1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Não me provoque

História Dear Teacher - Não me provoque


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários positivos. 😉😉Desculpa não postar antes, mas tava meio enrolado aqui.(Uma semana para as provas )Bom aí está 😆😆

Capítulo 2 - Não me provoque



Um mês.

Um mês que Jimin entrara na vida no alfa.

  Um mês que Jimin dava auxílio para Jungkook.

E um mês que Jimin sentia que iria enlouquecer.

Na primeira vez que se viram o alfa parecia mais ameno, mas nos dias seguintes o mesmo havia mudado da água pro vinho. Sempre com piadas discretas de duplo sentido, aproximação excessiva e sem falar nos olhares... Nossa como aquelezinho não era discreto.

Suspirou pesadamente jogando sua pasta no sofá da sala se arrastando para seu quarto. Precisava de um banho. Entrou no cômodo preguiçosamente e se olhou no espelho. Puxou relutante a gola de seu moletom e corou um pouco ao ver a marca levemente avermelhada em seu pescoço. 

- Moleque pervertido. - murmurou irritado/envergonhado retirando o moletom e o resto de suas roupas entrando no box. Ligou o chuveiro e deixou a água quente escorrer por seu corpo e lentamente as lembranças do dia anterior na casa dos Jeon veio á tona...

"- Pirralho... Já chega hein... - murmurou amuado/envergonhado remechendo os ombros tentado se livrar discretamente do moreno.

- Hun hyung... Só mais um pouquinho... Você disse que tava tudo bem se eu acertasse a próxima questão.- Jungkook falou dando mais uma fungada no pescoço do ômega que se arrepiava inteiramente. Maldita condição. Naquele dia o mais novo disse que queria cheirar seu aroma mais de perto e, mesmo relutante Jimin aceitou, se, ele acertasse a questão na lista. E para seu azar ele acertou.

O alfa se aproveitou da maravilhosa condição e chegou perto do pescoço do ruivo para apreciar mais aquele cheiro único que o ômega possuía. 

Sorriu vendo o mais velho corar levemente e pressionou seus lábios no pescoço branquinho do mesmo chupando de leve fazendo o ômega pular da cadeira em surpresa. 

- Mas que por...- Jimin olhou incrédulo e corado para o mais novo que sorria ladino. - A aula acabou! - pegou suas coisas e saiu da vista do mais novo rapidamente ouvindo a risada do mesmo de longe."

Balançou a cabeça desviando daquelas lembranças vergonhosas e seu lobo se agitar com as mesmas. Não iria admitir, mas aquele moleque mexia consigo e como  seu lobo de uma forma estranha. Seu lobo interior parecia animadamente agitado, mas o Park não iria ceder. De novo não!

Saiu de seus devaneios internos e desligou o chuveiro para pegar o celular que tocava. Olhou a mensagem no visor e rolou os olhos cansado. Saiu do banheiro depois de estar devidamente seco e vestido indo para a porta da frente.

- O que trás vocês aqui? - Jimin perguntou ao abrir a porta vendo os amigos Jin e Yoongi sorrirem para si e logo deu espaço para os mesmos entrarem.

- Vim fazer uma visita ao meu filho. Não posso mais? - Jin fingiu estar emburrado e puxou Yoongi para dentro o empurrado para o sofá . Jin sempre brincava que era a omma de Jimin e Yoongi por ser o mais velho, um amor. Pena que aquela carinha falsa não mostrava o monstrinho assutador que ele virava ao se irritar.

- Claro que sim. -  Jimin riu.

- E então anão. Como anda o bico de professor particular? - Yoongi perguntou visivelmente sonolento. O alfa era sempre assim, calmo e contido. Chegavam até mesmo a achar que ele era um beta.

- Horrível. - Jimin brandou despencando no puff de sua sala de frente para os dois amigos que estranharam. Jimin adorava o trabalho e sempre elogiava tudo que envolvia ensinar, mas agora parecia visivelmente atordoado. 

- Por que? - Jin perguntou confuso. 

