1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Tão perto...

História Dear Teacher - Tão perto...


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Eaeee cambada. Manolo! 91 favoritos??!!! 😱😱😱
TRÁS OS LÁPIS DE COR QUE EU TÔ BEGE MANA!!😤😍😍😍 Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários positivos. Por isso um presente pra vcs.Era pra tá com os livros na cara mas aí eu decidi postar.

Capítulo 4 - Tão perto...


Já fazia uns bons e silenciosos minutos que os dois se encaravam, ou melhor, Jeon encarava o Park. Este que estava olhando para as próprias mãos com certa vergonha. O mais novo havia carregado o ruivo nos braços até sua casa, que por sorte, estava vazia já que seus pais haviam saído á trabalho.

- Então... – o mais novo se pronunciou.

- Ah... – Jimin gruniu finalmente encarando o mais novo. – Obrigado.

- Sem problema hyung, mas... O que foi aquilo? – o moreno se ajeitou ao lado do mais velho. O ômega sentiu um leve arrepio correr sua espinha ao notar um certo desconforto vindo do mais alto.

- Bem, você me ajudou então... – suspirou. - Aquele cara que você viu era Kwan, meu ex-namorado.

Jungkook sentiu uma leve irritação. Mesmo que não quisesse admitir estava incomodado em saber que alguém já fora tão íntimo assim ao ômega. Sentiu uma pontada de ciúme.

- Tudo era ótimo no início mas, do nada ele começou a ficar possessivo e agressivo. Por um tempo eu ignorava e pensava que ele iria mudar até que... – o menor parou tremendo e sentiu seus olhos marejando. – Ele teve um ataque de ciúme repentinamente. Ele me bateu e me violentou. Aquilo foi horrível... – os extintos de alfa tomaram conta do corpo do moreno ao ver o ômega chorar. Sem se importar, o mais novo puxou o ruivo para seu colo o acolhendo em seus braços.

O Park tinha que admitir. O calor que o mais novo emanava era diferente. Era quente e acolhedor. Parecia que nada no mundo podia machuca-lo.

Enquanto o ômega chorava baixinho com o rosto na curvatura do pescoço do mais novo, Jeon fazia carinho no braço do mais velho. O alfa sentia uma mistura de raiva e tristeza ao ver o ruivo naquele estado. Como alguém podia fazer mau a alguém tão bom como Jimin? Um louco só pode.

Jeon afastou o rosto do ômega com cuidado de seu pescoço. Segurou delicadamente o rosto do ômega e beijou seus olhos úmidos pelas lágrimas vendo o mais velho se acanhar.

- Não chore hyung. – ainda segurando o rosto do mais velho, Jeon olhou o mesmo nos olhos. – Você não tem mais com o que se preocupar. – o moreno falou tentando passar segurança ao outro. O menor respirou fundo, sentiu seu corpo relaxar e sem perceber se aninhou mais no peito do mais novo.

O ômega abaixou o olhar e notou o punho do mais novo. Desencostou do peito do alfa e pegou sua mão vendo um corte não tão profundo.

- Onde conseguiu isso?

- Ah... Acho que me machuquei quando soquei o cara. - Jeon olhou para o corte. Estava tão preocupado com o menor que nem notou que havia se cortado. O mais velho olhou para o corte e segurou mais firme o punho do mais novo. Sentiu culpa. Se soubesse se defender, talvez o mais novo não tivesse se machucado mesmo que minimamente.

- Eu sinto muito... – o menor falou baixo e antes que Jeon pudesse falar algo, o mesmo sentiu o mais velho aproximar seus lábios se seu machucado.

- H-Hyung?! – Jeon arregalou os olhos ao ver o que o mais velho faria e corou violentamente. Ele iria lamber seu machucado. Antigamente quando um alfa voltava da caça machucado, o ômega tinha o costume de lamber seus ferimentos. A saliva dos ômegas faziam as feridas cicatrizarem mais rapidamente, mas esse ato só ocorria entre casais. Então isso era um ato um tanto quanto... Íntimo.

O mais novo estremeceu ao sentir o músculo quente e úmido passar pelo local. Aquilo era maravilhosamente bom. 

- Hm... – o moreno grunhiu sentindo seu lobo se agitar. Logo os olhos do mais novo tomaram um coloração avermelhada e rapidamente puxou o ômega para perto deixando o mesmo com uma perna de cada lado. O mais velho arfou ao sentir o nariz do mais novo passar por seu pescoço vagarosamente traçando uma trilha por sua bochecha chegando em seu nariz.

