1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Aceite

História Dear Teacher - Aceite


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Presentinho pela demora.

Capítulo 7 - Aceite


- Eu não acredito no que eu fiz... – o ômega falou desolado sentado em sua mesa das salas dos professores. Jin olhava o amigo juntamente com Yoongi que tomava café escorado na parede.

- Qual é o problema Chim? Você só estava avisando pro mundo que aquele pedaço de mal caminho era seu meu amor, nada demais. – Jin falou simplista vendo Jimin arregalar os olhos em sua direção.

- Eu arrumei um barraco com uma pirralha metida... – o menor falou pausadamente. – Cadê minha dignidade? – se levantou olhando para cima.

- Ficou no útero da sua mãe. – Yoongi falou tomando um gola de café.

- Não duvido nada. - Jimin murmurou se sentando novamente na cadeira. 

- Deixa de coisa Jimin. Você quer. Ele quer. Qual é o problema? – o alfa falou manteve o semblante indiferente.

- Eu... Não sei. – Jimin se ajustou na cadeira passando as mãos pelos fios ruivos. – É tudo tão novo.

- Pequeno eu sei que você este inseguro em ter um novo relacionamento mas, dê uma chance ao garoto. – Jin falou olhando o menor com ternura. Sabia que o mesmo havia sofrido muito em seus  antigos relacionamentos e estava nervoso com uma possível aproximação.

 - Lembra que ele não é como qualquer alfa. Ele claramente é sua alma gêmea. – Yoongi se pronunciou.

- Hum... – o menor grunhiu pensando no que os mesmos falaram. Talvez... – Eu preciso de um tempinho pra pensar.

Os amigos suspiraram derrotados. Dessa vez era com Jimin. Eles não podiam interferir.

...

Jungkook desabou em sua cama soltando um longo suspiro. Seu lobo estava agitado. Depois do ocorrido na escola, só viu o menor sair rapidamente de lá o deixando chocado e feliz.

- Meu Deus... Eu quero muito esse ômega. – falou em voz alta.

- Filho. – Jaebum entrou em seu quarto vendo o mais novos se sentar na cama.

- Sim?

- Você está bem? – o mais velho falou preocupado com o filho se sentando ao seu lado.

- Bem... – pensou em como começar a conversa. – O que o senhor faria se não conseguisse parar de pensar em alguém mesmo não conhecendo a tanto tempo assim?

- Ah... – o mais velho pareceu se esclarecer diante do filho. – Está falando de Jimin?

- Como?! – o mais novo arregalou os olhos.

- Eu sei quando duas pessoas estão interessadas uma na outra. – seu pai riu. – Foi do mesmo jeito comigo e com seu omma.

- Como assim?

- Quando conheci Youngjae eu não conseguia parar de pensar nele. O ômega que desafiava qualquer um. – sorriu bobo lembrando de como conheceu seu esposo. Jeon olhou o pai surpreso. Este que era um alfa sério e durão, agora sorria como um bobo apaixonado.

- O senhor realmente o ama não é... – sorriu vendo o pai o fitar igualmente.

- Você não faz ideia... – o mais velho falou se levantando. – Naquela época eu era imaturo e não dei atenção aos meus instintos e acabei sofrendo vendo ele quase se casar com outro. – parou em frente aporta antes de se retirar. – Não cometa o mesmo erro que eu.

Jeon observou o alfa fechar a porta e abaixou a cabeça pensativo. Seu pai tinha razão. Sentiu seu estomago revirar só em pensar no menor nos braços de outro.

Se levantou de sua cama decidido. Iria colocar os pingos nos ís. Seus instintos o diziam para agir antes que fosse tarde.

E ele atenderia a eles.

...

Já era tarde da noite e finalmente Jimin saiu do banheiro aliviado por mais um dia de trabalho. Estava exausto mas, seu interior tremia em confusão.

Andou pela sala secando o cabelo. Olhou pela janela e viu o tempo fechar. Iria chover muito esta noite.

Parou em frente a grande janela de vidro e suspirou lembrando do que conversara com seu hyungs mais cedo. Estava confuso.

Seu interior clamava para que se entregasse diante do moreno mas, sua mente não. Estava inseguro. Quem dera existir um manual pra lidar com situações assim.

Viu a chuva cair forte no asfalto e tratou de acender as luzes da casa. Sentou no sofá da sala e cobriu o rosto com a toalha.

- Alma gêmea hein... – repetiu em um sussurro. Estremeceu ao lembrar das sensações que o mais novo causava em si.

Os lábios quentes do mais novo passando por sua pele, suas mãos firmes por seu corpo, seu cheiro másculo e ao mesmo tempo suave. Tudo. Absolutamente tudo nele o deixava confuso. Um confuso agradável Jimin diria. Mesmo estando na beira de um precipício, ainda sentia algo pelo alfa... Seu lobo o avisava que aquele alfa era diferente. Único.

Talvez sim... Talvez realmente tivesse um sentimento a mais pelo alfa. Mas se sentia confuso em admitir.

Parou seus pensamentos ao escutar em meio a chuva forte, batidas em sua porta. Se dirigiu até a porta abrindo a mesma de maneira entediada e arregalou os olhos ao ser agarrado com força cambaleando pra trás.

O corpo que o abraçava estava encharcado e era realmente grande. Levantou os olhos enquanto o estranho se afastava minimamente e sentiu seu coração parar uma batida.

- J-Jungkook? – olhou o mais novo e o mesmo tinha uma expressão indecifrável. – O que faz aqui?

- Desculpe hyung... – sentiu suas pernas bambas ao escutar a voz do alfa. – Eu não aguento mais...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...