1. Spirit Fanfics >
  2. Death is friend >
  3. Prólogo parte 1 : Passado bom .

História Death is friend - Prólogo parte 1 : Passado bom .


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Oi gente quanto tempo hoje trago uma nova história para vocês onde morte não é mais uma opção .

Capítulo 1 - Prólogo parte 1 : Passado bom .


John nunca foi um homem de falar muito , mais qualquer um sabe a história dele é ainda  houve homens que se opuseram e tiveram um terrível destino , mas dentro de todas as história de que me lembro a mais contada foi sei início e fim e por fim uma velha amiga .
Mas é claro que ele foi um foi digamos que um aluno mediano onde educação física era bom e matemática não , mas nunca foi um problema ela se esforçava e tirava na faixa de  60 a 70 nas mais difíceis , bem em relação a amizade ele era o melhor faria qualquer coisa por um amigo , infelizmente ele viveu numa época que amigos eram poucos e inimigos era diversos, na vida amorosa ele era o objetivo de diversas garotas mas sempre teve olhos em só uma delas ela se chamava Rosa , era do México e no fim era melhor que ele em quase tudo.
Depois de um tempo trocando olhares Rosa falou com John e combinaram de ir ate a praça em frente à seu colégio , um colégio um tanto desconfortável pois não era muito bem pago pelo governo e em uma sala de 45 alunos só havia uma janela para o ar , mas ele já estava acostumado com o calor . Voltando a Rosa , depois de finalmente poder pisar na praça onde combinaram de ir ele se sentou e ficou esperando , o único problema era que ele havia chegou 2 horas antes do combinado , ficou tão nervoso que acabou esquecendo o horário , incrivelmente ele esperou todo esse tempo é deu um grande sorriso falso no rosto pensando alto que ela se atrasou duas horas .
- Ei quando chegou ? – Perguntou  Rosa .
- 10 minutos atrás – Ele finalmente havia lembrado o horário e pedia perda diversas vezes mentalmente .
- Ei você não fala muito não é mesmo – John estava tão nervoso que quando falou parecia que estava morrendo de pouco em pouco , esse reação mostrou um sentimento estranho em Rosa , John havia visto sua expressão diferente  Deus oque eu fiz ela me odeia  Foi oque ele pensou .
- Sint... – Ele foi bloqueado pela onda de risada que Rosa estava dando .
- Sinto muito e que sua voz mudou do nada , oque irá fala ? – John negou com a cabeça , e dançava dentro da mesma cabeça .
- Que tal se a gente for para uma lanchonete come alguma coisa ? – Falou John um pouco nervos .
- Você tem muito dinheiro , pois gosto de comida . – John havia guardado dinheiro desde o ano retrasado para esse encontro que no fim quem pedido foi Rosa ( Eu sou um idiota ) ele pensou.
- Claro .- Para a lanchonete mais perto onde não havia ninguém além dos dois , era um local tão tranquilo e a dona era uma moça simpática .
- O que vão querer ? – Entregando um cardápio com diversos tipos de alimentos que de doces a salgados.
- Quero um torta de chocolate e você John ? – Falou Rosa .
- O mesmo que o seu . – Ficou incrivelmente vermelho sem motivo algum , enquanto Rosa dava uma risadinha baixa de que entendeu a indireta , ficando vermelha do mesmo jeito .
- Me diz uma coisa por que você não fala muito na aula , ou não tem muito amigos. – Era uma pergunta que para John definiria sua relação com Rosa .
- Bem eu não sou daqui e não minha antiga cidade ninguém ligava para min foi então que minha mãe decidiu vim para cá , então criei um expectativa de bons amigos , mas não foi para o nosso colégio foi para um do outro lado da cidade , onde todos eram de um local diferente e por mais que eu tentasse amizade eles não ligavam , foi então que grupo da sala que me abordaram do outro lado da sala e bateram em min , minha mãe tinha me visto daquele jeito é botou nesse colégio mas eu já não tinha a mesma determinação para amizade , bem pelo menos com os outros.
- Como assim com os outros ? – John percebeu a burrice que havia feito .
- Olha eu não tenho mais opção não é ? – Ela estava com aquele sorriso de quem já sabia do que ele ia fala , e John havia percebido isso .
- Bem e que eu sou gay . – A cara dela era de que ela havia caído da mesmo – Mentira bem eu acho que faz um tempo queria falar com você . – Rosa fez um cara tão vermelha como não soubesse que ele falaria .
- Quer dizer que gosta de mim ? – “ Por que não  ele pensou
- Sim gosto de você . –  O mundo de John seria bom a parte de agora .
- Então por que deixou e te perguntar pra sai .
- Bem eu já tinha planejado tudo , pro ano que vem . – Os dois riram bastante , foi então que a moça simpática tinha chegado com o bolo dos dois .
- Bom apetite . – Para os dois era incrível o bolo estava incrível .
- Isso e muito bom . – Rosa falou
- Verdade . – Mas John se surpreendeu não tinha ninguém além dele dois .
- Moça  esse local abriu agora , porque só tem nos dois? – A moça olhou para os dois com olhar de choro .
- Antes aqui era cheio de clientes , a gente lucrava bastante , mas um dia um homem de uma empresa chamada Go Enterprise chegou com uma proposta de compra o nosso local de estabelecimento para construir um dos seus laboratório , nos recusamos , pois a gente havia se apegado nesse lugar , inconformado o homem pagou um dos inspetores , no fim o inspetor inventou diversos problemas e agora temos uma multa que não podemos pagar , o local será demolido amanhã . – Uma lágrima descia pelo rosto da moça .
- Sinto muito queria poder fazer qualquer coisa por você mas não posso . – Rosa estava triste .
- Quanto custa a multa ? – John Perguntou.
- Na faixa de 600 a 700 , não conseguimos juntar tudo . – Foi então que John enfim entendeu o motivo de guarda dinheiro por tanto tempo . Pegou sua bolsa e tirou dela todo o dinheiro que na faixa de 800 reais .
- Pegue isso é uma gorjeta pela ótima comida . – O olhos da mulher brilharam .
- Mas não precisa disso ?
- Bem essa já foi uma ótima noite . – E Rosa viu que John era um bom homem disposto a mudar qualquer um , o resto do noite foi tranquila os dois agradeceram a mulher , que por sinal chorava de alegria , e foram embora .
Mas o que John não sabia era que havia cometido o maior erro da sua vida botando em risco aquele quem ele mais ama .
Enquanto isso no topo de um prédio estava dois homens conversando um pequeno e outro grande .
-  Você matou a moça da lanchonete ? – Faliu o menor .
- Sim , mas ainda não achei o garoto nem a namorada . – Faliu o maior .
- Pode deixar eles são meus – Falou o menor sorrindo .
- Como ? – O grandão estava curioso – Bem um toque de poder


Notas Finais


Pessoal ainda vou trazer sweet dreams a sinal , vão tomarem que goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...