1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Como a cor do Mar azul

História Death Night - Como a cor do Mar azul


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


VOLTEI NESSA BAGAÇA


- O capítulo não foi betado;-;

- Sim,Está curto minha gente,perdão.

- Está bem consufo mesmo. Mais não é pra entender não q

Espero que gostem


E ah

* Na fic vocês vão ver muitas vezes o sobrenome "Kim" referindo ao Jungkook. Gente isso tem haver com as teorias hehe então preparem seu psicológico q *


Boa leitura nenéns

Capítulo 4 - Como a cor do Mar azul


Fanfic / Fanfiction Death Night - Como a cor do Mar azul

A lua já estava posta em seu lugar, iluminando assim a terra como sempre fazia em todas as noites.


Park se aprontava um pouco confuso; Jungkook havia pedido para o Ômega vestir o traje a rigor negro que se encontrava posto na cama do quarto do louro. Sem questionar, apenas obedeceu. Não queria levar mais uma das broncas intensas do Alfa ,Não que o mesmo esteja fazendo isso por medo, E sim por puro contragosto e pela falta de opções. Não podia simplesmente escolher ficar em casa deixando o amorenado sair no luar para onde quer que fosse. Não podia escolher, Afinal, Jungkook agora mandava em si.


Afastando todos os pensamentos anteriores, Jimin vestiu o Traje cuidadosamente (com medo do tecido amassar de tão fino e Grosso ao mesmo tempo). Não tardou quando o louro se encontrava de frente ao espelho encarando seu reflexo, Sentindo um desconforto estranho dentro do peito, Como um dejavú.



Ignorando —  novamente — essas tais coisas, Andou até a penteadeira chique que tinha ali — Igualmente ao quarto — e apanhou o vidro de perfume passando em si. Fez uma leve careta ao sentir o cheiro forte e nada agradável na sua pele. Perfumes de ricos são tão ruins,Tsc.

Pensou inconformado soltando um riso sarcástico anasalado.

 

 — Senhor Jeon lhe espera no andar de baixo. — Escutou a voz daquela mulher familiar o avisar e assim murmurou um simples "Está bem".

Apanhou sua cápsula e seu Lip balm. Seguiu para o andar de baixo em passos lentos,Não estava com pressa alguma.


.


.


.




A música clássica tocava ao fundo daquele evento. Jimin não sabia ao certo o que estavam fazendo ali, Apenas obedeceu o Moreno até chegar naquele local.


Burburinhos e olhares das pessoas naquele salão pairavam nos dois que acabaram de entrar no Grande salão. E estes eram Park — agora Jeon — e Jungkook. Não sabia o porque daqueles burburinhos e dos olhares tortos, mas pouco se importava, Afinal, Nem ao menos conhecia aqueles mesquinhos.


— Fique perto de Mim, Se alguém chegar perto de você, Se afaste. — Sussurrou Jungkook ao pé da nuca do Louro —  Acredite,eles não querem o seu bem.

Finalizou deixando o menor ainda mais desnorteado. Não era medroso, pelo contrário, Enfrentava tudo que vinha pela frente. Não era atoa que nos feriados sempre estava na van de Renjun observando os crimes Serem cometidos.

O Moreno rapidamente puxou o pequeno corpo contra si o colando ainda mais em si. Não queria que ninguém encostasse um dedo se quer no Seu Ômega, Na sua Bambola.


— J-Jungkook. — Sussurrou o menor para o Moreno a sua frente quando um homem loiro e alto veio em sua direção com um sorriso sacana no rosto.

O Alfa vendo o desconforto do menor,o puxou mais para si os levando até a mesa desejada.


— Quem era ele? — Perguntou ainda sentindo seu coração falhar.


Jungkook nada respondeu. Apenas encarou o menor em um sinal mudo para ficar quieto quando seu Appa e seu irmão aproximavam-se de sua mesa.


— Jungkookie!, Quanto tempo maninho! — Disse o Alfa mais alto se aproximando do irmão o abraçando,mas não sendo correspondido —  Aish, seu mal educado! Nem pra dizer um Oi ao seu... - Parou de falar assim que notou a presença do ômega ali.

Paralisou.


Não sabia como reagir, Não sabia o que falar. Por alguns segundos sentiu sua boca secar em tamanho nervosismo. Jungkook vendo o semblante do irmão, Arqueiou uma das sobrancelhas confuso.


— Jimin? — Sussurrou surpreso — V-Você...


— Yoon Hyung? — Sussurrou surpreso e logo sorriu Largo correndo até os braços do mais velho. — Yoonggukk!, eu pensei que você estivesse morto seu idiota!


O abraçou com toda a sua força o corpo maior. Era evidente seu carinho pelo Alfa, Mas nada além de amizade é claro.


—  Claro que eu não morri!, O que você está fazendo com o Jungkook? — Perguntou confuso dividindo seu olhar entre o de Jimin e com o do seu Irmão que lhe encarava friamente.


Sem respostas, em um ato nervoso, Mordeu o lábio inferior agora olhando para seu comprador. Confuso pensando se deveria contar ou não.


— O encontrei no Leilão. — Começou Jungkook no seu tom costumeiro puxando o ômega para si. — Irei leva-lo até o Appa, Ele estava precisando Para aquilo lembra? — Finalizou abaixando o tom de voz aos poucos. — Onde está o Appa falando nisso?


— Foi buscar algumas taças e ligar para a Omma, Ela estava passando mal hoje de manhã. — Disse preocupado. Puxou a cadeira ao lado esquerdo do irmão mais novo e se sentou ali.


