1. Spirit Fanfics >
  2. Death >
  3. De cara com a morte

História Death - De cara com a morte


Escrita por: VicLockser

Notas do Autor


Jade continua em coma, mas acorda depois de Ravenna chegar. Elas têm 1 mês para ficarem juntas. Como ficará a vida das Lindas irmãs Grey's?!

Capítulo 2 - De cara com a morte


Fanfic / Fanfiction Death - De cara com a morte

Ao chegar no hospital, vi Jade deitava. Sua boca estava vermelhinha e sua pele normal.

Médico- Um milagre aconteceu!

Sorri entrando no quarto

Ravenna- sim, valerá apena...

Sentei ao lado dela na cama, comecei a tocar em seu cabelo. Apesar de ser minha irmã, ela era diferente: tinha cabelo castanho, liso e ondulado. Seus olhos verdes. A boca desenhada. Era uma tonalidade de branco diferente da minha, mas alta apesar de ser mais nova. Ela parecia nosso pai. Já eu era Loira indo para o mel, totalmente liso, com olhos azuis, Branca pálida, também era menor de tamanho, mas tinha mais corpo que ela, como nossa mãe.

Não era só a aparência que era diferente: ela era insegura, mas fazia. Era as vezes séria e não levava as coisas em brincadeira, ela era mais madura, odiava mentir, mandona. Uma pessoa irônica, mas com uma fofa as vezes, bem, só as vezes. Nunca quis ser caçadora, mas você sabe neh?! E um lance de família
Bem, eu sou mais corajosa, não ligo para oque pensam, tento fazer as coisas bem feitas, não aceito regras, bebo para caralho, amo o que faço... Enfim, somos diferentes. Mas oque podemos fazer?!

Ravenna- Aí minha irmã... Desculpas para oque fiz, tenho que cumprir minha promessa: te proteger.

Levantei para ir buscar um café

Jade- R-ravenna?!

Como vou contar à ela?!

Ravenna- meu amor... Como se sente?!

Jade- tô ótima, quanto tempo dormir?!

Ravenna- 1 dia.

Jade- só?!

Ravenna- sim...

Médico- Jade, precisamos conversar, Ravenna, poderia esperar la fora?!

Fiz um gesto que sim com a cabeça e sai.

Xxx- Ravenna, Ravenna!

Ouvi alguns voz conhecida me gritando. Mas de onde era?! Afim em um hospital ninguém ficaria gritando, tudo estava calmo.

Xxx- Ravenna, vá a Sala 267 no 2° andar

Conhecia a voz, mas não avisa ninguém naquele lugar me olhando e falando comigo

Xxx- Anda sua Vadia! Para o 2° andar!

Enfermeira- O PACIENTE PATRICK ROBERT TEVE UMA PARADA CARDÍACA NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO!! PRECISAMOS DE UMA SALA DE CIRURGIA AGORA!!!

xxx- Ravenna e sua hora, Vá!

Enfermeira- POR FAVOR SALA 267 NO 2° ANDAR! AJUDEM!

subi as escadas e bati de frente com morte

Morte- demorou, pequena semente

Ravenna- e oque?!

Morte- ande, encoste naquele cara.

Ravenna- mas, eu não posso entrar lá

Morte- usando isso- tirou um anel branco de um dos dedos- vá meu pequeno gafanhoto...

Pensei na minha irmã, e que se eu estivesse fazendo isso é para salva-la

Coloquei o anel e entrei na sala, as enfermeiras correndo para salva-lo.
Olhei para o tal morte, ele era um senhor baixinho, estranho, que andava com uma bengala e um terno totalmente liso. Seu rosto tinha muitas rugas. E seu cabelo branquinho.

Eu vou encostar nele, e fazer oque tem que ser feito...

NÃO! NÃO! UMA VEZ A MORTE ENCOSTOU EM MINHA IRMÃ, E FIZ O PACTO PARA PROTEGE-LA, PATRICK TAMBÉM TEM SUA FAMÍLIA, NÃO E JUSTO EU TIRAR A VIDA DESSE POBRE HOMEM PARA PODER MANTER MINHA IRMÃ VIVA! E EGOÍSMO!

Estava pensando como uma garotinha de 11 anos que faz tudo certo, Afinal, sou Ravenna Lockser Grey e faço oque é preciso e oque eu quiser!

Ravenna- NÃO E JUSTO ELE MORRER!

morte- minha doce Ravenna, vou te explicar algo e quero que leve para toda sua vida. Você agora é minha estagiária, futura terá seus deveres e direitos, quando assumir meu lugar, entenderá o porquê temos que sacrificar a vida de alguém. Ravenna, todos têm seu tempo, e se PATRICK viver não fará coisas boas. Você decidirá futuramente se é certo ou não fazer seu trabalho. Mas hoje, o que realmente é certo, e você encostar naquele homem. Rav, com seu pai te chamava, não é mesmo?! Faça isso e futuramente saberá o motivo. Faça a coisa certa!

Ajeite o anel que estava em meu dedo, levantei a cabeça e encostei no braço de Patrick

Médica- hora da morte: 23:53


Notas Finais


A morte de Patrick foi a 1° de muitas da jovem morte... A atitude da menina causou uma ótima impressão para a morte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...