1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Em Nenhum Momento

História Death Night - Em Nenhum Momento


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


Oi meus amores,Estão bem?sentiram minha falta?,pois eu sim!♡

Enfim,me desculpem pelo capítulo meior bosta e parado mas entendam,É necessário ter alguns capítulos assim okay?

Postei um jornalzinho sobre algumas informações da fic.

- O capítulo não foi betado;-;

- Me desculpem se tiver algum erro,Não tive tempo para corrigi-los,ando muito ocupada em relação a escola e em questões familiares.

Enfim,Tenham uma boa leitura meus amores~~~~♡♡♡♡

Capítulo 2 - Em Nenhum Momento


Fanfic / Fanfiction Death Night - Em Nenhum Momento

Em nenhum momento de minha vida pensei que tal momento como este aconteceria comigo.

Em nenhum momento de minha vida eu pensei em ser comprado por um Homem alto de cabelos negros - que agora não sabia ainda sua raça - Com falas e gestos ríspidos.

Suspiro imerso em pensamentos ,enquanto me lavava devidamente debaixo daquela água quentinha do chuveiro elétrico da mansão do meu novo dono.

Ainda era estranho ter que chama-lo assim.

Assim que me enxagoou, tirando todo os resquícios de espuma de sabonete, Pego a toalha encima da pia — Havia um apoio para isso ali, mas eu tinha este costume — e começo a me enxugar devidamente ficando sequinho e cheirosinho. Assim como eu gostava.

Aproximo meu braço de meu nariz e sinto o cheirinho doce do sabonete alheio ,sorrindo em seguida pelo cheiro agradável do sabonete.

Escuto batidas brutas na porta e um grito enfurecido e impaciente do Moreno fazendo a porta inclinar um pouco para frente.

Bufo pegando o roupão felpudo que tinha ali empedurado, o visto rapidamente dando um laço na cordinha para o pano não se soltar.

Giro a chave destrancando a porta a abrindo vendo o mais alto, com uma muda de roupas em mãos.

— Demorou muito. — Iniciou impaciente revirando os olhos. Me entregou desajeitadamente a muda de roupas. — Vista estas roupas, Amanhã peço para Seohyun medir seu tamanho e ir comprar roupas para você. — Disse em um tom calmo diferente, do anterior olhando para meus olhos. — Por hoje é só. Se quiser dormir durma na cama desse quarto, irei dormir no quarto reserva.

Finalizou virando-se para trás começando a caminhar em direção a porta. Assim que escuto o baque da porta se fechando, Desamarro o roupão e vou até a grande cama de casal coberta por diversos cobertores bem alinhados, vermelhos com detalhes pretos.

Coloco a muda de roupa ali e tiro o roupão de vez ficando despido, Desdobro a muda de roupas notando que tinha ali uma calça moletom cinza, uma box azul marinha e por fim uma simples blusa branca.

Desconfiado com aquela box a visto vestindo a calça e a blusa preguiçosamente após sentir uma brisa fria passar por meu corpo, o arrepiando por inteiro.

Já vestido resolvo me deitar naquela cama grande e confortável, puxando debaixo de mim uma das cobertas felpudas e quentinhas me cobrindo com a mesma.

Suspiro rodeado de pensamentos tentando afasta-los, para assim poder dormir tranquilamente.

Preciso saber se Jihye está bem ou não.

Penso tristonho fechando os olhos em seguida sentindo o cansaço me levar.

.


.


.


Desço aquelas longas escadas de uma madeira sofisticada em passos lentos e sonolentos. Jamais ouvi falar ou vi uma madeira tão brilhosa e bonita quanto aquela.

Já alcançando meus pés no térreo. Ando sem rumo pela Grande mansão tentando explorar cada cantinho do meu novo lar, e também encontrar algum telefone fixo para ligar para Omma. Estava tão preocupado.

Perdido em pensamentos paro em um corredor aconchegante, Era frio e gélido Denunciando que ali tinha um Ar condicionado de bom funcionamento. As paredes eram iguais a da casa por inteiro —Marrons como a madeira da escada longa que desci segundos atrás.

No final da mesma posso visualizar uma porta minimamente aberta, Poderia dizer que estava encostada já que a madeira não estava devidamente a fechando.

Guiado pela curiosidade ignorando todos os outros avisos mentais, Me aproximo em passos médios da tal porta logo a abrindo devagar escutando, o som irritante e baixo da porta ranger.

Assim que entro vejo um senhor de idade, Tinha seus cabelos brancos semelhantes a pequenas nuvens em um céu de verão. Usava um jaleco branco igualmente a cor de seus Fios, Sua roupa por inteira eram brancas igualmente ao cômodo, que parecia uma Clínica hospitalar.