Novamente os dois estavam se encarando intensamente. Os olhos de Jimin estavam levemente violetas e o mesmo segurava os ombros do alfa de maneira carinhosa. Jeon mexeu a cabeça lentamente roçando os narizes. Novamente extasiados, mas dessa vez não estavam agitados. Parecia que seus lobos queriam apenas aproveitar o momento. Sentindo o calor um do outro. Se aconchegar.

Conforto. Era isso que o alfa queria passar. Agradecimento. Era isso que o ômega queria mostrar.

Jeon segurou firme a cintura do ruivo que arfou com o contato e encostou seus lábios aos do mais velho. Era desejoso.

Jeon rosnou baixo e Jimin  entendeu o recado. Ele nao queria que o menor se sentisse culpado. O ruivo acentiu e respirou fundo fechando os olhos e aproveitando o leve atrito dos lábios quentes de Jeon com os seus.

Notando o ômega se tranquilizar Jungkook também fechou os olhos e aproximou mais o ruivo fazendo seus tórax se colarem. Estavam bem agarradinhos. Aquilo era reconfortante.

Sem perceberem os dois estavam se conectando cada vez mais...

...

- Está melhor? – o mais novo perguntou olhando o mais velho pegar a chaves em seu bolso. Depois do ocorrido o clima não ficou estranho. Ficou até que bem confortável. Jungkook insistiu em acompanhar o mais velho até seu apartamento que mesmo relutante aceitou o pedido do moreno.

- Sim. – Jimin destrancou a porta e se virou para o alfa. – De novo obrigado.

- Sem problema hyung. – Jungkook falou sorrindo e parou Jimin antes que ele entrasse. – Ei hyung...

- O que? – o menor estranhou o jeito do mais novo repentinamente. Jeon ainda com um semblante calmo o empurrou com cuidado na parede do corredor e segurou a cintura do ômega delicadamente. – Ya...

- Sabe... Eu não sabia que você tinha tido um namorado. – Jeon falou levando a mão direita para o rosto delicado do menor fazendo um breve carinho.

- É daí... – Jimin falou baixinho e fechou os olhos sentindo melhor as grandes mãos de Jeon passando lentamente em seu rosto.

- Nada só... – olhou o menor nos olhos. – Eu não vou deixar ele chegar perto de você de novo. – falou chegando perto do rosto do mesmo.

- Jungkook... – o menor sussurrou colocando as mãos sobre o peito malhado do mais novo fazendo uma leve pressão para afastá-lo.

- Eu não vou fazer nada que você não queira... – Jeon sussurrou igualmente e se afastou minimamente.

Jimin sentiu um breve vazio ao notar o mais novo se afastar. Em uma fração de segundos se lembrou das palavras de Jin. Mesmo sendo uma brincadeira, estava confuso e ele tinha que acabar com essa confusão interna.

- Dane-se – Jimin falou para si mesmo e puxou a nuca de Jeon para perto fazendo o moreno arregalar os olhos.

Talvez se arrependesse, mas estava na lua no momento em que sua língua se enrolou ao do moreno que de início ficou surpreso mas acabou correspondendo. Era um beijo calmo e incrivelmente sincronizado. Parecia que suas bocas eram moldadas para isso, para se juntarem.

Ofegos e estalos de beijo ecoavam pelo corredor do apartamento. Os dois estavam no céu. Era bom demais. Distraidos os dois nem notaram o elevador abrir e de lá sair duas figuras rindo de um assunto aleatório que pararam abruptamente ao ver a cena.

- Park Jimin o que é isso?! – o dois amantes pararam o beijo e olharam assustados para a direção da voz. Jimin estremeceu ao ver quem eram as figuras. Jin e Yoongi. As últimas pessoas que queria que o vissem nessa situação. Beijando seu aluno pra ser mais exato.

- Já vai abrir as pernas pequeno? – Yoongi falou com um sorriso malicioso.

É... Talvez fosse se arrepender mesmo...


Notas Finais


Eaeee. Pra não ficar estranho eu já aviso que como os dois são conectados eles vão se atrair rápido, mas sem apressar as coisas.

Vamos aproveitar o momento e ver a alegria do Jin ao ver que tinha razão.😉

Vou deixar uma questão em aberto:

Eu faço apenas menção dos casais ou eu foco neles também? Vocês me dizem.
Vai que rola umas pegadas frenéticas hein?!😆

Vejam minhas outras fics caso gostem e me sigam. Espero que gostem desse capítulo.
Mais uma vez obrigada pelos favoritos e comentários.
~le se retirando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...