1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Descontrole.

História Dear Teacher - Descontrole.


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Eaeeeee! ~le desvia de pedras.
Desculpem-me pela demora. Estava meio ruim de saúde e tambem estava dando uma papirada na historia pra dar um rumo definido pra ela. Adoro saber que vocês estão gostando tanto de DT como as outras historias. Então eu tinha que deixar a fic bem organizada pra saber bem que rumo seguir sem me perder.
E pra me redimir irei postar dois capitulos seguidos. Já que... Depois desses dois capítulos as tretas vão começar.
Espero que gostem.

Capítulo 6 - Descontrole.


- Hum... – Jimin grunhiu entre os lábios quentes do alfa que o puxou para cima fazendo o menor enlaçar as pernas ao redor de sua cintura.

O clima na biblioteca havia esquentado drasticamente. Não que estivesse nos planos do menor continuar os amassos do corredor... Talvez sim.

As mãos do ruivo foram de encontro com a nuca do alfa agarrando os fios negros entre os dedos gordinhos. Jungkook sorria entre o beijo sentindo seu lobo satisfeito em ter um contato mais íntimo com o menor.

O mais novo levou o ruivo até a mesa sentando-o na mesma ficando entre suas pernas. O beijo apenas se sessou pela falta de ar e ao se separarem encostaram suas testas olhando no fundo dos olhos um do outro. Novamente os dois estavam naquela conexão estranha para os dois. Os olhos já de corres diferentes. Respirações falhas. Corações acelerados.

- Meu... – o lobo interior de Jeon se agitou mais ainda apertando a cintura do mais velho com possessão.

- Ah... – o ômega gemeu manhoso pela pegada e alcançou novamente os lábios do alfa em um beijo cheio de paixão e luxuria.

Novamente as línguas travavam uma batalha por espaço se deliciando com a sensação de satisfação que sentiam. Em meio ao calor  alfa pressionou seu quadril no do mais velho vendo-o grunir satisfeito entre seus lábios do maior.

- Filho! ? – a voz de Youngjae ecoou perto da biblioteca fazendo os amantes congelarem.

Um choque elétrico de realidade passou pelo corpo do mais velho que empurrou o alfa rapidamente se levantando da mesa e arrumando seu estado nada decente.

Jungkook olhou para o mais velho e sorriu divertido com o desespero do mesmo.

- Acho que meu horário acabou. – o mais novo falou sorrindo ladino.

- É acho que sim... – Jimin falou ofegante ajeitando a blusa. – Isso não vai se repetir.

- Claro. – o mais novo falou fingindo concordar.

- Bem... – Jimin olhou para os lados meio perdido pegando sua pasta e colocando suas coisas na mesma. – Eu entrego seus exercícios pra prova na...

- Pode passar na minha escola. Vai ser melhor se eu tiver os exercícios mais cedo. – o maior completou.

- Sim... – o ômega ficou em silencio e saiu da sala deixando um Jungkook sorridente pra trás .

Aquilo não deveria se repetir. Com certeza não deveria se repetir.

...

No dia seguinte, lá estava o ômega olhando para a entrada da grande escola. Entrou meio receoso. Não havia muitos alunos nos corredores. Talvez fosse hora do intervalo.

Perguntou a um dos professores que estava de passagem onde era a sala do moreno e foi guiado gentilmente para a mesma. Timidamente colocou a cabeça dentro da sala, que estava aberta. Todos conversavam animadamente já que não havia nenhum professor na sala.

Passeou os olhos pela sala e avistou o maior conversando com um ômega e um alfa. Murmurou o nome do mesmo vendo que conseguiu chamar discretamente a atenção do mais novo.

Jungkook dispensou os amigos e foi até o ômega atraindo olhares de alguns alunos.

- Aqui está. – estendeu as folhas ao mais novo.

