1. Spirit Fanfics >
  2. Death Cycle. >
  3. Fim da primeira fase.

História Death Cycle. - Fim da primeira fase.


Escrita por: Almeida_Scarlet

Notas do Autor


Oi gente 😁

Eu sei que estou sumida, mas olha quem voltou * desvio de uma kunai *

Espero continuar viva pra postar novos capítulos pra vcs 😊😊

Capítulo 9 - Fim da primeira fase.


   Um mês depois…

Hinata on:

Faz um mês que estou nessa dimensão, sim não sai daqui um dia sequer. Tudo o que eu precisava tinha aqui, mas o ruim é que estou a um mês sem ver as meninas.

- Vamos. - diz Drako entrando no quarto.

Eu tô em um quarto no hospital, um quarto separado onde eu descanso para depois voltar a curar.

Já consigo curar os machucados, tanto de balas quanto de facas. Isso já tá fácil pra mim.

- Drako, eu acho que já tá na hora de passamos para outro nível.

- Por que você acha isso? - pergunta ele ainda andando.

- Porque eu já consigo curar os machucados. Ferimentos de guerra não são mais tão graves assim, não ao ponto que eu não possa curar.

Ele parou e olhou pra mim sério.

- Espero que esteja certa, porque daqui pra frente é só guerra. Você realmente acha que já tá pronta pra sair daqui? Ótimo, arrume suas coisas, hoje a tarde partimos de volta.

Eu fiquei super feliz só em pensar nas minhas amigas. Cheguei na sala aonde eu curava e tinha poucas pessoas.

Me aproximei de uma mulher que estava ferida na barriga e GRÁVIDA.

- Não, não, não, não, não. - digo botando a mão na cabeça.

Eu estou me lembrando do dia em que a mulher sofreu o acidente e eu não pude salvar.

- Está tudo bem? - pergunta ela.

- Tá, não se preocupe. - digo me acalmando.

Eu comecei a curar ela, mas não parava de pensar na mulher daquele dia, eu quase deixei ela morrer, é uma pena que não pude fazer nada pra salvar o marido dela.

Assim que terminei de curar a mulher, fui curar o resto das poucas pessoa que tinha ali hoje.

Ino on:

Estou de novo procurando uma pessoa que está prestes a morrer para salvar.

Já faz tempo que eu faço isso - mais ou menos um mês. - que é só eu olhar em volta e já logo vejo a pessoa.

Dessa vez era um homem que estava saindo de um mercado. Fui até ele e encostei a mão no ombro dele.

Eu vi ele andando e sendo seguido por um homem mais novo. Eles foram até um prédio vazio, onde começaram a discutir. Então o homem mais novo puxou um revólver e deu três tiros nele.

- Como que ele vai morrer? - pergunta Dylan.

- Assassinato.

- Já sabe como vai impedir?

- Já, só me segue.

Fomos atrás dele e logo vimos o homem mais novo, eles foram andando até o prédio vazio e começaram a discutir.

Quando o homem mais novo pegou o revólver eu dei uma cotovelada na barriga dele e arranquei a arma da mão dele jogando ela longe.

Ele olhou assustado em volta e tentou alcançar a arma de novo, mas chutei ela pra longe.

- Me deixe visível assim que eu encostar no braço dele, aí depois você me faz ficar invisível de novo. - digo olhando para Dylan.

Ele confirmou com a cabeça.

Fui pra perto do homem mais velho e coloquei a mão no ombro dele, Dylan estalou os dedos e eu fiquei visível e o homem olhou assustado pra mim.

- Saia daqui, agora. - digo e Dylan estala o dedo me deixando invisível de novo.

Os dois homens saíram correndo do prédio.

- Boa notícia Ino, hoje você vai rever suas amigas. - diz Dylan sorrindo.

- Sério? - pergunto animada.

- Sério.

Por impulso abracei ele.

- Obrigada. - digo sorrindo.

- Vamos pegar suas coisas, vamos sair de tarde.

Tenten on:

Faz 15 dias que eu consegui dominar meu poder e ando focando em aumentar ele. Meu poder chegou ao ponto de se eu encostar em uma árvore deixando meu poder sair a árvore apodrece e morre na hora.

Estou agora caçando um demônio, sim você leu certo. Sempre tem esse tipo de coisas por aqui. E faz dias que Katrina não pega um pra mim e eu tenho que pegar pra testa meus poderes.

O foda é que demônio da mais trabalho pra matar, ou seja, tenho que liberar mais e mais poderes, já que Katrina sempre troca de alvo e é cada vez mais forte.

Eu estou em cima de uma árvore e fico olhando em volta. Assim que comecei a olhar avistei ele de longe. Pele cinza, chifres grandes e magro pra desgraça.

Ele foi se aproximando sem saber que eu tô no topo da árvore. Assim que ele parou na frente da árvore para olhar em volta, pulei em cima dele e segurei meu poder para não matar ele.

- Parabéns Mitsashi. - diz Katrina aparecendo e batendo palma.

- Quando que eu vou sair daqui?

- Hoje.

- Ah, mas eu quero ver minhas amigas… pera, que?

- É hoje.

- Você não tá brincando? - digo matando o demônio.

- Não, é sério, você vai rever suas amigas.

Pensa em uma pessoa que ficou feliz pra porra, então foi eu. Mano vou rever minhas amigas.

Depois de mais algumas caçadas fui arrumar minhas humildes tralhas.

Katrina invocou o portal e voltamos pra terra.

Autora on:

Assim que uma pisou na terra, as outras duas também. Saíram de seus respectivos portais e olharam em volta vendo uma a outra.

No momento em que seus olharem se cruzaram, Tenten e Ino saíram correndo em direção a Hinata. - que estava no portal do meio. - e se abraçaram.

- Saudades de vocês suas resto de aborto! - grita Tenten de tanta felicidade.

- Saudades Pucca arretada e Loira maluca. - diz Hinata sorrindo.

Temari saiu de casa e olhou pras três.

- Vocês tão assim por não se verem por 4 horas? Imagine se vocês ficarem sem se ver por um mês. - diz ela.

- QUATRO HORAS?! - grita as quatro.

- É, vocês saíram a quatro horas, os meninos ainda estão aqui.

Assim que ela terminou eles saíram pela porta.

- Ae esquecemos de falar, o tempo na dimensão onde vocês estavam é diferente. Uma hora aqui, é uma semana lá. - diz Dylan.

- Quer dizer que mesmo depois de passar por tudo isso ainda vou ter que ir pra escola amanhã? - diz Hinata.

- Vai. - diz Neji.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH SACO! - gritam as três.

- Tô brincando, vocês vão ter três dias de descanso. - diz Neji.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - gritam as três pulando em cima de Neji e abraçando ele.

- Vocês ficam um mês sem ver a gente é só abraçam ele? - pergunta Naruto indignado.

- Vem cá Loiro ciumento. - diz Tenten abraçando ele.

Elas abraçaram cada um deles é depois abraçaram Temari.

- Aproveitem bem esses três dias de férias, depois disso vocês vão ter que se preocupar com a escola e treinamento pesado. - diz Dylan.


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro ortográfico, é que como eu escrevo pelo telefone fica difícil corrigir todos os erros.

Mas espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...