História Death Night — Jikook Incesto Abo


Escrita por: ~ e ~Whypkjm


Sinopse:
[H I A T U S]


" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio?, Por que Você me comprou Jungkook?!, E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavra tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou ate mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.


「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

[Ficção Cientifica×Betada por _Espinafre]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.919
Favoritos 1.204
Comentários 201
Listas de Leitura 132
Palavras 19.512
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Akiko_hayashi, Alfa, Bangtan Boys(bts), Bap, Doenças Fictícias, Drama, Dudshayashi, Flex, Horror, Incesto, Incesto!jikook, Incesto!kookmin(?), Irmãos! Jikook, Jikook, Jikook!irmãos, Jimin Passivo, Jimin!ômega, Jimin!uke, Jungkook Ativo, Jungkook!alfa, Jungkook!seme, Kookmin, Minkook, Namjin, Plágio É Crime, Uma_noite_do_crime_2, Wootyenate, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Death Night — Jikook Incesto Abo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
25
2.459
3.268
 
2.
Em Nenhum Momento
24
2.123
2.526
 
3.
Olhos de Águia
17
1.798
1.945
 
4.
Como a cor do Mar azul
19
1.604
1.436
 
5.
Finalmente
19
1.509
808
 
6.
Hipnose
13
1.407
1.240
 
7.
Grupo no wapp da fic.
3
1.108
24
 
8.
An leabhar
2
1.199
117
 
9.
Lembranças
15
1.192
1.179
 
10.
D104
17
1.109
954
 
11.
Quem a matou?
6
1.017
1.902
 
12.
Todos sabem menos eu — Bônus|Enigma
19
863
1.800
 
13.
Quero me dar bem com você, Jimin
10
807
1.723
 
14.
Eu Pago por isso
3
700
151
 
15.
Aviso, leiam por favor!!!
7
530
135
 
16.
Nova geração Now.
2
494
304

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bearjaewon
Capítulo 13 - Quero me dar bem com você, Jimin
Usuário: ~bearjaewon
Usuário
oizinho💚,eu fiz uma conta aqui simplesmente porque senti necessidade de ter que comentar sobre essa fic,eu descobri ela recentemente então li tudo de uma vez e vou passar a acompanhar.
bom,eu sei que não é todo mundo que gosta de críticas,principalmente negativas,mas eu vejo você pedindo comentários então vou dar um pouco da minha humilde opinião.
primeiro de tudo eu sei que é complicado ter segurança pra postar capítulos e coisas assim,mas eu aconselho você não deixar nas notas iniciais nem finais um “me desculpe” ou dizer que o capítulo não está bom,isso diminui muito as espectativas do leitor,apesar de a maioria superar,serem ótimos capítulos,não é legal por isso nas notas,deixe que as opiniões dos leitores tomem de conta,tenho certeza que assim como eu todos adoram;outro ponto que me intriga é o que você mesmo destaca nas notas:capítulos pequenos,mesmo que você demore,quanto mais bem detalhado e mais palavras um capítulo tiver melhor,eu respeito o fato de nem todo mundo saber detalhar as coisas e tal,mas como eu havia dito antes,são apenas conselhos,é bem viável que eu sou muito fresca com leitura,porque sou viciada,e tem uns errinhos de português e gramática muito bobinhos que podem ser facilmente consertados;por outro lado,eu acho a temática da tua fic fantástica,eu raramente vejo fics com temas tão bons,principalmente abo,você adaptou o estilo muito bem a sua história,a questão do mistérios e coisas a serem desvendadas ao longo dos capítulos é o que mais me atrai,eu já consegui desvendar muito da história por mim mesma então certas coisas não foram tão impressionantes de se ler,outras com certeza foram,mas eu espero que você continue com todos esses discursos indiretos e mistérios porque é genial.
eu creio que o pouco diálogo deles(todas as personagens) seja devido a tudo que está por trás da história,e isso me deixa sedenta por mais conversação,mais exploração da personalidade das personagens(fora seus pensamentos que também dizem muito sobre o mesmo).
outra coisa que eu amo demais é a diferença de discurso do jimin e o jk,é muito fofo,uma gracinha,é exatamente como se o jimin viesse da “humildade” e o jk da “realeza”,pode parecer algo pequeno porém pra mim fez muita diferença.
creio que você já não tenha gostado de mim por eu parecer “certinha” demais,é só o toc,perdão,mas eu fiz mais por gostar dessa fic,eu espero que ela seja bem grande e continue incrível,eu não conheço você mas no fundo já simpatizo muito,o seu jeito de organizar a fic me atrai,apesar de serem pequenos,só no fato do capítulo deixar uma vontade de “quero mais” já é grande coisa,e pelo amor de deus,nunca deixe de por letras de músicas nos capítulos,pode ser no início no meio ou no final,é muuuito bom quando você coloca,e termos estrangeiros,nota mil pra isso também.
imagino que seja complicado também pensar em tudo isso porque pelo que vi você tem muitas fics,deve ser estressante,mas tenho certeza criatividade é o que não falta na sua cabecinha inteligente,erros não tiram o teu mérito de escrever uma história tão maravilhosa quanto essa.
sendo assim não se preocupe nem se desculpe com a sua história porque ela está linda demais.
eu quero ver um jk mais dócil eu preciso ver mais exploração na personalidade dele cadêee?☹️💜

