1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Heat

História Dear Teacher - Heat


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiiiii meus amores😍😍 Voltei!!!
~lê foge das pedras
Desculpem a demora pra postar, mas está meio apertado na hora de postar. É que estou em ano de vestibular e na semana de provas então tenho que me dedicar. 😫Eu postei um jornal em que expliquei o que tá rolando e como as postagens vão ficar.
Espero que entendam e saibam que não vou parar de postar minhas fic do kokoro. 😊
Espero que gostem desse cap😍😍😚
~lê se retira

Capítulo 14 - Heat


- Ya! Me solta! – todos na enfermaria interromperam a conversa ao escutarem uma voz fina no local.

- Nem ferrando! Agora você vai falar tudinho que contou pra aquela sua amiguinha. – Taehyung soltou a garota bruscamente deixando todos confusos.

- Tae? O que é isso? – Hoseok olhou para o ômega que estava em momento algum tirou o semblante sério.

- Essa zinha aqui... Sabe o que eu escutei ela falar? – o ômega olhou para o alfa que franziu o cenho. – Ela empurrou o Jimin naquela vala.

- O que?! – todos ficaram chocados com a acusação.

Sana olhou ao redor visivelmente irritada e notou que Jungkook ainda estava ao lado de Jimin. O que ele via naquele ômega patético?

- Empurrei mesmo, não é como se eu me arrependesse. – a garota falou simplista deixando os presentes ainda mais chocados. – Isso é por você roubar meu oppa de mim. Ômega asqueroso... – Sana fez cara feia.

- Sua... – Jungkook se levantou bruscamente da cadeira em que estava sentado e rapidamente Yoongi e Hoseok o seguraram. Estava com fogos nos olhos. Seu lobo só pensava em uma coisa, que era estraçalhar quem quer que tivesse feito mal a seu ômega. – Me soltem!

- Jungkook! Calma! Isso só vai piorar as coisas! – Hoseok falou tentando segurar o amigo que tentava ir para cima da garota a todo custo.

- Kookie! – o moreno parou repentinamente de se mexer ao escutar a voz doce do ruivo. Olhou para o mesmo que tinha um semblante preocupado. – Calma.

- Hyung ela tentou te machucar! Como quer que eu me acalme? – o mais novo ficou sem entender. Jimin suspirou se sentando na maca puxando o moreno pelo braço pera que ficasse de frete para si.

- Calma... – o ômega apenas murmurou para o maior que respirou fundo tentando acalmar seu lobo. – Não vamos piorar as coisas, sim?

- OK... – o moreno suspirou derrotado.

- Porque você ainda fica do lado dele oppa?! – a ômega falou enraivecida.

- Eu não lhe devo explicações Sana. Você que é a lunática aqui. – Jungkook falou sem sair do lado do ruivo, mas visivelmente sem paciência.

- Mas oppa... – a ômega ficou chateada e logo olhou irritada para Jimin que se mantinha sério. – É tudo culpa sua... Você tirou meu oppa de mim!

- Ele nunca foi seu pra início de conversa. – Jimin falou sentindo seu lobo se agitar levemente. Era irritante que aquela garota se achasse no direito de dizer que Jungkook lhe pertencia.

- Isso não vai ficar assim... – a ômega falou enfurecida.

- Não vai mesmo. Você está encrencada mocinha. – Jin colocou as mãos na cintura e a ômega riu.

- Aé? Por que eu estaria? – a garota sorriu convencida.

- Talvez porque tenha empurrado um de nossos professores numa vala. – Yoongi sorriu.

- Sabe quem eu sou? Sou filha de um dos empresários mais requisitados de Seoul. Ninguém vai poder encostar em mim. – Sana falou convencida. – E daí que eu empurrei? Eu sempre vou me dar bem no final.

- Bom escutar isso senhorita Sana. – uma voz grossa fez a ômega tremer e virar para trás assustada.

- Diretor?! – a garota se assustou com a presença repentina do alfa que a encarava sério. Mas não foi só isso que a fez engolir em seco. O homem estava acompanhado de dois policiais que haviam sido chamados pelo estranho incidente.

- Você vem conosco. – o alfa falou segurando a garota por um ombro. – Depois irei me acertar com o diretor da escola de vocês senhor Park. Por enquanto gostaria que voltasse para casa, pra não causar mais tumultos. – o homem falou e Jimin assentiu.

Os que ficaram na sala se entreolharam e suspiraram aliviados.

- Isso foi tenso... – Hoseok falou se sentando em uma cadeira.

- Nem me fale. – Taehyung murmurou.

- Bom... Acho que tenho que voltar pra casa. – Jimin falou e os amigos assentiram.

- Eu vou com você. – Jungkook falou.

- Mas você tem seu passeio escolar... – Jimin ficou meio apreensivo. Não queria que Jungkook perdesse o acampamento por sua causa.

- Por favor hyung, eu vim nesse acampamento só pra ver você. Agora que você vai embora não tenho mais motivo pra ficar. – o mais novo falou como se fosse obvio e Jimin acabou por sorrir.

Realmente um ótimo garoto...

...

- Precisa de ajuda? – o alfa perguntou entrando no apartamento do ruivo com sua mochila nas costas.

- Só uma mala não me derruba Kookie. – Jimin riu.

Os dois haviam voltado para a cidade e o mais novo insistiu em ficar com o menor em sua residência. O moreno deixou a mochila em cima da mesa central e se sentou folgadamente no sofá enquanto Jimin mexia em algo na geladeira.

- Ainda estou meio chocado com o que a Sana fez. – o moreno falou em um suspiro.

- Não fiquei tão surpreso assim. Cobra do jeito que era... – Jimin falou fechando a geladeira com um copo de agua na mão.

- O que será que vai acontecer com ela? – Jungkook ficou pensativo e Jimin deu de ombros enquanto sentava ao lado do moreno.

- Não sei. Mas coisa boa não vai ser. – o ômega confirmou.

- Entendo... – Jungkook se calou olhando ao redor do apartamento. Seu olhar se perdeu ao que o mesmo pairou sobre a cozinha e rapidamente sentiu uma fisgada em sua membro. Sua cabeça começou a projetar as lembranças de quando tomou daquele corpo viciante bem no chão da cozinha.

- Kookie... – saiu de seus devaneios ao que o menor chamou por si.

- Sim?

- Estava pensando em algo pervertido não é? – Jimin perguntou calmamente assustando moreno.

- Bem... – o mais novo corou levemente sem entender.

- Consigo sentir sua excitação facilmente. – Jimin colocou o como na mesa central. – Você realmente... – negou com a cabeça.

O moreno ia falar algo em sua defesa, mas acabou por suspirar quando repentinamente o menor sentou em sua colo.

- Sorte sua porque agora eu quero. – Jimin murmurou ondulando o quadril em cima do membro do moreno que começava a dar sinais de vida.

- H-Hyung? – o mais novo olhou para o ômega que estava diferente. O cheiro do menor estava ficando um pouco mais forte e os olhos castanhos começaram ganhar tons de violeta a cada segundo. – Você...

- Vamos Kookie... – o ruivo falou manhosamente esfregando sua bunda com necessidade no membro do moreno que arfou. – Eu quero você... Agora. – o ruivo falou convicto com a voz em um tom excitante.

Jeon não soube mais no que pensar. Era obvio. Jimin passou o caminho até a cidade com um cheiro mais forte que de costume. E naquele momento ele teve certeza. Seu ômega havia entrado no Cio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...