1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Nossa ligação

História Dear Teacher - Nossa ligação


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Eaeeeeeeeeee seu cheirosos!!!!! Capitulo novo na área. No cap anterior eu fiz meio curto mesmo só pra dar uma sondada no terreno dos limões e aqui estamos... No cap anterior eu quis focar um pouco mais no que o Jimin e o Jungkook pensavam sobre toda essa historia de alma gêmea e tals. Jeon confuso e Jimin receoso.
Dando uma explicada, nao fiquem confusas sobre essa é... Rapides nos dois ficarem juntos sabe. Na parte deles dois serem almas gemeas eles vao ter sentimentos muito mais fortes entao... Que se peguem logo né nom?
~le se retira

Capítulo 8 - Nossa ligação


- O-O que... – o ômega falou em um sussurro encarando o moreno que o olhava com um estranho brilho nos olhos. 

– Deixa de brincadeira Jungkook... Seus pais sabem que você está fora a essa hora da noite? – tentou mudar o rumo da conversa. Se não tirasse o alfa de perto provavelmente perderia o controle. Seu lobo estava lutando internamente para se controlar no meio de vários sentimentos e do nada seu problema dá as caras bem na porta de sua casa.

- Não importa... Eu preciso falar com você. Agora. – Jungkook falou sem soltar o ômega usando o pé para empurrar a porta fechando a mesma. Notou o menor tremer com o baque da porta.

- O que tem de tão importante... P-Pode me soltar? – o menor falou sentindo um leve desconforto na proximidade com o alfa.

- Se eu te soltar talvez você fuja. – o alfa falou segurando a cintura do ômega com mais firmeza que arfou.

- E-Er... O você queria me dizer? – Jimin murmurou.

- Você... – Jeon tomou folego. Sentia-se sufocado. As palavras não saiam com facilidade de seus lábios. – Eu... – lutava internamente para que as palavras saíssem, mas elas ficavam presas em sua garganta.

O menor sentia seu coração pulsar cada vez mais rápido enquanto o mais novo aproximava seus rostos a cada arfar desferido simultaneamente por ambos.

Os dois estavam visivelmente atordoados internamente. Eles não sabiam direito o que estava prestes a acontecer, mas ambos queriam. Eles ansiavam por essa proximidade toda vez que se viam.

O menor arfou soltando o ar de maneira sofrida o sentir o hálito quente do alfa se chocar com seu rosto. Sentiu as únicas estruturas que ainda possuía caírem de vez ao finalmente ter os lábios macios do mais novo em um contato leve com os seus.

Por um breve momento não passou daquilo. Um beijo sem malícia que significava muito. Ambos de olhos fechados apenas aproveitando as descargas elétricas que começavam a aumentar de ritmo em seus corpos.

Se entregando as sensações já conhecidas, Jimin logo levou as delicadas mãozinhas pelos braços firmes do alfa chegando nas madeixas úmidas agarrando as mesmas com carinho fazendo o moreno sentir um leve arrepio na nuca.

Sem notarem, o que era apenas um toque entre lábios, se tornou um beijo quente e molhado. Sem sair do clima romântico o menor foi guiando o mais alto para trás sem cessar o ósculo, ainda preso ao seu corpo úmido.

Jungkook foi acompanhando o menor para a sala de estar retirando seu casaco deixando o mesmo cair o chão. Seu lobo estava agitado como nunca. Ele foi atiçado em vários momentos e não pode realizar seu real desejo. Dessa vez ele não pararia, não agora...

O ômega sentiu a superfície dura da parede ao ser prensado contra a mesma de maneira firme. Levou as mãos tremulas para a barra da camisa do alfa o ajudando a tirar logo voltando a tomar os lábios do mesmo de maneira mais feroz.

- Você... Está frio... – o menor falou afastando levemente os lábios por falta de ar.

- Então... – o moreno falou impulsionando o menor para cima enlaçando as pernas do menor em sua cintura. - Me esquente com seu calor. – logo voltou a atacar os lábios agora vermelhos do ômega.