— O que deseja? — Escuto a voz baixa e rouca do senhor falar em minha direção enquanto ajeitava os óculos de armação Redonda nos olhos azulados. Ele pareceu tentar me reconhecer, ou se lembrar de algo relacionado a mim. — Oh sim, Sou John. Trabalho para o Jungkook, Caso se machuque pode vir aqui que irei tomar as devidas providências.

Sorriu confortante. Não tinha traços asiáticos em sua pele em seu rosto branquinho . O senhor de idade falava comigo como se me conhecesse a anos. O que era confortável para Mim.

— Jungkook? — Pergunto confuso olhando nos olhos brilhantes e cansado do senhor.

Ele parece pensar um pouco e logo estrala os dedos, em uma demonstração de ter se lembrado de algo e devolve o olhar para mim.

— O seu novo Dono Park. — Iniciou e riu em seguida ao ver meu revirar de olhos. — Não recomendo que faça isso na frente dele, Ele é um Alfa muito explosivo. — Finalizou apontando para meu antigo ato.

— Eu ainda não estou me adaptando a isso. Quer dizer, eu sinto no peito aquela sensação de que já ocorreu isso comigo entende? — Mumruro para o mais alto suspirando em seguida.  — E ainda é assustador ficar sem a Omma e a Hani Noona. — Finalizo suspirando cruzando os braços em seguida.

— Olha... — Começou prolongando o "a" da pequena palavra me olhando confortante. — Garanto que seja apenas um desconforto, Logo passará e vocês dois se darão bem. Ao ponto dele te Devolver e assinar o Rompimento. — Disse deixando-me confuso em seguida.

— Então ele é um Alfa? — Pergunto mudando daquele assunto com o senhor ganhando um acenar de cabeça positivo.

— A I.N realmente é muito forte nos lúpus. Em todos esses anos trabalhando na Medicina nuclear, nunca vi tal coisa como esta — Disse pensativo, e curioso lhe perguntei.

— O senhor também a toma? —Rapidamente arregalo os olhos — Você purga? — Pergunto surpreso, afinal apenas os purgadores de grande experiência podiam ingerir tal injeção.

— Não — Riu baixinho e andou até a mesa que tinha ali puxando a cadeira e se sentando em seguida. — Apenas sou um Beta. Pensei que fosse uma criança esperta, Park! — Brincou em um tom divertido fazendo-me rir.

— Perdão. — Disse educadamente para o mais velho envergonhado, e o mesmo apenas assente levemete em seguida. — Afinal, porque o "Jungkook" tem literalmente um consultório na própria casa? — Pergunto curioso puxando a cadeira negra da mesa de frente ao senhor me sentando em seguida.

Ele raciocinou e, suspirou em seguida deitando seu olhar em mim.

— A alguns meses atrás ocorreu um momento ruim na saúde dele. Como ele odiava hospitais, transformou esse cômodo em uma pequena "Ala hospitalar". E como os sintomas sempre vieram e vem sem hora ou aviso, Ele me contratou e Etc. —  Resumiu de um modo rápido sorrindo em seguida, como fez durante todo o diálogo. 

— Ah sim. — Disse compreendendo o senhor e me levanto da cadeira confortável e macia por contragosto. — Tenho que ir senhor John, Foi bom conhece-lo. — Assumo sorrindo formando dois risquinhos com os meus olhos e me curvo educadamente para o senhor saindo da sala em seguida.

.


.


.

— Sente-se. — Ordenou apontando para a cadeira acolchoada a minha frente.

Receoso confirmando de uma forma muda, Fecho a porta atrás de mim indo em passos lentos e receosos até a cadeira me sentando, olho para o Alfa.

— Conheceu já o senhor John certo? —Perguntou curioso e apenas concordo em um balançar de cabeça positivo. — Irei sair para o Laboratório. Se sentir dores, Vá até ele. Se sentir fome, Vá até a cozinha e se vire, Minhas empregadas trabalham para mim e não para você. — Disse e reviro os olhos em seguida desviando meu olhar do seu. — É só isso mesmo e, Ah! — Exclamou, sorriu maléfico encarando minhas orbes. — Não saía desta Casa, Ouviu bem Bambola? — Perguntou e eu apenas assenti fitando o chão em seguida, formando uma falsa personalidade de obediência.

O Alfa se levanta e caminha até a porta do cômodo - Que agora descobri ser um escritório - E a abre apontando para fora da sala insinuando para me retirar do mesmo. Suspiro e me levanto,em passos lentos vou em direção a porta e encaro suas orbes negras por um momento,por puro Instinto.

Sinto um arrepio percorrer meu corpo,diferente de como eu olhava Renjun. Era algo Nostálgico,Não conseguiria explicar em palavras.

