1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Perdido...

História Dear Teacher - Perdido...


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Eaeeeee finalmente atualização*-*!!!!!
~le desmaia
122 favoritos???!!! Morrix.x Muito obrigada mesmo pelos favoritos e pelos comentários. Eu leio todos e acredite amo ver que Dear Teacher esta indo muito bem T.TJá disse que mal conheço mais já amo vocês?
Descupem a demora, mas finalmente deu tempo de postar. Aproveitem seus cheirosos.

Capítulo 5 - Perdido...


O silencio pairava pela sala de star do apartamento de Jimin. O ômega estava encolhido ao lado do mais novo que foi praticamente arrastado para dentro de sua casa pelo dito sua ‘’omma’’ Jin. Este que estava ao lado de Yoongi sentados no sofá a frente dos mais novos.

- Então... Você é o Jungkook, certo? – Jin olhou avaliativo para o moreno que mesmo aparentado estar tenso com a situação, no fundo estava se divertindo pela vergonha de seu hyung.

- Sim. – o moreno falou olhando para o ômega mais velho.

- Bom... Acho que agora é o momento em que eu digo: EU nunca erro querido! Passa pra cá! – Jin se animou subitamente estendendo a mão para Yoongi que bufou entregando um maço de dinheiro ao rosado.

- Mas que merda é essa? – Jimin se pronunciou vendo a cena incrédulo. Eles não tinham feito o que ele achava que tinham feito né?!

- Apostamos pra ver se você ia ceder ou não. Eu como um bom amigo disse que você ia se controlar muito bem, mas não... – Yoongi bufou massageando as têmporas. – não pode ver um par de músculos maravilhosos que já solta à franga não é Park Jimin?!

Sim eles fizeram, pensou o ômega se encolhendo mais ainda de vergonha. Olhou para Jeon e viu o mesmo segurando o riso. Esse cretino ainda ria da sua cara em uma situação dessas?!

- Não acredito que vocês estavam apostando em cima da minha desgraça. – o ruivo cobriu o rosto corado.

- Nossa... Se eu tivesse uma desgraça dessas... Santo Gdragon! Eu fazia vodu contra mim mesmo pra ver se vinha mais. – Jin falou arrancando risos de Yoongi e uma cara emburrada do menor. – Bom, agora... Jungkook. – o mais velho xampu o moreno.

- Sim?

- Pode me chamar de Jin e esse é Yoongi. – os mais velhos estenderam a mão para o mais novo que devolveu o cumprimento.  – Você era o aluno de quem tanto o Jimin falava...

- Ah... Eu era? – o moreno arqueou uma sobrancelha olhando para o menor que corou mais ainda.

- Claro! Que você é o maior gostoso. – Yoongi sorriu lascivo ao ver a cara de possesso do menor.

- Claro que não! – Jimin se defendeu. Não que fosse mentira, pensou.

- Sei. – Yoongi franziu a testa. – Eu gostaria de ficar, mas eu tenho um encontro com meu ômega beleza? Beleza. – o alfa se levantou indo em direção a porta.

- Ei seu imbecil me espera! – Jin falou se levantando. – Bem, até mais Minnie. – correu até a porta para alcançar Yoongi.  – Juízo os dois. Não quero netos antes da hora. – falou antes de sair rapidamente gritando o quanto Yoongi era insensível por não esperar o mais velho.

- Então... – Jeon se pronunciou olhando malicioso para o mais velho. – eu sou mesmo gostoso hyung?

- Era só o que me faltava. – Jimin se levantou do sofá ainda com as bochechas avermelhadas. – Já é hora de você ir Jeon.

- Mas já? – o alfa se levantou fingindo tristeza, mas estava rindo do constrangimento evidente do ômega. – E...

- Sem mais nada, já está tarde e você tem aula amanha.  – o menor nem deixou o moreno falar e o empurrou de sua casa fechando a porta. Quis matar o mais novo ao ouvir uma gargalhada do outro lado.

Malditos hyungs inconvenientes! Maldito alfa de perfume viciante e corpo perfeito, e palavras maravilhosas e..., arregalou os olhos com o pensamento. Droga!

...

Jeon olhou o bendito relógio de parede de sua escola e bufou. Queria ir embora o mais rápido possível para sua casa. Estava louco pra se jogar na cama e tirara um longo cochilo. E ainda nem era perto do horário de saída.

Finalmente o sinal tocou e o alfa saiu em direção ao refeitório. Pegou sua comida e foi em direção a mesa onde estavam Taehyung e Hoseok.

- Finalmente apareceu cara. – Hoseok falou olhando preocupado com o amigo. – O que foi aquilo ontem?

