1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Teacher >
  3. Sem arrependimentos

História Dear Teacher - Sem arrependimentos


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiiiiiii!!!! Desculpem a demora. As aulas começaram. CHOREMOS T.T
MASSSSS, algo bom... Nesse tempo longe eu escrevi os roteiros do capitulo 10 até o ultimo, ou seja, a fic já está toda programada. Provavelmente eu poste todo final de semana por causa do tempo, só que né, como a pessoa estudiosa, focada e super responsável que sou... Provavelmente eu poste na semana de surpresa. Tambem fiz o roteiro de Two can play this game e Candy Shop pra nao dar rolo.
Espero que gostem do capitulo divosos do meu kokoro *.*

~le se retira

Capítulo 9 - Sem arrependimentos


Jeon se mexeu levemente sentindo o sol tocar suas costas nuas e resmungou abrindo os olhos com dificuldade. Piscou os mesmos lentamente e ao se mexer na cama sentiu ao quente tocar sua pele.

Finalmente se tocou onde estava e o que aconteceu na noite anterior e sorriu olhando para o pequeno corpo que dormia ao seu lado serenamente.

Jimin estava deitado de bruços com o rosto afundado do travesseiro. O maior levou a mão até o rostinho do ômega passando os dedos delicadamente pela bochecha cheinha do mesmo.

O menor se remexeu e abriu os olhos vagarosamente se acostumando com a claridade. Ao notar a presença do alfa deu um leve sorriso corando.

- Bom dia Jiminie. – o maior falou com a voz emaranhada pelo sono.

- Bom dia... – o menor falou baixinho esfregando os olhos e se mexendo ameaçando se levantar, mas foi puxado pelo moreno ficando com o rosto no peito de Jungkook. – Jeon... Eu quero me vestir.

- Faça isso depois hyung... – o mais novo falou apertando o ômega em seus braços dando uma fungada em suas madeixas ruivas.

- Hum... – Jimin murmurou contra a pele do mais novo. Iria protestar, mas acabou desistindo e se aconchegando nos braços do mesmo.

Passou o nariz pelo peito desnudo de Jungkook sentindo a pele quente do mesmo resultando em um arfar do pequeno. Abraçou o corpo do maior e aspirou seu cheiro naturalmente cítrico. Deu um leve sorriso ao ver como agia voluntariamente.

A alguns dias não suportava a presença do alfa. Esse que o deixou extremamente confuso. Apenas um empurrãozinho o fez desabar e finalmente se entregar inteiramente para este.

- Hyung... – Jungkook quebrou o silencio mantendo os olhos em um ponto fixo.

- O que? – Jimin falou de olhos fechados passando a bochecha macia no peitoral do moreno.

- Você... – respirou fundo por medo da resposta. – Se arrependeu.

- Hum... – Jimin murmurou pensativo. Abriu os olhos se afastando minimamente para poder olhar a face do mais novo, este, que abaixou o olhar para si. Seus olhos passavam certa insegurança. – Você sim? – perguntou sério.

- Claro que não! – o moreno falou convicto.

- Então eu também não me arrependo. – se agarrou mais ao corpo do alfa voltando a fechar os olhos.

- Que bom... – deu um sorriso aliviado. – Porque depois disso eu não tenho intenções de te deixar em paz. – sorriu ao levar um tapa no peito.

- Idiota. – o menor riu olhando para o moreno sorrindo ternamente. “Tão lindo...”, pensou levando uma das mãos de encontro ao rosto de Jeon.

O moreno devolveu o sorriso que logo foi morrendo ao se aproximar do menor que fechou lentamente os olhos tornando a distância nula.

Jeon arfou levemente ao sentir o toque dos lábios carnudos de Jimin. Um toque leve e doce que logo foi substituído por um arrepio quente que atravessou o corpo de ambos ao que suas línguas finalmente se tocaram. As línguas se enroscavam em um beijo

- Hm... – o menor grunhiu sentindo o abraço se apertar.

Cessaram o osculo com leves selinhos e sorrisos ternos.

- Temos que levantar. – Jimin falou risonho se soltando do maior finalmente se sentando na cama. – Com fome? – perguntou de costas para o moreno sentando na beirada da cama pegando uma camisa no criado mudo.

- Não. – o mais novo falou, mas sua fala foi cortada pelo ronco alto que saiu de seu estômago arrancando uma risada do ômega. – Talvez um pouco.

...

Jeon olhava o ruivinho andar de um lado para o outro da cozinha preparando algo para comerem. Usava apenas uma calça de moletom dada pelo menor, este, usava uma camisa larga e sua box preta o que chamava a atenção do alfa.

O moreno se levantou da cadeira e foi em direção ao menor que estava distraído cortando um pedaço de pão.

