1. Spirit Fanfics >
  2. Death is friend >
  3. Prólogo parte 2 : Passado ruim

História Death is friend - Prólogo parte 2 : Passado ruim


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Ta ai galera novo capítulo de minha nova história.

Capítulo 2 - Prólogo parte 2 : Passado ruim


Passado ruim.
No dia seguinte os dois foram para a escola com um sorriso no rosto e se encontraram no portão da escola .
- Bom dia – John estava com sono e foi um “ bom dia “ meio sonolento , Rosa por outro lado estava a mil .
- Que isso John ainda está cansado.-John então se lembrou de tudo que fizeram .
Depois da lanchonete os dois tocaram treze campainha sendo que quatro tinha cachorro , e não é só isso foram para um bar onde viram o quanto a bebida da dor de cabeça além de Rosa ter entrado em duas brigas que acabaram com John se intrometendo e então foram para uma praça no centro da cidade .
- Ei John que horas são ?
- São duas da manhã – Rosa ficou espantada .
- nossa você não tem hora para voltar ? – John sorriu para Rosa .
- minha mãe vive viajando com o trabalho e eu to a semana todinha sozinho , uma casa todinha só para min e ainda é segunda . – Rosa ficou triste ficar uma semana inteira sozinho era horrível – Calma não é tão ruim ninguém manda em min nem reclamam de min.
- Não fale isso , ficar sozinho para min e terrível . – Rosa acabou deixando uma lágrima desse sobre ela .
- Mas por que ? – John era curioso.
- Quando eu tinha dez anos , minha mãe sai de casa disse que ia viajar demoraria um semana , eu nunca tinha ficado tão feliz na minha vida a casa todinha minha , mas então eu fiquei entediada e então uma noite um homem invadiu minha casa eu me esconde no banheiro , ele parecia estar fugindo da polícia , foi então que ele me achou e falou “ vou usar você de refém “ mas quando ele me pegou , quando ele me pegou eu vi seu rosto de desesperado tive medo bastante medo então o policial atirou na sua cabeça , e minha última lembrança e aquele sorriso sangrento dele . – John estava por dentro destroçado .
- Fique comigo está noite não me deixe sozinho . – Os dois se encararam , os rosto se aproximaram e um beijo aconteceu , John sentia o gosto do sal de lágrimas de Rosa , e para ele aquilo foi um bom início .
Os dois pararam e riram cada um com a testa encostada .
- Então você vai passar a noite comigo ? – Rosa assentiu com a cabeça – Então vamos .
Bem a noite deles e a noite deles por enquanto , tudo se resume em isso até a entrada da escola atualmente .
- Bem digamos que bateu uma bela de uma ressaca em min , mas como não em você ? – Rosa lavantou ombro dando a dizer que não sabe .
E do nada apareceu um garotinho um pouco medroso .
- Ei onde é classe 6 ?
- Você e novo aqui – Falou John.
- Sim meu nome é Daniel Willans , e essa é minha turma Francis Smith e Adrian Martison . – Do nada apareceram um garoto esticado mas magro e outro mais baixo que Daniel.
- Prazer , bem a classe 6 e a nossa a gente pode ir junto .
- Vocês não falaram seus nomes ! – John e Rosa se viraram .
- A claro meu nome é John e essa é Rosa prazer . – E assim o grupo de John havia se formado e pode ter certeza de que John faria qualquer coisa por eles .
Então foram pra aula e claro John já conversava com alguém que e esse alguém era Maylo que já fazia parte do grupo .
O grupo praticamente não fazia nada só assistiam filme em cinema , a mais chamativo foi o de Max Payne .
- Nossa esse filme não tem nada a vê com o jogo cara mas que merda.- E passaram o resto do dia reclamando naquela época deviam ter 19 a 20 anos , fazia três anos que Rosa e John estavam juntos .
- Ei ainda vai lançar Street fighter querem assistir . – Falou Francis .
- claro que não esse já é ruim – Falou Maylo –  No grupo cada um tinha um modo de agir , John era o líder , Daniel era aquele praticamente dava idéias boas , Maylo era aquele que decidia se realmente era bom as idéias , Francis só dava as idéias ruins , Adrian escutava e dava conselho a John sobre como passar um game ali e aqui e tudo se resumia a isso e para eles era perfeito .
Em uma noite qualquer John desafiava o rei dos games Adrian enquanto Rosa discutia com Francis a definição de Ácidos , por sinal Rosa era o cérebro do grupo , Maylo falava com Daniel sobre the walking dead , foi quando um homem grande com grande porte bateu na porta do dormitório do grupo . Seu nome era Jonas .
