1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Ausente

História Dear Teacher - Ausente


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiii meus amores!!! Voltei com um cap novo para alegrar a vida de vocês!!!
Desculpem pela demora, mas como eu disse no cap anterior e no jornal estou em época de vestibular então estou apertada na vida.
Nesse capitulo dei uma leve pauta dos outro casais só pra descontrair então espero que gostem! ¨-¨
O QUE FORAM AQUELES 300!????!!! Morri quando olhei😍😍😍 Amo muito saber que estão gostando da fic fico mito feliz mesmo😫😫 Obriigada meus cheirosos😚😚😚
~le se retira

Capítulo 15 - Ausente


- Ele não atende. – Hoseok falou franzindo o cenho para o celular.

- Eu já falei Hobi, tenho certeza que ele está com o Jimin. Vai me dizer que não sentiu o cheiro dele no acampamento? – Taehyung falou ajeitando as compras no braço.

- Tem razão... – o alfa se deu por vencido guardando o celular.

Já haviam se passado quatro dias depois do acampamento e nada de Jungkook aparecer na escola. Hoseok insistia em tentar ligar para o amigo, mas Tae sempre alertava que o mesmo devia estar ajudando o ômega no cio dele. Então nada para se preocupar.

Os dois estavam no elevador depois de uma tarde no supermercado e havia chegado em casa tarde da noite. Estavam exaustos.

- Finalmente em casa! – Taehyung falou animado entrando do apartamento indo em direção a cozinha para guardar as compras. Hoseok sorriu e passando os olhos pela sala notou uma pasta em cima no sofá.

- Acho que o hyung já chegou. – o alfa falou vendo o namorado fazer sinal para que fosse procura-lo.

O mesmo foi andando em direção ao quarto e ao passar pela porta sorriu olhando a figura branca esparramada na cama de casal. Se aproximou do mais velho que dormia tranquilamente e se agachou fora da cama do lado do loiro.

- Hyung... – sussurrou afagando os fios claros ganhando um grunhido em resposta. – Yoongi hyung... Tem que jantar primeiro se quer dormir.

- Hum... – o alfa piscou algumas vezes antes de abrir os olhos e sorrir preguiçosamente. – Por que chagaram tão tarde?

- Estávamos fazendo compras. A geladeira estava ficando vazia. – o mais novo falou ainda acariciando o cabelo do mais velho.

- Entendo... Nem recebi minha saudação quando cheguei... – o loiro fez um bico emburrado.

- Você... – Hoseok riu da manha do mais velho, mas tratou de segurar a nuca do mesmo aproximando seu rosto do loiro. – Bem vindo de volta hyung... – juntou seus lábios de maneira carinhosa sem malicia envolvida.

- Homo! Parem de ficar se tarando ai e venha me ajudar aqui! – os dois saíram de seus devaneios ao que Taehyung reclamou na porta. Riram do ômega que saiu reclamando pela casa como tinha dois alfas e os mesmos não adiantavam de nada.

- Vamos. – Hoseok falou puxando o mais velho da cama de maneira risonha indo atrás do ômega reclamão.

...

Namjoon olhou pelo canto do olho o ômega visivelmente irritado. Jin estava com uma enorme carranca estampada na cara. Depois do trabalho decidiu passar no emprego do noivo, e ao chegar no local pegou a novamente a secretaria assanhada de Namjoon dando em cima dele descaradamente. Aquilo fez o sangue do loiro ferver.

- Amor... – o platinado murmurou estacionando o carro na garagem sendo ignorado pelo mais velho. – Jura que vai ficar assim por causa da Cho Hee?

- Hum... – o ômega murmurou fazendo um bico enorme saindo do carro.

- Jin! – o mais novo seguiu o ômega. Não iria mentir. Estava achando tudo aquilo engraçado. Jin sempre ficava assim quando notava que sua assistente lhe cantava. Era uma graça ver o mais velho agir como uma criança birrenta. – Vai me ignorar?

- Ainda estou bravo com você.

- Eu?! O que eu fiz?! – o alfa ficou confuso.

- Quantas vezes eu já disse que aquela zinha não presta e que não queria ela perto de você? – o loiro bufou se irritando mais o que o alfa riu. – Kim Namjoon não ouse rir da minha pessoa. Você sabe que eu não suporto ela.

- Eu sei amor... – o platinado abraçou o mais velho que mantinha um bico nos lábios cheinhos sendo prontamente mordido pelo alfa. – Ela trabalha bem e eu não tenho motivo pra demitir ela.

- Dar em cima do meu alfa já é motivo suficiente pra mim. – Jin bufou virando o rosto.

- Aigoo! Que drama... Sabe que eu só tenho olhos pra você. – abraçou o loiro de maneira carinhosa notando que Jin abriu um leve sorriso cedendo ao carinho.

- É... Eu sei... Eu tenho muito mais bunda do que aquela zinha. – o ômega falou convencido e Namjoon riu beijando o rosto delicado fazendo Jin rir junto.