Jimin deu um pulinho ao sentir sua cintura ser abraçada e sorriu.

- Eu estou ocupado. – falou se virando para o maior encostando-se na bancada de mármore.

- Só um pouquinho. – o moreno falou manhosamente agarrando novamente a cintura do baixinho colocando o nariz no vão do pescoço do menor.

- Ya-ahn... – o menor iria protestar, mas acabou gemendo ao sentir a recente marca ser lambida. Remexeu o quadril em resposta. Seu corpo estava começando a esquentar.

O alfa passou a língua pela marca sentindo seu lobo se agitar em alegria. Finalmente seu ômega era seu e ninguém poderia tira-lo de si. Passou os dentes pela marca cravando os mesmo novamente fazendo o ômega arfar em deleite.

Como esse garoto conseguia o levar a loucura tão fácil?

Jimin sentiu seu lobo se agitar tensamente tendo sua marca mordida novamente. Estava sensível. Se mexeu esfregando a bunda na pélvis do moreno que grunhiu.

Jeon retirou as presas da marca do menor e virou o mesmo para si atacando os lábios cheinhos com volúpia. As línguas se entrelaçavam e um leve gosto metálico se instalou. Estava quente, mas dessa vez era um beijo sem resquícios de incerteza, de medo ou de confusão. Eram só os dois, ali, desfrutando do momento.

Sem desgrudar os lábios do menor, Jeon pegou o mesmo pelas coxas fartas entrelaçando as pernas em sua cintura. Os dois desfrutavam das línguas explorando cada canto de suas bocas enquanto o maior carregava Jimin até a bancada da cozinha.

- Hum... – Jimin grunhiu se soltando dos lábios do moreno. – T-Temos que parar... Estou com fome.

- Eu também... – Jeon arfou recuperando o fôlego. – Meu café da manhã vai ser você gemendo nesse balcão. – falou fazendo o menor se arrepiar tendo seu lábios capturados mais uma vez.

 

Jeon levou  as mãos até a box do menor e a retirou vendo que o mesmo já estava ereto como si. Ajeitou o ruivinho para que ficasse deitado na bancada erguendo seu quadril de surpresa ao soltar seu lábios.

- O que... Ahnnn! – o menor ia protestar, mas acabou por gemer extremamente alto ao sentir algo úmido e quente passar de sua virilha até sua entrada.

O alfa gemeu rouco com o cheirinho que o menor exalava. Afundou sua língua na entrada sensível do mesmo que gemia manhosamente se contorcendo em cima do mármore frio.

O ruivinho estava uma bagunça. Gemeu frustrado ao não sentir mais o toque em sua entrada, logo arfando agradavelmente ao sentir a ponta do membro do maior toca-lo.

- Jeonnie... Rápido... – Jimin gemeu manhoso ondulando o quadril fazendo o maior rir.

- Tão apressado...

O moreno segurou a cintura do pequeno e o adentrou lentamente ouvindo um resmungo. Deu leves estocadas para que o menor se acostumasse sentindo o mesmo começar a rebolar.

...

A cozinha era preenchida pelo barulho obsceno que os corpos se chocando causavam. Jeon nem havia notado como os dois foram parar no chão da cozinha com um Jimin de quatro gemendo e suando loucamente.

O menor tentava se apoiar com os braços, mas os mesmos estavam trêmulos. O mais novo o estocava com velocidade e força fazendo o ruivo ver estrelas. O suor escorria de seu corpo, ainda usando sua camisa o que dava um ar obsceno.

Jungkook se debruçou sobre o corpo quente e tremulo tocando seu peito nu as costas cobertas desajeitadamente pela blusa úmida se empenhando em sua estocadas brutas. Estava quase lá assim como o menor.

Os espasmos intensos vieram logo depois. Jimin se contraiu gemendo alto liberando jatos fortes no piso branco. Despencou apenas com o quadril para cima ainda tendo o maior entrando fundo em si.

Quatro estocadas certeiras foram suficientes para Jeon se desfazer rosnado deleitado. Diminuiu as estocadas lentamente ondulando o quadril.

Os dois estavam cansados. As respirações eram os únicos barulhos que ecoavam silenciosamente pelo apartamento do ômega. Jimin soltou um suspiro satisfeito sentindo o liquido viscoso escorrer em suas coxas.

O moreno deu um leve selar na testa do menor ajeitando seus fios úmidos para trás.

- Vamos comer?

- Huhum... – o menor grunhiu positivamente.

Sim. Com toda certeza, nenhum dos dois estava arrependido.


Notas Finais


Aeeeeee!!! Espero que tenham gostado porque hoje deu uma inspirada ¨.¨
Até o proximo cap. Bjs ~le se retira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...