1. Spirit Fanfics >
  2. Death Fairy >
  3. Passado contra o futuro

História Death Fairy - Passado contra o futuro


Escrita por: Zilmari

Capítulo 53 - Passado contra o futuro


*Narrador*

 

Isso mesmo. Rubby não sabe voar. Isto ele aprendeu assim que se conheceram. A jovem não portava magia necessária para que voasse, esta seria uma "prova" especial. Ele sabia que ela não morreria nem na maior queda o possível e que se fosse realmente ela, sua regeneração daria conta muito bem.

 

Mas tem um detalhe do qual ele se quer imaginava... Rubby ou Alba, não importa qual, desde um certo dia...

 

No em momento a que soltou sentiu uma leve brisa passar, ele e se afastou da janela e quase instantaneamente Alba reapareceu. Para sua surpresa não estava sozinha. Um homem cujo ele se quer imaginava que era ele mesmo a abraçava contra seu peito entrelassando seus braços em sua cintura.

 

Alba tremia. Ela apertava suas unhas nas costas de Riin e se segurava para não chorar. O homem mais velho se irritou de uma vez por todas e em um ato de fúria e loucura atirou contra a coxa direita de seu eu mais novo o fazendo cair sobre seus joelhos e antes que puxasse o gatilho novamente foi impedido.

 

-NÃO! -gritou sua amada ruiva segurando sua mão para que fizesse nenhuma loucura.

 

-Mais que porra foi essa? -questionou o mais novo encarando seu ferimento lutando para se fechar. Aquele tiro era composto de energia mágica o que dilacerava a carne de uma maneira quase corrosiva. Encarou o mais velho e a arma em sua mão. Ele sabia a quem pertencera, afinal, foi ele mesmo que a forjou e neste momento ele percebeu: O homem a sua frente só poderia ser ele mesmo.

 

Antes que pudesse refutar algo, escutou o barulho de vidro se partir e se forçou a olhar para trás. Através dos cacos do espelhos d'água, Rubby estava parada em pé sobre a cama com seu guarda-chuva na mão, neste instante ela não parecia ser "Rubby" era praticamente em aparência outra pessoa. Seus curtos cabelos estavam em um intenso vermelho, seus olhos olhos sem brilho algum resplandecia um vermelho quase no tom do sangue, sua pele chegou a um pálido extremo a deixando quase com uma aparência espectral. Suas roupas eram apenas pequenas partes que algum tipo de armadura cobrindo apenas o necessário, só havia uma bota em seus pés e seu Print of Death estava com suas "raízes" tomando seu corpo em várias áreas, no entanto o mais incrível era o tamanho da áurea de magia envolta da jovem.

 

-Droga! -disse Riin mais velho olhando para a jovem Rubby.

 

Alba fraquejando colocou-se de pé e olhou para seu companheiro, sorriu quase forçadamente.

 

-Eu estou bem. Vamos dar um jeito nela, se não a coisa fica feia -disse ela.

 

-O que esta acontecendo? -perguntou o Riin mais jovem se levantando com mínima dificuldade, já que o ferimento estava a terminar de se fechar.

 

-Explico depois -disse Alba sacando seu guarda-chuva e o companheiro se levantou ao lado trocando sua Desert por uma Winchester e apontou na direção da mais jovem.

 

-Rubby! Se acalme e apenas sente-se, okay? -disse o homem mais jovem, no entanto o que aconteceu foi o contrário. Ela pulou por cima dele também sacando seu guarda-chuva e foi recebida por um disparo, que foi desviado por sua arma-escudo. Alba se colocou entre a garota e Riin e iniciou uma batalha com as espadas derivadas de seus guarda-chuvas e não aparentava que nenhuma duas iria perder. Em um dos choques das espadas, as duas foram praticamente jogadas para trás, mas mesmo assim se mantiveram em pé encarado uma a outra ofegantes.

 

-Droga, por que nesta idade eu era tão temperamental? -perguntou Alba e ambos os homens riram levemente.

 

-Você era uma adolescente -disse seu companheiro com um sorriso que logo se desmanchou, quando Alba colocou a mão sobre sua boca e sangue escorreu entre seus dedos, ele foi na direção dela só que Rubby o atacou pela frente, mas foi parada pelo jovem Riin, que a segurou pelas costas encostando o cano de sua Winchester --que também acabara de invocar-- em sua costela e disparou, fazendo com que a jovem caísse em seus braços voltando ao normal, com exceção de seu cabelo que permaneceu intensamente vermelho.

 

-Amor, tire-a daqui -disse a mulher segurando o braço de Riin mais velho, que iria contestar, mas olhou nos olhos dela e percebeu que não deveria falar nada. Neste momento ela era Rubby. Não Alba.

 

Ele foi até o seu eu mais jovem e pediu para que ele a entregasse, o que aconteceu com um pouco de briga e confusão, mas por fim a entregou com um grande pesar. O mais velho sumiu levando a mais jovem e Alba se aproximou de Riin retirando a máscara de seu rosto, revelando claramente sua face: com traços gentis e olhos meigos, mas que mesmo com sua doçura, exalavam um ar de superioridade entre muitos e de uma profunda dor em seu corpo e alma.

 

-Amor, ein? - Riin perguntou colocando sua mão sobre a bochecha dela e sorrindo sarcasticamente.

 

-Em todo momento que nos encontramos, eu repetia que te amava -ela se afastou e se apoiou na parede bege do quarto.

 

-Você fez praticamente uma declaração de ódio para mim naquela noite -respondeu ele se aproximando dela.

 

-Aquela era minha forma de dizer que te amo -riu brevemente e voltou a ficar séria -Mas não é para ficar me declarando que vim para o passado.

 

-Também acho -ele encostou na parede do lado dela e pegou um maço de cigarros no bolso de sua calça e acendeu um. Ela pegou também um do mesmo maço e ele acendeu para ela -Quando começou a fumar? 

 

-Eu amo ver você fumando. Acabei pegando o jeito, afinal, diferente dos humanos isso não nos faz mal -ela soltou a fumaça e virou para ele -A ordem do nosso mundo foi mudada, no passado apareceu em minha história alguém que não era para ter aparecido e esta pessoa quando eu completei dezessete anos, me transformou a mais uma de sua coleção.

 

-Haru...Agora as coisas fazem mais sentido, porém como esta aqui? -perguntou o homem com ódio claro em sua face.

 

-Ao perceber que novas memórias apareceram dentro de mim, tomei minhas devidas providências...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...