- Ciumento... Que tal agente se arrumar pra ir no jantar hein? Não podemos nos atrasar. – o mais novo falou abraçando a cintura do ômega enquanto esse enlaçava seus braços do pescoço do alfa.

- Já tinha me esquecido do jantar da sua família. – o mais velho estreou os olhos.

- Como você é responsável hein... E os seus amigos vão?

- Não... Yoongi teve que ficar por mais tempo na escola, deve estar exausto, e Jimin está passando pelo seu cio. – o mais velho falou vendo o mais novo balançar a cabeça de maneira positiva.

- Bem que a gente também podia ficar assim... Transando pela casa toda... – o alfa falou viajando em seus pensamentos.

- Bom... – a voz suave do mais velho ecoou pela cabeça desatenta do alfa que sentiu um arrepio pelo tom levemente arrastado e olhou para o ômega. – Ainda temos uma hora antes do jantar começar... Hum...? – o loiro olhou sugestivo para o alfa que sorriu concordando baixinho, tratando de tomar os lábios fartos em um beijo firme. Jin tomou impulso enlaçando suas pernas na cintura do alfa que começava carrega-lo cegamente pela casa indo ao rumo de qualquer superfície onde pudesse deitar o ômega e faze-lo esquecer do próprio nome durante essa uma hora.

...

- Ah... – Jimin gemeu fracamente enquanto descia lentamente pelo membro do mais novo pela quinta vez no dia. Jogou a cabeça para tras rebolando satisfeito ao ter seu interior preenchido, logo tratando de subir e descer cada vez mais rápido.

- Hyung...Hum...Droga... – o moreno segurou a cintura suada e mercada por seus dedos ajudando o ômega a descer em seu falo com mais força.

Passar o cio de Jimin foi algo inesperado para Jeon. Estava vivendo seu próprio paraíso pessoal. Sentia suas pupilas dilatarem ao lembrar dos momentos que passou com seu ruivinho loucamente excitado. Da parte em que acabava com ele em cima da mesa até o momento em fez o mais velho gritar pelas paredes o quanto ele era gostoso e xingar alto toda vez que seu ponto doce era acertado.

Agora os dois se encontravam na cama do ruivo – quando inutilmente Jungkook tentou dormir e foi literalmente atacado – o mais novo deitado enquanto o ômega cavalgava em cima de si freneticamente.

- Hum... Meu Deusahnn... - Jimin gemia alto. Estava agoniado, rebolando toda vez que descia naquele falo que o levava a loucura nos últimos dias. O mais novo não poupou nem sua estante que se encontrava quebrada.

O alfa rosnava de vez em quando ao ter seu membro apertado pelo interior quente e molhado do menor que gemia sofregamente. Os olhos dos dois amantes não eram mais as mesmas já que o lado mais animal havia dominado.

As mãos firmes do maior apertaram a carne farta da bunda marcada do menor ajudando o mesmo a rebolar com mais afinco. Jungkook olhava a situação do mais velho e sorria de maneira pervertida. Era tão pornográfico...

Os gemidos do ômega já estava sofridos e a maneira como se movia estava mais forte. Estava perto de seu tão desejado orgasmo. Jimin espalmou as mãos dos lados do rosto do alfa se abaixando em busca dos lábios do mesmo. Um beijo molhado e sensual, que barrava as lamurias e os grunhidos dos dois se fez presente enquanto Jimin rebolava e tinha sua bunda apertada pelas mãos fortes do alfa. O beijo se findou com um gemido mais alto do menor que sentisse cada vez mais perto do que tanto queria.

- Vamos hyung... Você vai ter o que quer... – o alfa falou jogando a cabeça para trás sorrindo enquanto gemia pelo prazer aumentando enquanto o interior do menor se tornava mais apertado e quente.

Os gemidos altos se sincronizaram ao que os dois acabaram gozando de maneira forte e violenta. Era tão bom... Jimin ainda rebolava enquanto sentia espasmos por sua coxas que agora estavam meladas com seu gozo igual a seu abdome e do moreno.

Jungkook estava nas nuvens. Aquilo podia ter sido vangloriado como um santo orgasmo. Forte e intenso o suficiente para tirá-lo de orbita por um tempo enquanto deu nó lhe prendia ao menor.

- Nossa... – o mais novo murmurou cansado alisando a costa de Jimin que desabou em seu peito tentando regularizar a respiração.

- Hum... – o mais velho grunhiu sentido seu interior quente. Estava cansado, mas sabia que em alguns minutos estaria gemendo loucamente novamente. Mas... algo estava diferente. Pode sentir isso ao que o nó do alfa se desfez e o maior saiu de seu interior. Se sentia incrivelmente completo...


Notas Finais


Um rápido aviso! Postei uma nova fic Instintos!!!
https://spiritfanfics.com/historia/instintos-9117316
Ela também rola no mundo ABO, mas se trata de lado mais rustico. Deem muito amor a ela. talvez gostem. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...