1. Spirit Fanfics >
  2. Death Cry >
  3. Mensagem

História Death Cry - Mensagem


Escrita por: Tsukimen

Notas do Autor


Bem eu sou novo nesse universo de Fanfict então peço desculpas desde já por qualquer coisa,este é só o começo da historia,se eu fizer algo de errado me avizem ;-; thanks

Capítulo 1 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Death Cry - Mensagem


    2005...Uma tempestade caia, o céu estava escuro e praticamente só se ouvia o som dos raios e trovoes que batiam contra os galhos das arvores, junto aos grandes tufões de vento que rodopiavam e arrancavam o quase nulo pasto seco do solo nevado. As pessoas corriam feito loucas naquela cidadezinha chamada Ice Flower, novamente um garoto chamado Arc tinha sumido do orfanato da região,isso já era praticamente normal aquele garoto rebelde e levado se escondia no meio do mato com seu estilingue para caçar os pássaros porem hoje estava caindo uma tempestade e ele sempre voltava antes das cinco horas da tarde e já era nove horas da noite atualmente, todos estavam extremamente preocupados uns rezavam para os deuses, outros não ligavam até porque Arc era uma peste e uma pessoa saiu escondida de todos para procurar Arc. um dos protetores da região pegou sua carabina e a recarregou, colocando um grande sobre-tudo de couro de boi em sua volta saiu para a rua a procura de Arc.                                                                Mais de quarenta minutos se passaram as mãos do homem que foi a procura de Arc estavam congeladas,seu sobre-tudo encharcado de água da chuva suas botas estavam esmagando o gelo e estavam praticamente se abrindo o homem quase desmaiando avista uma fogueira adentro de uma floresta,o mesmo corre feito louco achando que Arc estava lá dentro porem se depara com um homem com uma capa branca e vestes da mesma cor sem nenhuma gota sequer de chuva em seu corpo possuia cabelos negros e olhos azulados estava cuidando o corpo de Arc desmaiado ao chão. O velho homem agarrou sua carabina e mirou em direção ao desconhecido de branco foi quando o mesmo se levantou esboçando um sorriso sarcástico demonstrando medo algum da arma apontada para o mesmo e respondeu.
    - Sou Hank,um Concelheiro De Runas...você deve conhecer o garoto ele estav...
Sem menos pensar um disparo é ocorrido da ponta da carabina do velho homem indo em direção a Hank,porem a capsula da arma para no ar ficando bem em frente a face de hank
    -Qu..que? -Falou o homem- 
    -Hmm...você é bem levado,enfim este garoto deve ser seu conhecido leve-o e entregue esta carta para o mesmo - falou hank,entregando uma carta para o velho homem- 
Hank simplesmente da dois passos para frente em direção ao velho e quando o velho pisca seus olhos  Hank não esta mais lá, o velho simplesmente carrega Arc até Ice Flower novamente com muita dificuldade porem consegue. Ao chegar na vila todos ficam aliviados ao perceber que Arc ainda estava vivo, uma das concelheiras deu uma bronca nele após ele acordar porem ele apenas deu um sorriso sarcástico saindo de dentro da sala indo direto para o banho.
Arc adentra ao banheiro para tomar seu banho porem recebe uma carta do velho, Arc agradece e entra no banho,abrindo a carta Arc começa a ler a tal em voz alta.
    -Olá,sou Hank um Concelheiro de runas vi que você tem uma energia inibindo do seu corpo e isso pode ser útil futuramente,eu como inspetor da escola Olimpus a maior escola de magia e combate do mundo ofereço uma chance para você entrar nela -atenciosamente Hank.
O sorriso que Ark dava era praticamente possível ver do outro lado do mundo ele solta um grito de felicidade ao saber que poderia entrar na escola de magia mais famosa do mundo aonde apenas os mais ricos ou mais talentosos podiam entrar. Ark estava muito feliz com essa chance ele poderia aumentar seus poderes e saber mais sobre seus pais,ele tomou um banho rápido lavando seus cabelos negros e olho vermelhos e contou para todo mundo sobre oque aconteceu indo dormir logo em seguida,extremamente ansioso para o próximo dia.
 


Notas Finais


Como eu disse antes sou novo nesse universo então por favor me desculpa por qualquer coisa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...