Saiu imediatamente dali indo em direção a cozinha. Senhor John havia me mostrado todos os cômodos da casa minutos atrás.

Assim que entro na cozinha abro a Geladeira prateada e enorme encontrando a mesma recheada de alimentos e bebidas diversas. Sinto minha boca salivar,Não comia nada desde aquela "festa". Estava faminto.

Visualizo um pote transparente com algumas fatias de presunto e queijo dentro e não tardo a puxa-la para fora da geladeira e colocar encima do balcão negro  brilhoso da cozinha.

Começo a abrir os armários atrás de algum saco de pão de forma ou, de Pães normais comuns de padarias.

Assim que encontro o saco transparente e médio com o pão. Praguejo baixinho ao ver a altura em que o alimento empacotado está, andando em seguida na direção do balcão ali pegando atrás dela, o banco típico de lanchonete o carregando com dificuldade até o local desejado.

O coloco equilibradamente ali e subo com precaução logo estando de pé encima do acento americano. Murmuro uma pequena palavra animada, estico um dos meus braços já conseguindo alcançar o saco sentindo meu dedo indicador tocar no mesmo.

Sinto duas mãos na minha cintura e antes que eu possa dar um grito pelo susto , me deparo com Renjun a minha frente me olhando confuso.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou confuso me colocando no chão delicadamente afagando meus fios.

Por um momento,temo em responder. Não sabia se podia falar ou não sobre o que estava acontecendo comigo, Suspiro e o olho  abrindo a boca para lhe responder.

- O que está fazendo aqui Huang Renjun? - Escutei a voz rouca e firme de Jeon vindo da porta da cozinha em um tom irritado.

O avermelhado deitou seu olhar em mim e depois o mirou para o Alfa sem cheiro ali na entrada. Logo vi uma gota de suor escorrer de sua testa denunciando seu nervosismo.

- A-ah,Sim Senhor. Eu estava apenas fazendo uma vistoria pela residência. - Curvou-se em respeito andando em passos apressados até a saída(também entrada) da cozinha murmurando um "com licença" para Jungkook.

Após o avermelhado sair do local,Pude sentir um cheiro leve de menta familiar fazendo-me fungar um pouco tentando sentir mais ainda o cheirinho bom.

- O que está fazendo aqui sozinho?-Perguntou grosseiro andando em minha direção fazendo-me sentir cada vez mais perto o aroma de menta. - Fique no seu quarto, Não o quero perambulando pela casa hoje.

Finalizou no mesmo tom andando até o armário aberto com o banco embaixo da mesma. Esticou minimamemte a mão e,com facilidade alcançou o saco o colocando encima do balcão para mim.

- Irei pedir para a Noona preparar alguma coisa para você e em seguida se lave e  Vista o terno que está encima da cama.- Deu início me olhando com seus olhos negros.- Iremos para um lugar. Sem questionamentos Park.

Disse por fim e girou os calcanhares indo em passos apressados até a saida da cozinha se afastando dali.

Dou de ombros e coloco o banco americano no seu devido lugar e volto até o balcão ao lado do fogão elétrico. Abro uma das gavetas chutando ser a de talheres, e tiro dali uma faca sem cerra prateada com alguns detalhes na mesma.

Pego o pão de forma junto com um prato ali no escorredor chique e o coloco a Minha frente, cortando as fatias de presunto e queijo deitando os dois encima do pão branquinho.

Gemo satisfeito assim que mordo o sanduíche improvisado me deliciando, com o sabor explosivo do queijo e do presunto rosado.

Assim que termino de comer o pequeno lanche, Ando em direção a sala de estar vendo Jungkook conversando com uma Beta trajada de um vestido Preto e um avental ,branco típico de empregadas domésticas. Ando até Jungkook decidido a pedir para fazer algum telefonema e me curvo educadamente para a mulher murmurando um "com licença".

- Eu preciso ligar para alguém. - Murmuro para o moreno que agora tinha sua atenção parada em mim. - E eu tenho que tomar alguns remédios. Não posso ficar sem eles pela manhã e pela tarde.

Finalizo ainda no mesmo tom,  Logo a entristecendo em seguida ao lembrar de Jihye.

O Moreno pareceu pensar por alguns minutos enquanto fitava o nada tentando -aparentemente - se decidir mentalmente, se deveria ou não fazer tal coisa.

- Uh,tudo bem - Disse no mesmo tom grosseiro de sempre e estico os lábios em um mini sorriso ao escutar as duas palavras .- Mas,eu irei buscar seus medicamentos. Não quero ninguém aqui entendido?,Agora você é Propriedade minha.-  afirmou convencido logo girando os calcanhares em direção ás escadas fazendo menção para o seguir. 