- Longa historia... – Jungkook falou mordendo seu sanduiche.

- Sem enrolar Kookie. Desembucha! – Tae falou se ajeitando no colo de seu alfa.

- Encontrei com o Jimin. Ele estava com uns problemas. Ai eu ajudei, só isso. – não iria ficar expondo os problemas do mais velho.

- Nossa, abandonou os amigos pra sair com o boy? Que feio Jungkook. – Hoseok brincou risonho comendo seu macarrão. Os três estavam rindo até Jeon ser atacado por um par de braços finos em seu pescoço.

Ao ver a cena logo Tae bufou vendo a ômega assanhada agarrar mais ainda o amigo.

- Oppa! – uma voz fina ecoou pelos ouvidos do alfa que revirou os olhos.

- O que foi Sana? -  Jeon falou cansado. A garota vivia em seu pé desde que pôs os pés na escola. Quase todo dia a mesma coisa.

- Que tal sairmos um pouquinho...  – falou manhosamente fazendo certo ômega quase vomitar.

- Dai-me paciência por que se me derem uma arma eu mato essa daí. – Tae falou fazendo careta.

- E essa daí o que ômega de araque? – a ômega olhou para o loiro  que sorriu falsamente.

- Essa biscate. – Tae falou vendo a menina rir debochante.

- Tae não começa... -  Hoseok tentou acalmar o ômega que fuzilava Sana. Da ultima vez que os dois trocaram palavras, o alfa chegou no momento em que os dois rolavam escada a baixo quase se matando.

- Vai defender essa putiranha? – o ômega olhou indignado para seu alfa.

- Não é isso amor. Da última vez você teve problemas. - o mesmo tentou reverter a situação.

- Há! Até seu alfa não te defende. Que hilário. – a ômega riu da cara de ódio  que o loiro desferiu para si.

- Pelo menos eu tenho um e não fico correndo atrás de um alfa que nem se quer olha pra mim. – Tae falou venenoso se levantando. – Mas você é lesa demais pra perceber que não tem nenhuma chance com o Kookie. – completou arrancando uma risada contida do citado.

- Seu... – a ômega ficou vermelha de raiva.

- Fala com a minha mão. – estendeu a mão na cara da ômega e sem paciência puxou os dois alfas para fora do refeitório deixando sana furiosa para trás.

- Você não tem jeito Tae. – Jungkook falou rindo. Tae nunca gostou da ômega. Eles discutiam constantemente, e já que Tae não tinha muita paciência, acabavam até na porrada.

- Da próxima vez. – o ômega olhou para Hoseok. – Eu meto meu sapato na cara dela e nem ouse me impedir. – falou indignado vendo o alfa rir balançando a cabeça negativamente.

...

Jeon olhou para o menor que corrigia sua avaliação concentrado. Quando o ômega chegou para sua aula particular, o mesmo agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido.

O mais novo sabia que no fundo o pequeno estava com vergonha, e não tinha melhor maneira de fazê-lo se soltar do que o provocando.

Aproximou-se devagar da orelha do menor e deu uma lambida assustando o ômega que pulou da cadeira indo direto para o chão.

- Jeon!

- Você gosta que eu sei. – falou risonho vendo o mais velho corar.

- Imbecil. – o ruivo se levantou meio mole pelo susto e estremeceu vento o moreno caminhar em sua direção.

- Ei hyung... – prendeu o ômega na prateleira de livros.

- Não começa Jungkook... – tentou escapar da aproximação do maior, mas por algum motivo seu lobo o impedia de fugir assim tão fácil.

O moreno agarrou a cintura do menor fazendo o mesmo arfar. Cheirou seu pescoço  branquinho e eu uma lambida. Deus como isso era bom, o menor pensou se derretendo com os toques do alfa. Gemeu manhoso ao sentir um chupão leve em seu pescoço. Como esse garoto mexia consigo. Era intenso, mesmo que nada demais acontecesse. Apenas um toque das mãos do mais novo fazia-o ir ao céu.

O maior deu mais uma chupada na pele delicada do ruivo e encarou-o nos olhos. Esses que ameaçavam mudar de cor.

- Que tal continuarmos o que começamos ontem no corredor.... Hum...? - o alfa sussurrou sugestivo fazendo o ômega estremecer.

 

Com certeza Jimin estava se perdendo mais e mais em sensações pelo moreno. Sensações essas desconhecidas até ter seus lábios capturados com destreza.

Sim... realmente perdido...


Notas Finais


Eai? Espero que tenham gostado. E avisinho: Nova fic(Candy Shop), essa é pra quem curte bastante Lemon*-*. Bjs!!!
~le se retira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...