— Jungkook, Me levar para o que? - Perguntou nervoso olhando para o Alfa que apenas sorriu maléfico.


— Vão ser apenas algumas agulhadas Park, Apenas algumas... —  Finalizou ainda com o mesmo sorriso no rosto levando a taça de vinho até a boca o tomando em seguida.


Suspirou sem responder a resposta fria do Alfa. Não iria mentir, Ficará nervoso com a frase "Serão apenas algumas agulhadas". Não tinha medo de agulhas ou objetos semelhantes, Mas tomar aquilo com um completo desconhecido;seria completamente assustador. Ainda mais não sabendo de que substância entraria em si.


[...]



—  Jimin, este é Kim Namjoon. Meu Appa, este é Park Jimin, Corrigindo; Jeon Jimin, Meu ômega. — Disse Jungkook apresentando o Pequeno ao Alfa a sua frente.


Namjoon por alguns momentos encarou a face de Park o deixando ruborizado. Parecia gravar cada pequeno e delicado traço do rosto pequeno do Ômega.


— Você é a cara dele... - Sussurou surpreso encarando os olhos do Louro. Este que o encarava de volta confuso.


—  Desculpe, Não sei do que está falando. —  Murmurou o Ômega ruborizado pelo olhar do Alfa vidrado em si.


—  Hm...Appa, Pare de o olhar asssim. - Começou e depois revirou os olhos —  A Omma está bem? — Desviou do clima estranho de segundos atrás perguntando preocupado ao mais velho.


— Ah, está sim. — Disse ainda meio desnorteado e sorriu em um simples esticar de lábios para o Ômega. — Você conseguiu o que te pedi?, Os testes serão para semana que vem. — Perguntou olhando nos olhos do filho.


— Claro, Aqui ó. — Apontou para o Ômega ao seu lado. —  Todo seu, Fique a vontade. — Disse dando de ombros fazendo o Ômega o olhar incrédulo. Como ele podia o tratar assim?, quer dizer, mesmo não tendo intimidade era grosseiro aquele seu jeito tão Ríspido.


Namjoon Olhou confuso para o filho, Como se o mesmo tivesse dito alguma baboseira —  O que era de seu costume — Ainda paralisado riu anasalado perguntando:


— Você está brincando né?. - Riu baixinho ao dar mais uma olhada em Jimin —Ele é muito frágil. Na primeira injeçada já vai fazer o Ômega dele adormecer, Eu pedi um Alfa Jungkook!!  — Finalizou revirando os olhos.


O Jeon mais novo apenas bufou impaciente pela resposta nada agradável para si do Kim mais velho.



—  Eu não gastei Um milhão nessa praga por nada!! — Rosnou sem querer logo sentindo um aperto no peito ao pronunciar o xingamento, se referindo ao loiro.

Por um momento sentiu uma escuridão passar pelos seus olhos. Como se fosse desmaiar e nunca mais acordar a qualquer instante.


—  Praga?,Você me chamou de Praga seu idiota? —  Exasperou Jimin se aproximando do Alfa que se encontrava estático pela reação do Ômega. — Você vai ver o que é uma praga Kim Jungkook!! 


Berrou Jimin e logo se encontrava encima de um Jeon no chão o estapeando. Suas íris estavam Azul, o que surpreenderá Namjoon.


—  Os seus...Os seus... —  Não conseguiu pronunciar a frase. Estava surpreso, isso era fato. Jamais viu um Ômega ficar com olhos azuladoa iguais aos do pequeno em cima de si naquele Momento, Quer dizer, Era a primeira vez vendo depois dele.



— Os meus o que? —  Perguntou confuso encarando o Alfa debaixo de si. 



Sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo. Como se estivesse cansado, exausto após correr uma longa maratona. Aquilo definitivamente não era normal, Caiu ao lado do Alfa ainda com suas íris azuladas, Ofegou se apoiando com uma Palma no chão.


Todos olhavam perplexos para a cena ali presente, Burburinhos cada vez mais altos começaram a ecoar pelo salão.

Jiminnie!? — Namjoon perguntou se aproximando do baixinho que se encontrava a centímetros do chão. —  Você está bem? —Tentou mais uma vez e não houve respostas, As íris azuladas do baixinho encaravam o nada mas sua respiração ainda estava ofegante. —  Jungkook!!, Ligue para Yugyeom e mande-o trazer uma Relief. Rápido!!.



"Com uma perspectiva diferente
A partir do mesmo ponto de vista
Totalmente afetado pela antiga verdade que você conheceu
Conectado às raízes
Para o tronco para os ramos."
Start a fire - Stephen


 


Notas Finais


Relief* - E Socorro em alguma língua ai que vi no Google tradutor q

Bom,vou explicar umas coisinhas aqui.

O Jimin meio que "atacou" o Jungkook por uma besteira certo?,Mas gente,O jeito como ele agiu vai ser de extrema importância pra fic. Sério,Prestem atenção daqui pra frente em cada detalhe dos capítulos.

Kim Namjoon - Kim Seokjin - Kim *Jeon* Jungkook

Bem consufo ne?,depois irei explicar ;u;

Espero que tenham gostado. Escrevi desse modo por vontade mesmo,Vocês não tem ideia da quantidade de vezes que reescrevi esse capítulo;-; serio;-;

Me desculpem se demorei ou se ficou ruim,Prometo melhorar mais ainda<3

Beijinhos


QUEM COMENTAR NESSA PORRA GANHA COXINHA,OI PESSOAS FANTASMAS,VAMOS SOCIALIZAR? "VAMOS"

COMENTEM PELO AMOR DE DEUS GENTE SERIO ;u;

Beijinhos 2222

Byezao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...