1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Todos sabem menos eu

História Death Night - Todos sabem menos eu


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


Oi meus amores, demorei?, me desculpem.

Leiam as notas finais por favor, irei explicar algumas coisas lá.


Enfim, me desculpem se estou demorando para postar capitulo de an lebhar. De verdade mesmo, eu estou meio enrolada aqui.

— Esse capitulo é só para vocês terem ideia de Algumas coisas, É praticamente um cap cheio de enigmas. ;u;

Aproveitem o capitulo bebês.

Capítulo 10 - Todos sabem menos eu


Fanfic / Fanfiction Death Night - Todos sabem menos eu

As lágrimas corriam por seu rosto enquanto apertava a mais velha em seus braços. Faziam meses, dias que não via Jihye, e finalmente poder vê-la e toca-la era algo maravilhoso e aliviante para si. Saber que sua Omma estava Bem, sem nenhum arranhão se quer o deixava intensamente feliz.



— Eu estava tão preocupada. — A mais velha fungou enquanto apertava cada vez mais O ômega em seus braços. Jungkook observava a cena com um semblante um tanto triste. — Estão lhe tratando bem? Você anda comendo bem? Anda tomando seus remédios? — Disparou as perguntas de uma vez enquanto corria seus olhos pela face chorosa do menor. 



— E-Eu estou bem. — Respondeu secando seu rosto com a manga de seu moletom cinza. Voltou a abraçar a mais velha. 



— Noona... Se você quiser pode leva-lo hoje. Mas o quero amanhã aqui comigo. — Disse Jungkook tirando a mochila de Jimin onde tinha seus medicamentos e o entregando. — Appa vai mandar aquilo, tome cuidado com sua caixa de correios. 


Jimin os encarou confuso. Novamente estava sem saber do que acontecia e não tinha ideia do que falavam ao seu redor. 


— Obrigado Jungkook. — A mais velha sorriu pequeno e fitou o rosto do Alfa. — Eu soube que Jihui voltou e... 


— Não me importo com ele. — Disse de uma vez em um tom nada educado. — Estou Indo. 


— Ahn... Sim, Vamos Jimin. — Chamou o menor que se mantinha estático encarando Jeon. Sua cabeça parecia querer explodir de tão confuso que estava. 



— Eu não vou!, O que vocês estão escondendo de Mim? — Disparou raivoso ao notar a "intimidade" de ambos. — Omma!, desde quando conhece Jungkook? E quem é Jihui!? 


Se exaltou mesmo que sem Querer. Estava a dias escutando as pessoas ao seu redor falarem de si e não saber de nada, mesmo que fosse sobre si mesmo. E agora que Jihye e Jungkook sabiam — De coisas que nem ele tinha total ciência ainda —, O menor se sentia ainda mais por fora de tais assuntos; Estes que pareciam importantes. 


Viu Jihye engolir em seco e trocar um olhar apreensivo com Jungkook, O que fez o ômega estranhar ainda mais aquele clima. 



— Eu acho que está na hora de contarmos para ele, Omma


" — Noona, Eu posso te chamar de Omma? 


O menor tinha seus olhos azulados brilhando em lágrimas. Havia até se esquecido da dor incômoda em seu joelho esquerdo, Jihye o olhou por alguns segundos tentando não acreditar naquelas palavras. Eram bonitas de alguma forma, fazia seu peito encher-se de um sentimento estranho. 


— P-Por que diz isso Jungkook? — Colocou o bandaid azul no arranhão que tinha no joelho do menor. 


— Porque você cuida de mim como se fosse minha Omma, e eu gosto de você noona. — A criança a olhou.


— Sendo assim você pode Querido. — Sorriu. "



— Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio? Por que Você me comprou Jungkook?! E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!  


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavra tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olhar cair em Jihye, está que tinha um semblante nada calmo. 



— Jimin, Vamos para Casa, Agora. — Mudou de assunto enquanto pegava a mochila do menor. Jimin puxou a mesma de Volta. 


— Você vai continuar mentindo para mim? — Um nó se formou em sua garganta, Encarou a Mulher. 


— Jimin, entenda... 


— Eu quero que você apenas me responda Jihye! — Gritou o ômega. Jeon apenas observava, A mulher nada respondeu. — O que é tão Importante para até mesmo você não Me contar? 


Seus olhos marejados e seus dedos enbranquiçados de tanto pressiona-los na alça de sua mochila demonstrava o quanto estava irado. Se sentia detonado, um aperto incomum em seu peito começava a toma-lo. 


— Jimin e-eu te explico em casa. — Comprimiu os lábios em tensão. 


Foi então que decidido, Virou as costas e começou a correr, Ignorando os gritos da mais velha e os passos apressados de Jeon atrás de si.



Jimin! Pare agora! — Escutou Jeon mandar mas apenas ignorou apressando mais os passos.  



Uma pontada forte em seu peito foi o suficiente para parar de correr e se curvar com as mãos envolta de seu estômago, Apertando seu corpo tentando descontar a dor. 


"— Jimin! Para! — Jungkook gritou desesperado correndo em direção ao menor que corria, determinado a pular dentro da piscina funda. "  


— Jimin?! Jimin!  você está bem? — A voz preocupada de Jeon soou em seus ouvidos enquanto era levantado pelos braços fortes do Alfa. 