- Nem me fale... É o filho deles. Achei que por ser filho do Youngjae hyung seria um rapaz calmo, um alfa tranquilo.- o ômega fez bico.- Ledo engano! O garoto fica dando em cima de mim na maior cara de pau! E ainda cez isso em mim! -  mostrou o chupão se agitando. Os mais velhos se entre olharam e começaram a rir deixando Jimin irritado e confuso. 

- Meu santo Gdragon Jimin. Você tem um alfa te dando mole e fica assim? - Jin falou risonho. - Que eu saiba, e eu já vi os Jeon em uma festa, o filho deles é bonitão. Já teria me aproveitado.

- Credo Jinnie, ele tem 19 anos, é praticamente um pirralho.- Jimin fez uma careta em reprovação. - Não sou que nem você que curte novinhos. 

- Sem comentários. - Jin fez bico. O mais velho estava de casamento marcado com Kim Namjoon, um alfa de 24 anos ( três anos mais novo que Jin). O moreno havia assumido os negócios do pai,  um Ceo muito importante. - Nem é tão novo assim, são só alguns anos e tals. Você que é  todo cheio de filtros e mimimi.

- Então o Jeon Júnior está dando em cima de você? - Yoongi comentou como quem não quer nada. - Jinnie  acho que nosso anão vai desencalhar.

- HYUNG!- o ômega se exaltou vermelho. - Eu aqui em um dilema e vocês rindo da minha desgraça. - Jimin choramingou.

- Mas o que tem de ruim? Que eu saiba você já conhecia a senhora Jeon não é? -Yoongi perguntou. 

- Sim. Ela faz aula de yoga comigo e me perguntou se eu poderia ajudar o filho dela. - Jimin suspirou se esticando. 

- Então para de frescura e agarra ele meu filho. Eu sei que ela adora você. Mais um ponto a favor. - Yoongi falou com uma cara de óbvio. 

- Me poupe de seus conselhos nada apropriados. Jin hyung me ajuda aqui! - o ômega mais velho deu um tapa no alfa que resmungou. 

- Deixa ele Yoongi. Não tá vendo que ele tá confuso? - Jin falou ficando sério de repente.- Mas um conselho pequeno... Apenas mantenha as pernas fechadas e os olhos abertos. - Jimin revirou os olhos quando o mais velho logo sorriu maliciosamente. - E se provavelmente não aguentar, aí você abre as pernas e fecha os olhos. - falou gargalhando sendo acompanhado por Yoongi.

- Me dê paciência - Jimin riu descrente. Precisava de novos amigos.

《...》

Jungkook olhou para o relógio em seu pulso levemente impaciente. Jimin estava demorando justamente no dia em que seus pais haviam saído de casa para uma reunião e chegariam tarde. Nos últimos dias progressos haviam sido realzados. Mesmo que na maior parte do tempo ficasse estudando e mechendo com o ômega, eles ainda haviam conversado um pouco e se conhecido melhor.

Se levantou rapidamente do sofá ao que a campainha tocou. Sempre que se aproximava da porta para receber Jimin era a mesma coisa. Jungkook sentia uma expectativa em ver o ômega novamente, sentir o cheiro de lavanda pela casa lhe levava á um estado de topor e relaxamento.

- Perdoe meu atraso, o trânsito estava um horror.- Jimin falou entrando na casa parando para ver o mais novo fechar a porta.

- Sem problema. Hoje podemos estudar na sala? A biblioteca está  muito quente hoje.- Jungkook guiou o mais velho para a sala indo em direção a mesa de centro.

- Sim, sem problema. - o ômega concordou se sentando ao lado do moreno no chão. - Vamos começar.

......

- Ahh... - Jungkook se espreguiçou indo para o sofá se deitando parcialmente.- Finalmente acabou!

- Teríamos terminado mais cedo se não ficasse me distraindo.- o ômega murmurou bufando.

- Oh vamos hyung, eu só estava sentindo seu cheiro. - Jungkook olhou para o ômega como a fosse algo bem simples.

- Qual é a sua com o meu cheiro? - Jimin o olhou indignado e Jungkook suspirou se levantando indo para o lado do menor novamente.

- A minha é que seu cheiro é maravilhoso...- se aproximou do pescoço do mesmo dando uma fungada. - Eu gosto muito...

- Ya! - o ômega tentou se afastar mas repentinamente o alfa segurou seus braços com firmeza o encarando.