xoxo! continua please~~
Postado por ~Bae_Pink
Capítulo 13 - Quero me dar bem com você, Jimin
Usuário: ~Bae_Pink
Usuário
Aaaaaaa, leitora nova...
Que fanfic incrível. ..
Já criei umas teoriasss, jesus... to maluca.
Essa com toda a certeza é a minha fanfic preferida...
Perfeita..
Aaaaaa...
Te venero autora, pqp,
Parabens, até o próximo. ..
~KATIAU
Postado por ~LiRoh
Capítulo 13 - Quero me dar bem com você, Jimin
Usuário: ~LiRoh
Usuário
Toca o cavaquinho minha gente que isso está muito envolvente!!!
RIMOU ASHASHAASGH

Por fora eu estou tranquila, mas por dentro estou correndo pela casa aos berros... wooooowww wooooowww wooooowww

Por enquanto estou aguentando sabe, mas acho que é só por enquanto .... '-'

AGORA CANTA COMIGO....
OOOH OOOOH É CADA TIRO NO MEU CORAÇÃO... LÁ LULA LÁ. ..

XAU '-'

ERROOOOU (~lê-se com a voz do faustão) ASHASHAASGH

XAU :3
Postado por ~JikookieBae
Capítulo 12 - Todos sabem menos eu — Bônus|Enigma
Usuário: ~JikookieBae
Usuário
Sabe oque eu estava pensando aqui.. Eu acho que o Jimin tem algum poder adquirido das experiências, e talvez aquele tal líquido azul deixe esse "poder" dele mais forte. Por isso o carinha ficou hipnotizado e logo depois desmaiou sem o jimin nem ter feito nada além de lhe olhar nos olhos.
Outro detalhe.. Os olhos dele ficam azul intenso, a tal flor rara do líquido é azul. Isso poderia estar interligado certo?
Hmmm vejamos oque mais...
Tem muitas coisas que descobri nesses capítulos, como o fato do Jimin e jk serem irmãos tava muito na cara.
Jihui é omma do Jimin? Possivelmente.
O lobo do Jimin acordou, e por conta dos efeitos da experiência ele desconta no Jimin. Esse seria o efeito negativo do líquido azul?
Aish tem muita coisa! Ksjdjdhdjs
Fico confusa em algumas partes, e bem perdida no começo. Naquela parte da tal clarice eu não entendi nadinha kkkk. Mas ok.
Esperando para o próximo!
Postado por ~jimindojeon
Capítulo 4 - Como a cor do Mar azul
Usuário: ~jimindojeon
Usuário
Quero a coxinha kskskks. Mentira.

Cara pau no seu Afonso, cacete de fanfic é essa? Tu trabalha na Big Hit é? Que enredo maravilhoso. Tô criando altas teorias aqui.