O menor enrolava sua língua na do alfa sentindo arrepios passarem por seu corpo. Segurava a nuca úmida do mesmo apertando os fios de maneira firme.

Jeon levou o menor em direção ao quarto esbarrando nos moveis do caminho. Entrou no cômodo deitando o ruivo gentilmente na cama de casal. Com muito esforço cessou o ósculo se debruçando em cima do pequeno.

- Como sabia onde era meu quarto? – o menor perguntou.


- Seu cheiro. – o alfa falou rouco apoiando-se com os braços dos lados da cabeça do menor. – É meio chato que eu seja o único quase sem roupa.

O menor riu e logo tirou o moletom jogando o mesmo no chão. Olhou para o mais novo e o mesmo analisava seu corpo minuciosamente. Passou seus olhos pelo tronco do moreno e levou os dedinhos para o mesmo. A pele do alfa não estava mais fria como antes, estava quente. Desceu os dedos pelo abdômen forte agarrando o cós da calça do alfa o puxando para perto enroscando suas pernas na cintura arfando rente a seu ouvido.

Jeon se assustou com a atitude do menor se apoiando no cotovelos.

- Tira... – o menor sussurrou rente ao ouvido do alfa que arfou se arrepiando.

- Tem cer...

- Tenho... – interrompeu o mais novo. Mesmo confuso, Jimin sabia o que queria, o que seu corpo clamava desesperadamente.

O maior assentiu erguendo o corpo tirando a calça do mesmo e tirando também a do menor. Já os dois apenas de box, o alfa voltou a ficar em cima do menor levando seus lábios quentes ao encontro da pele sensível do pescoço do menor.

- Hum... – o menor gemeu contido ao sentir o maior lamber e chupar sua pele.

Jeon desceu os lábios pelo pescoço do menor chegando até os mamilos rosados abocanhando os mesmos fazendo o ruivinho se contorcer na cama apertando os lençóis.

O menor mordia os lábios enquanto o alfa chupava seu botão sensível e beliscava o outro. Deu uma leve rebolada e sentiu um volume considerável tocar seu membro já desperto. Rebolou mais em busca de contado e ao chocar seu membro com o do mais novo os dois gemeram alto.

Jeon parou o que estava fazendo para se apoiar nos braços e gemer sentindo o ômega esfregar suas ereções. Aquilo era bom demais...

- Droga... – o moreno arfou começando a mover seu quadril para frente de maneira firme apreciando mais daquele contato delicioso que era ter o ômega tão entregue assim.

Logo os dois gemiam com dificuldades, mantendo a fricção que deixava marcas de pré-gozo bem evidentes.

O moreno se inclinou pra trás ouvindo um pequeno resmungar pela perda de contato, e logo retirou a única peça que faltava em si. O menor salivou imaginando todo aquele volume dentro de si. Jeon sorriu com a cara desejosa do ruivinho e segurou na barra da box do pequeno, deslizando o tecido molhado de pre-gozo e lubrificação natural. Levantou a cabeça e fechou os olhos respirando fundo.

O cheiro de lavanda impregnou suas narinas. Sentiu seu lobo se agitar e ao voltar os olhos na direção do menor, os mesmos estavam mais avermelhados que o normal. Seu. Seu ômega estava diante de si, pronto pra recebe-lo. O mesmo também não estava mais em si.

- Tão cheiroso... – o moreno se inclinou em cima do corpo do ruivinho cheirando seu pescoço com firmeza enquanto o menor segurava sua nuca e com a outra mão aranhava levemente sua costa. – Tão... Meu. – o pequeno estremeceu ao escutar sua voz de alfa.

Mesmo que no fundo fosse errado. No fundo eles não ligavam. Era algo reciproco. Parecia que se conheciam a anos. Uma conexão fora do normal. E... Sem interrupções... Sem fugir... E sem se questionar, o menor gemeu alto ao sentir as presas do alfa cravarem no vão de seu pescoço.