- Ei hyung...- olhou nos olhos e notou o ômega vacilar o olhar.

- O-O que?- Jimin arfou sentindo seu  peito acelerar quando o mais novo aproximou o rosto de seu pescoço.

- Estamos sós hoje então... - mordeu levemente a orelha do ômega que estremeceu. - Vamos aproveitar um pouco. - o moreno puxou Jimin pela cintura aproximando seus corpos fazendo o ruivo suspirar.

- Ya...- o menor tentou empurrar o alfa que cheirava possessivamente seu pescoço. Seria mentir se falasse  que também não se afetava pelo cheiro maravilhoso que o mais novo exalava.

Jungkook notou os ombros do mais velho amolecerem e foi se inclinando sobre o ruivo e os dois acabaram deitados no chão. 

- Ma...- Jimin até ia reclamar e manter seu profissionalismo intacto mas acabou por arfar amolecido quando os lábios macios do moreno passaram a distribuir beijos e mordidinhas leves em seu pescoço.

O ruivo apertava levemente os ombros do moreno arfando baixinho e mechendo o corpo embaixo do mais novo, este que também estava tão desnorteado quanto o menor.

Jungkook podia ter brincado com Jimin  durante todas as aulas que ele dava, mas escutar seus arfares em seu ouvido eram irresistíveis e tudo piorou ao que o ruivo gemeu baixinho  com uma mordiscada mais forte . Sentiu algo diferente. Seu lobo se agitou dentro de si e suas presas saíram afiadas como nunca.

Lentamente se afastou do pescoço de Jimin arrastando sua bochecha na do mesmo olhando fixamente seus olhos que ganhavam um tom violeta em contraste com seus próprios olhos que ficavam avermelhados. O aperto das mãos de Jimin estava menor e ele encarava o alfa com expectativa.

Era uma intensa troca de olhares, intesa o suficiente para que seus lobos tomassem conta do ar.

O alfa ronronou baixo e o ômega lentamente expôs seu pescoço. Jungkook  se aproximou novamnete do pescoço do ômega que observava cada movimento. Raspou as presas pela pele levemente vermelhinha e antes que pudesse realizar sua vontade os dois retornaram a si.

Jimin empurrou Jungkook de perto de si e os dois se olharam em choque. 

- Filho?! Chegamos! - Young voz animada de Youngjae passou pelos corredores e logo os dois se levantaram agitados vendo o casal aparecer na entrada da sala. - Jimin ainda aqui?

- Ah...Eu já  vou.- Jimin se recompôs e catou suas coisas se despedindo dos Jeon e foi embora rapidamente. 

- Que pressa. - o ômega mais velho olhou o cômodo cofuso. - Jungkook filho, ca... Mas cadê ele? 

- Ele deve ter subido. Não se preocupe.- Jaebum falou tocando o ombro do esposo que mesmo relutante acentiu. 

No quarto Jungkook fechou a porta atordoado. Se olhou no espelho e seus olhos voltavam lentamente ao normal e aquilo o deixava nervoso, mas iria admitir que a irritou levemente pela aparição dos pais quando estava prestes a telo para si. Balançou a cabeça tirando aquele pensamento. Telo para si? Como aquele desejo repentino havia aparecido tô de repente?  Era apenas desejo físico por Jimin ser tão atraente para si? Sim, sim tinha que ser isso... Mas no fundo Jungkook sabia que não era nada disso e seu lobo deixou isso bem claro quando seu coração aqueceu ao lembrar do rosto do professor.

《...》

Jimin chegou em seu apartamento e deslizou pela porta se sentando no chão assim que adentrou. Seu corpo ainda queimava. Aquilo não havia sido uma mísera provocação. Tinha algo a mais.


Notas Finais


Eaeee😎 Tá aí o capítulo.
Eu escrevi esse capítulo sentindo o calor. Kkkk Meu...
Também queria avisar sobre as outras três fics que eu escrevo e minha one short. Todas kookmin.
Poison - one short
https://spiritfanfics.com/historia/poison-one-short-6962236

Forgotten Feelings -
https://spiritfanfics.com/historia/forgotten-feelings-7025283




Espero que gostem. Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...