- Você veio mesmo. – o maior pegou as folhas e olhou atentamente o ômega que vestia roupas meio formais. – Estava trabalhando?

- Sim. Dei uma escapada durante o intervalo dos alunos. – o mais velho falou olhando os corredores. Olhou novamente para Jeon e antes que pudesse falar algo arregalou os olhos vendo uma ômega pular no pescoço do maior.

- Oppa! Achei você! – Sana abraçou o pescoço do moreno.

- Sana... – Jeon afastou a ômega visivelmente sem paciência.

- Oppa... – a menor fez um bico emburrada e olhou para Jimin. – Quem é ele oppa? – agarrou o braço do alfa.

- Não é da sua conta Sana. – Jungkook falou tentando se soltar da menina que olhava feio para Jimin.

- O que veio falar com o meu Kookie? – a mesma falou finamente.

- Seu? – Jimin perguntou confuso. Sentiu uma onda de raiva passar por seu corpo vendo a ômega praticamente se esfregar no alfa. – Tanto faz, eu já vou. – falou se virando para ir embora.

- Espera hyung! – Jeon tentou se aproximar do menor mas foi puxado por Sana.

- O que foi oppa? Vai me trocar por um ômega vagabundo qualquer? – a mesma falou irritada vendo o interesse de Jeon no menor.

Jimin parou de andar bruscamente ao ouvir as palavras da ômega. “ Mas que vaquinha atrevida!”, pensou possesso. Vagabundo? Qualquer? Ah! Não, não, não....

Virou para os mais novos atrás de si e puxou Jeon para trás de si desvencilhando o mesmo das garras da garota se aproximando da mesma ficando cara a cara com a ômega.

- Olha aqui pirralha. Quem te deu moral pra se referir a minha pessoa assim?

- Há, e quem te deu o direito de se aproximar do meu oppa? – Sana falou sínica.

- De novo... SEU? – Jimin riu debochante já sem paciência. – Não sabia que ele tinha virado sua propriedade.

- Não importa. Ele é meu oppa e isso ninguém vai mudar. – a ômega falou se vangloriando. – E não vou deixar que um ômega qualquer tire ele de mim.

- Qualquer? – o sangue de Jimin ferveu mais ainda. Tinha muito respeito por si mesmo e escutar isso lhe deixava extremamente irritado. Ainda mais o fato da ômega insinuar que Jeon era sua propriedade. Isso fez seu lobo se agitar.  – Se você tem alguma coisa com ele ou não na sua cabeça não me importa.  – olhou fundo nos olhos da ômega apontando para a mesma de maneira rude. – Mas não ouse me desrespeitar sua pirralha mimada! – esbravejava indo na direção da mesma que recuava temerosa com o olhar mortífero do ômega.

- Ya! Sabe com quem está falando? Sabe quem é meu pai?! – Sana falou tentando desafiar o ruivo que revirou os olhos.

- Com certeza alguém que te educou muito mal. – Jimin falou convicto e sem notar seus olhos mudaram para um violeta forte. – E completando. – segurou o queixo de Sana com força aproximando o rosto da mesma com o seu falando em um sussurro. – Não se refira ao meu alfa como seu. – o lobo interior de Jimin se pronunciou.

Se afastou da ômega que estava atônica e ao levantar seu olhos notou que estavam cercados de curiosos que acompanhavam a discussão.

- Jimin? – estremeceu ao ouvir a voz de Jungkook atrás de si finalmente notando o que havia dito por último.

- Ah... – se virou para o moreno eu o encarrava surpreso mas mantinha um sorriso discreto no canto da boca.

Jimin gritava internamente para que isso não tivesse saído do controle. Já seu lobo interior se segurava para não pular no pescoço da ômega atrevida que mexia com seu alfa.

Jimin se praguejou pelo uso indevido da palavra meu. Infelizmente isso estava fora de seu comando. Foi algo realmente natural.

O que um pouco de descontrole não faz.... Certo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...