História Death For Fire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Angst, Bts, Depressão, Drama, Hoseok, I Need U, J-hope, Oneshot, Suga, Suícidio, Yoongi, Yoonseok
Exibições 44
Palavras 422
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui com as fic depressiva de novo. To numa vibe tão ruim que só tô plotando fics relacionadas à depressão e suicídio, meu deus.
Eu tava procurando por fotos da era I Need U até que vi essa edit maravilhosa que encontrei no Tumblr, daí o plot veio na minha cabeça e comecei a escrever.
Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Querido Hoseok.


Death For Fire — Capítulo Único

Querido Hoseok.

 

‘’Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas Memórias Póstumas.’’ — Machado de Assis.

 

[...]

 

‘’Querido Hoseok,

 

Espero do fundo do meu coração que encontre esta carta direcionada exclusivamente para ti. Eu sei que você deve estar me achando imaturo demais, inconsequente demais, e você deve estar desejando que eu volte à vida só para você me bater por eu ter feito uma coisa como essa. Eu já tinha tudo planejado, me perdoe por sair de seus planos dessa forma, mas minha alma precisava da plenitude que não encontraria nesse corpo, nessa vida. Meus pensamentos se tornaram densos demais, eles me perseguiam em todo lugar que eu fosse até que eu estivesse encoberto de um breu negro de aura pesada.

 

Você sempre foi tão otimista, não? Sorria enquanto dizia que eu iria me curar de todas as doenças mentais que me assolavam, mas, meu amor, nós dois sabíamos que não existia um futuro para mim, para nós. Não quis ser egoísta e te prender nessa relação, eu sou imperfeito, sou uma pessoa quebrada e você merece alguém muito melhor que eu para cuidar devidamente de você. E quando encontrar essa pessoa, diga o quanto você ama dias chuvosos, diga que você tem medo de altura, diga que você se sente feliz quando recebe flores.

 

Não quero que chore ou se sinta triste pela minha morte, não quero que pense em mim, quero que siga em frente, firme e forte, bem do jeitinho que você é. Não te quero triste por minha ausência, porém quero que entenda que a dor que me preenchia era dolorosa demais para suportar.

 

Eu te amo mais do que minha própria vida, amo seu sorriso caloroso, seu jeito meio confuso de me animar. Amo quando se aninha em meu abraço, amo o jeito que seu corpo reconhece o meu, quando nos tornamos um só. E por te amar, não quis sugar toda sua vitalidade ao cuidar de mim. Meu amor, eu não tinha mais salvação.

 

Não se sinta mal por mim, eu quero que você saiba do fundo do meu coração, eu ficarei tão feliz em partir.

 

Querido Hoseok, mesmo que as chamas furiosas queimem minha carne, elas se tornarão  brandas em comparação com as chamas de meu amor por ti.

 

Obrigado por iluminar minha vida, meu raio de sol. Espero que eu finalmente encontre a plenitude e, principalmente, que te encontre em minha próxima vida.

 

De seu amor quebrado e inconstante, Min Yoongi.’’


Notas Finais


Link das edits: http://hellohoshii.tumblr.com/post/117774829769/pstl-pcy-bts-i-need-u-concept-layout-insp
Mereço favoritos? Comentários? O que acharam?
Até a próxima! 8D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...