- Boa noite senhor a que devo sua visita ? – Falou Rosa .
- Estou aqui para da o testamento de Julia Vabroskv , dona da lanchonete titulada de fun world .
John e Rosa estavam de queixo caído era difícil acreditar nisso a mulher era bastante jovem . Rosa não se aguentou e começou a chorar , elas duas com o tempo começaram a criar uma incrível amizade elas se auto titulava de Julia e Rosa a mais gostosas de todas , depois de John salva a lanchonete ela floresceu e acabou que John foi conhecido com o legítimo dono e Julia não negava isso a ninguém pois se não fosse John ela estaria onde está .
- Adrian leve Rosa para sua casa preciso falar com o homem .- Adrian obedeceu e a levou de volta
- Como ela morreu ? – John foi sincero não iria aceita testamento algum sem saber como ela morreu .
- Ela foi encontrada com sinal de estrupo e enforcamento e um grande pentagrama com seu dedo no meio .
- Meu deus – John não acreditava nisso era simplesmente horrível.
- Posso começa o testamento da vítima agora .
- Sim – John não imaginaria que ela havia deixado alguma coisa para ele e Rosa que estava abalada mentalmente .
- Primeiro para Rosa , ela deixou todos os seus desenhos roupas que para ela simbolizava a amizade da duas . – John já imaginava isso .
- Agora John , você no caso , ela deixou para você a sua loja que no caso já foi comprado pela Go Enterprise , e todo o seu dinheiro restante que está na faixa 800 reais .- Ela pagou de volta no fim das contas , John estava bastante mal .
Na faixa de dez horas depois de bastante tempos assinando papéis o homem foi embora .
E dor no seu peito era maior que qualquer coisa que já havia sentido , e no fim ele não teve sono algum .
Enquanto isso Rosa estava deitada na cama pensando sobre a morte de Julia e adormeceu infelizmente ela não percebeu o homem atrás de sua porta .
Enquanto John de tão culpado teve ilusões dele Julia , Rosa e o resto do grupo comendo juntos numa mesa , e em uma dessa ilusões acabou entrando de cabeça e não percebeu um homem que injetou uma seringa nele .
Bo dia seguinte John ficou surpreso , o grupo tudo estava lá menos Rosa .
- Ela deve está se recuperando do trauma mais tarde irei até lá .- Então foram para aula e John teve um problema com a programação dos computadores do escola e foi obrigado a passar mais tempo no colégio finalmente saiu do colégio .
Chegou na casa de rosa e ficou surpreso ela não apareceu na porta , então usou a chave reserva e foi até o quarto onde teve a pior cena de sua vida .
Rosa estava toda ensanguentada na cama com o mesmo problema de rosa sinais de estrupo e enforcamento e ao seu lado estava a mãe do mesmo jeito com dois pentagrama na parede com o dedo de cada uma John caiu para tra e escutou um voz masculina falar :
- espero que nunca mais se meta na minha vida – John então adormeceu quando acordou viu a polícia levando ele para o hospital e se lembrou da imagem . – Rosa – Ele falava o nome de rosa diversas vezes e adormeceu mais uma vez.
Quando finalmente acordou viu uma enfermeira ao seu lado .
-  Se acalme . – John queria Rosa a qualquer custo .
- Rosa onde ela está ?
- Sinto muito senhor ela morreu junto da mãe . – John se lembrou novamente da cena .
Se passou diversas horas e John não aguentou mais a dor no seu peito aproveitou que não tinha ninguém no quarto se levantou pegou a tesouraria e cortou seus pulsos .
Caiu no chão de pois de um tempo e já não mexia mais os braços então ele foi em direção a luz e chegou num local curioso onde tudo estava limpo o suficiente para brilhar e viu um visão inesquecível Rosa estava ali.
Correu até ela mais foi impedido por uma barreira invisível .
- Rosa – gritava seu nome diversas vezes , até que ela girou e disse .
- Você não está morto meu amor não ainda . – Antes que pudesse falar qualquer coisa , tudo escureceu e ele voltou ao hospital e seus pulsos era o mesmo .
- O que houve ? – A enfermeira apareceu .
- Senhor está bem . – John não ligava para mais nada , Se levantou pegou suas roupas e foi embora do hospital.
E foi assim que ele mudou tanto assim é o que é agora que no caso é um bom detetive .


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...