.


.


.

Boquiaberto pego o iPhone em mãos desbloqueando a tela ainda admirado com o celular de última geração em mãos.

Sem mais delongas,clico no ícone onde indicava que fazia as ligações e teclo o número de Jihye afobado ignorando a presença dos dois alfas ali.

Logo escuto a Voz de Jihye na chamada e sinto meus olhos marejarem em tamanha felicidade,Fazia apenas Doze horas que estávamos longe um do outro mas eu temia se a mesma estava viva ou não.

- Alô?,Quem fala?

- O-omma,Sou eu! - Exaspero nervoso. - Você está bem?E o Yoongguk?

- Estou bem,onde você está? porque está ligando de um número "desconhecido"?,Jimin os seus remédios!Você precisa tomar.- alertou nervosa já ameaçando a aumentar o tom da voz.

- Eu...Bem é que...-Mordo O lábio inferior nervoso apertando o celular em mãos,Não sabia como contaria aquilo para a mesma.

Antes que eu possa responder o celular é tirado de minha mão por Jungkook e o mesmo sai do quarto fechando a porta em seguida.

Deduzindo que o mais velho apenas iria resolver sobre os meus medicamentos especiais e sobre eu ter sido "comprado",Me sento na cama macia atrás de mim suspirando pensativo em seguida.

Era estranha esta situação. Ser comprado como se fosse um simples objeto não estava em meus planos e muito menos passou por Minha cabeça tal acontecimento.

Sempre via passar pela televisão nas madrugadas da segunda sexta do mês*,Os programas mostrando os leilões chiques de bambolas.

Não importava se eram ômegas,betas ou alfas. Parecia que eles escolhiam os mais frágeis e os colocavam em um tipo de sala junto com seu comprador-A câmera não gravava estes momentos-,Mas sempre que a porta era aberta novamente uma cena horrenda e aterrorizante aparecia na tela fazendo estômagos fracos se revirarem.

Sou interrompido de meus pensamentos tristes e nojentos quando escuto a porta do quarto abrir e Jungkook vir em minha direção entregando o telemóvel em minhas mãos em seguida.

- Já falei com ela. Irei buscar seus remédios,Uma vez por semana deixarei você ver seus  familiares ou amigos.- Disse no mesmo tom de sempre como se estivesse me dando uma ordem.- Irei comprar suas roupas também. Comporte-se e não se atreva a fugir.- Finalizou por fim girando os calcanhares indo em direção a porta.

Por um momento pensei em sair por aquela porta amadeirada e abandonar' essa mansão. Mas após ver o envelope Dourado da associação carimbado pelo governo encima do criado mudo que tinha ali;Vi que não tinha mais volta.

Ele já havia assinado minha guarda...





Movendo-me como a velocidade do som
Meus pés não podem manter-se no chão
Não posso ficar em um só lugar
Stephen-Bullet Train

Notas Finais


Sobre o capítulo bosta,nada a declarar apenas perdão;#; sério me desculpem!1!!!!!.

~~~ explicações ~~~~~

No mundo de DN é super comum alguém chegar e dizer "Comprei uma bambola(boneca),Ela lindona Man". Gente não estranhem mais aqui vai ter muita coisa fora do normal djekdkkcc

- " Porque o Jimin não ficou com medo ou tentou fugir?"

É uma coisa complicada.Com o passar do tempo vocês verão como ele sabe esconder bem as coisas e que sempre fará de tudo para ver o lado bom de tudo.Não importa o que Seja.

O fato dele não poder tentar fugir é algo que dará um importante momento na fic.

- " Como assim asssinar a Guarda?'

Bom,quando nascemos nossa mãe assina um papel e balbalbalba e que fica com a nossa guarda e blablbalbala.

Como Jimin foi adotado,foi super simples pro Jungkook tirar a Guarda dele entendem?,Agora Jihye não será mais tão importante na fic e será ao mesmo tempo(?).

Jihye tem 28 anos,então está bem óbvio que Jimin não é filho dela.Jungkook tem 23 e Jimin tem 17.

Sobre Yoongguk: Ele não aparecerá tantas vezes na fic okay? ;u;


Enfim,Não tenho muita coisa para falar aqui.Apenas me desculpar,Não estou com cabeça para escrever algo apropriado para vocês,me desculpem.Prometo que o próximo será maior e mais bonitinho.

Beijinhos,comentem por favor,É muito importante.

QUEM COMENTAR NESSA PORRA GANHA COXINHA ;u;

Obrigada pela atenção.

Bom so isso mesmo

Amo vocês
Obrigada pelos favoritos
Szszszs

Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...