1. Spirit Fanfics >
  2. Death >
  3. Capítulo Único: Death

História Death - Capítulo Único: Death


Escrita por: littlecaelum

Notas do Autor


Oi!Oi!

Dessa vez trago aqui para vcs uma drabble bem angustiada SasuNaru,porque quem não ama um pouquinho de angústia? Boa leitura e me desculpem qualquer erro de português

Capítulo 1 - Capítulo Único: Death


"Foi uma promessa...nós prometemos lembra?naquele dia,quando eramos apenas duas crianças...você dizia que sempre cumpria com suas promessas...então porque?por que essa você não cumpriu?" O Uchiha disse tentando ao máximo segurar as lágrimas a lembrança daquele dia horrendo veio a tona e ele caiu de joelhos bem na frente do túmulo de Naruto Uzumaki.

flashback

Foi tudo muito rápido em um momento ele via quase que em câmera lenta as kunais vindo em sua didireção e ele teve certeza,ele iria morrer naquele momento porém algo aconteceu ele sentiu-se ser empurrado caindo de cara na grama quando ele se recuperou ele viu o que ele não queria ver nem em seus pesadelos..... O corpo de  Naruto...kunais presas a seu peito agora todo ensanguentado,ele o pegou antes o louro batesse no chão,ele tentou dizer algo mais as palavras simplismente se recusavam a sair por fim tudo o que ele conseguiu dizer foi um 'porque?'

"N-não é óbvio o porque teme.....porque.....eu te a-amo" E com isso ele fechou os os olhos,seus lábios que escorriam um filete de sangue formaram um sorriso.

A esse momento Sasuke não conseguia mais conter as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas pingando no túmulo,ele tremia e suas mãos cavaram na terra com tanta força....

"Eu também te amo.....dobe" 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...