamente.

O cheiro de Jimin estava ficando próximo, mas era fraco. E se o cheiro de um ômega está fraco, algo de bom é que não é. Jeon parou perto de um barrando e engoliu em seco. O aroma fraquinho vinha de lá. Se aproximou devagar com Jin atrás de si e a visão que teve fez seu lobo se agitar mais ainda.

Bem no fundo do barranco, uma figura pequena sem demonstrar sinal de consciência e com alguns machucados espalhados pelo corpo sujo pela terra.

- Jimin! – o mais novo gritou rapidamente deslizando pelo barranco em encontro com o menor.

- Meu Deus! – Jin olhou a situação do amigo perplexo. – Eu vou chamar ajuda! – falou correndo de volta para o acampamento.

- Jimin acorda... Hyung! - alfa pegou o corpo pequeno e segurou o rosto do menor desesperado. O barranco era consideravelmente alto e perigoso se não descido com cuidado. – Acorda... – abraçou o corpo pequeno sem saber o que fazer.

...

Jimin abriu os olhos tendo sua visão desfocada por um momento. Forçou um pouco a vista finalmente podendo ver onde estava. Seu corpo não era mais sustentado por galhos e pedras, mas algo macio e aconchegante. Olhou ao redor notando uma cortina branca de onde estava. Hospital? Provavelmente não.

- Hyung? – escutou uma voz familiar e o cheiro agradável tomou conta de suas narinas.

- Kookie... – o menor falou levemente grogue vendo o moreno passar pela cortina chegando perto de si com o semblante aliviado.

- Está melhor? – o mais novo perguntou ajudando o mais velho a se sentar.

- Um pouco. O que aconteceu? – o ruivo perguntou ao colocar a mão sobre a cabeça e sentir um curativo.

- Eu é que pergunto. Como você foi parar naquele barranco? – o alfa perguntou franzindo o cenho.

- Hum... – o menor grunhiu tendo pequenos flashes do que aconteceu e arregalou os olhos. – Alguém me empurrou.

- Como?! – o alfa se agitou. Quem quer que teve a coragem de tentar machucar seu ômega... Ah, iria pagar caro. – Viu quem foi?

- Não. – o ruivo falou frustrado, mas logo o ambiente foi tomado pelo baque de uma porta.

- Jimin! – Jin entrou procurando pelo menor desesperadamente e ao achá-lo correu para abraçá-lo. – Minnie! Você quer me matar?! O que aconteceu? Como caiu naquele buraco?! Minha nossa, não sabe como fique preocupado! – o ômega mais velho apertava o menor nos braços fazendo Jeon rir levemente.

- Jin, ele está melhor. Calma. – Yoongi apareceu logo atrás do ômega tentando acalmá-lo de um possível chilique.

- Hyung... Está me sufocando. – Jimin grunhiu rente ao peito do mais velho que se afastou sorrindo amarelo. – Onde estamos?

- Na enfermaria do acampamento. – Jin falou se sentando em uma das cadeiras ao lado da maca do menor. – Depois que te tiramos do barranco os outros professores acharam melhor voltarmos para o acampamento, sabe, evitar mais acidentes.

- Acontece que isso não foi um acidente. – Jeon falou ganhando a atenção dos mais velhos.

- Como assim? – Yoongi perguntou.

- Jiminie disse que alguém o empurrou. – o mais novo falou vendo Jin e Yoongi arregalarem os olhos.

- Meu Deus... – Jin tapou a boca chocado.

- Isso é muito sério Jimin... – Yoongi olhou perplexo para o ruivo. – Se alguém te empurrou daquela altura assim... Essa pessoa pode ser presa.

...

- Hobi... – Taehyung falou ao notar o namorado entrando na barraca. – O que aconteceu com o Jungkook?

- Parece que o Jimin se machucou, está com ele na enfermaria. – o alfa se deitou do lado do avermelhado passando os braços em sua cintura.

- Como Jimin se machucou? Não estou sabendo. – o ômega olhou levemente confuso para o alfa.

- Bem... – Hoseok se ajeitou ao lado do ômega. – Eu fui ver como Jungkook estava e ele me contou que empurraram o Jimin em um barranco.  - Taehyung arregalou os olhos se sentando no colchão.

- Tentaram mat... – o avermelhado foi calado pelas mãos do ruivo antes que fizesse um escândalo.

- Meio que foi isso... Não comente com ninguém. – o alfa falou tirando as mãos da boca do namorado que assentiu.

- Eu preciso ir ao banheiro. – o ômega falou se levantando e saindo da barraca.

No acampamento tinha banheiros então rapidamente entrou em um deles finalmente se aliviando. Saiu da cabine para lavar as mãos e pensou sobre o que Hoseok havia lhe contado. Que seria capaz de fazer algo assim?

Desligou a torneira e andou em direção a saída parando abruptamente o escutar uma voz familiar perto da porta.

- Como você foi fazer uma coisa dessas?! Isso pode dar um problema de proporções catastróficas! – uma voz feminina foi escutada e Taehyung se esgueirou até estar mais próximo das vozes.

- Não tem problema. Ninguém vai saber que fui eu. – uma outra voz se fez presente e logo Taehyung identificou.

- Como pode ter certeza disso Sana?! – a outra garota falou.

- Se descobrirem, meu pai dá um jeito e eu me safo. Como eu disse pra você... Ninguém tira meu Kookie de mim. -  Tae parou um pouco para processar o que ela acabara de falar e logo arregalou os olhos. Ela tinha empurrado Jimin?! Obvio! Era o mais logico. Ela era obcecada por Jungkook e deve ter descoberto que ele estava com Jimin. 

"Claro!", o ômega sentiu sangue nos olhos novamente.

Eis a questão. Fazia algo ou contava aos rapazes sem causar um escândalo.

O mesmo parou um pouco e logo sorriu. O que mais combinava consigo obviamente.

- Nada vai acontecer, eu tenho certeza. – Sana falou saindo de onde estava se dirigindo para longe, mas antes que saísse Taehyung a parou em frente as garotas com um sorriso no rosto. – O que você... – a garota olhou surpresa para o ômega.

- Nunca te ensinaram a falar mais baixo Sana? – o avermelhado se aproximou da garota que andou para trás. – Sabe... As paredes tem ouvidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...