Jimin arregalou os olhos cravando as unhas curtas na pele do maior. Seus olhos brilharam em um violeta intenso enquanto sentia-se realizado. Não doeu como muitos amigos lhe falavam. Foi bom, ou melhor, foi maravilhoso. O alfa sentia correntes elétricas pelo seu corpo sentindo uma alegria imensa arqueando as costas em resposta.

O moreno lentamente se afastou do pescoço do pequeno o encarando fixamente. Jimin saiu de seu tranze sentindo um arrepio quando a glade úmida do maior tocou sua entrada que escorria lubrificante natural. Olhou com olhos do mais novo e sorriu indicando que não estava arrependido e consentia qualquer movimento.

Jungkook se sentiu aliviado ao notar que não fez nada de errado. Mesmo com seu lobo o controlando, ele estava feliz. Juntou sua testa com a do menor e começou a invadi-lo lentamente. O pequeno arfou manhosamente ao se sentir completamente preenchido.

- Minha nossa... – o ruivinho gemeu ao que o moreno se encontrava totalmente dentro de si.

- Tão apertado... – o alfa estava eletrizado. O interior do ômega era quente e esmagava seu membro de uma maneira inexplicavelmente gostosa.

Jeon começou a mover o quadril de maneira lenta e tortuosa para o ômega, mas o maior não queria machucar o pequeno.

Logo o menor começou a gemer manhosamente ondulando o quadril e Jeon comemorou internamente. Deu uma primeira estocada funda e firme fazendo o ômega gritar. Sorriu com a reação e começou a estocar o menor com força gradativamente aumentando a velocidade.

- Meu... Deus! – o menor gemeu alto. Como aquilo era bom! A cama batia na parede ecoando pelo apartamento e isso era excitante. Nem se importava com seus vizinhos ou afins. A única coisa que sabia era que estava começando a esquecer seu nome a cada nova estocada funda que sentia.

- Hum... – o moreno mordia o lábio inferior sentindo que logo viria e tratou de investir com mais força.

- Ahhh! – o menor gritou para todos do prédio ouvirem ao ter sua próstata atingida.

- Ah... Te achei hyung... – o alfa falou risonho com um pouco de dificuldade investindo várias vezes no ponto doce do menor que estava uma bagunça.

O maior grunhiu sentindo um arrepio passar por sua coluna e afundou o rosto no pescoço do menor apertando os lençóis ao lado da cabeça do mesmo. Era bom demais. O pequeno apenas gemia alto e aranhava sem dó suas costas sentindo que um delicioso orgasmo viria. Jimin enlaçou as pernas torneadas ao redor da cintura do maior sentindo o mesmo ir mais fundo.

Sentindo que estava por um fio, o moreno mordeu novamente a marca do menor e foi a gota d’água para o ruivinho que gemeu alto de maneira arrastada sentindo seu corpo ser tomado por um orgasmo forte sujando seu abdômen e o do maior.

Jeon sentiu um aperto forte ao redor de seu membro e finalmente se rendeu aos arrepios que passavam em sua espinha indo direto para seu membro gozando em seguida.

O nó se formou prolongando a sensação do orgasmo forte que ambos tiveram.

Ainda ofegantes e suados, os dois se olharam. Uma alegria se instalou no ambiente. Estavam feitos. O pequeno levou as mãozinhas tremendo até o rosto do moreno e sorriu novamente sendo acompanhado pelo mais novo que não tardou e tomar-lhe os lábios em um beijo terno e cheio de sentimento.

Não precisava de palavras para expressarem o que estavam sentindo. A ligação que os dois possuíam era forte e mais antiga do que imaginavam.


Notas Finais


Tá ai.... espero que tenham gotado>.< É o primeiro lemon da fic. ( Como assim primeiro!) Isso mesmo vai ter mais. muito mais. Pra compensar. Espero realmente que tenham gostado e até a proxima treta.
~le se retira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...