— E-eu não sei. — Fungou baixinho pelo choro recente, Seu rosto pálido demonstrava que não estava nem um pouco bem. Estava farto de sentir tantas coisas e não saber os significados delas, Os porquês delas. Aquilo tudo era completamente fora do comum, ele sabia disso, mas não conseguia achar as respostas concretas para tais questões. 


Jungkook sentiu seu peito apertar ao notar os olhos Azulados brilhantes do menor. Sabia do por que daquilo mas não podia revelar tal coisa, Aquilo certamente faria o menor piorar ainda mais. 


Suspirou derrotado enquanto em um movimento rápido, pegava o corpo mole no colo. A respiração de Jimin estava fraca e lenta. Jeon só não se desesperava por saber os motivos daquele sofrimento todo do menor, E infelizmente, não podia fazer nada. 


Jihye correu até si preocupada, Assim como Jeon, ela sabia sobre tudo que acontecia com o menor, então a preocupação foi grande ao ver o corpo mole nos braços do Alfa. 


— Ele está bem? — Perguntou aflita analisando o rosto quase desacordado do menor. Sentiu seu peito se apertar com tal cena. 


— Está, Mas temos um problema... — Comprimiu os lábios em forma de demonstrar seu nervosismo. — Ele Despertou, e parece que está descontando no Jimin sobre Aquilo


— Ele não estava tomando os remédios? — Disse desesperada ao formular tudo que havia escutado. 


— Aparentemente não. — Entrou no carro e colocou o menor sentado ali, Colocou o cinto no ômega e voltou seu olhar para a Beta. — Você vem? 


— Não, Ele vai suspeitar caso eu fique lá. — Suspirou. — Obrigado por me deixar Ve-lo Jungkook. — Sorriu triste. — Cuide bem Dele e não deixe ninguém descobrir sobre a doença dele. 


— Pode deixar. — Fechou a porta do carro e deu meia volta no mesmo indo até o banco do motorista. 



[...] 



" Seus olhos marejados e a tremedeira repentina indicava o quanto Jihye estava com medo. O bebê em seus braços dormia confortavelmente enrolado em um cobertor azul, Já estava crescido, beirava aos seus dois anos de idade. 


— Eu não vou entregar o Meu filho! — Berrou A mesma enquanto encarava os três homens a sua frente. Estes que apontavam a arma para si. — Isso é crime!, vocês não deveriam usar uma criança!! 



— Eu não perguntei se você quer ou não. Me dê logo a criança antes que eu atire. — Disse raivoso já ficando impaciente com tamanha enrolação da mulher.


— O que vocês querem com ele?, eu já disse que não vou entrega-lo. — Repetiu novamente enquanto apertava o menor adormecido em seus braços. 


— Tsc, Pare de agir como se fosse a Mãe dele! Não desobedeça um Alfa! Me dê a criança agora. — Berrou o mesmo raivoso, já se aproximando Da Beta que chorava. 


Mas antes que o homem tomasse Jimin de si, O mesmo caiu para trás estático, antes disso escutará um barulho alto de tiro no local. 


— Vocês estão presos! — Berrou Namjoon usando seu tom de Alfa. Quinze homens sairão de seu carro e prenderam os mencionados ali. 


— Jihye! Você está bem? Jimin está bem? — Namjoon perguntou preocupado enquanto se aproximava dos dois. 



— Estamos bem. — Suspirou aliviada e ajeitou o bebê em seu colo. — Por quanto tempo eles irão perseguir Jimin? — Perguntou preocupada enquanto encarava os olhos do Alfa agachado a sua frente.  


— Eu realmente não sei. — Suspirou. — Eu preciso te pedir uma coisa... — Começou Kim enquanto olhava para a mulher. — Quero que você fuja com Jimin e cuide dele até segunda ordem. Volte para Busan e quando eu Ver que está tudo mais calmo aqui, eu lhe Aviso e... 



— Appa! Appa! — Jungkook veio correndo em direção a Namjoon.


— O que você faz aqui?! Eu mandei ficar no carro! — Disse desesperado enquanto pegava — Tentava já que a mesma sairá correndo até Jihye — a criança de sete anos no colo.



O menino então apenas ignorou. Ele se aproximou de Jihye e tocou no rosto adormecido Do bebê que dormia serenamente. Sentiu uma felicidade atingir seu peito em cheio, igual quando seu Omma comprava balas para si. 


Jihye observava atentamente. As reações da criança eram as melhores, ele se encontrava fascinado e triste ao mesmo tempo. 



— Hye... Eu posso pegar ele no colo? — Pediu o pequeno Kim com seus bracinhos esticados. A mesma trocou um olhar com o Alfa mais velho e então entregou Jimin no colo de Jungkook. — Uaaa, ele é tão bonito. — Sorriu com seus dentinhos de coelho e acariciou os fios negros do pequeno. — Appa, quando o Jiminnie irá morar com a gente? — Perguntou Muxoxo dividindo seu olhar entre a beta e seu Pai. 



O mais velho suspirou. 



— Não sei Filho. — Disse e o pequeno Jeon suspirou tristonho ajeitando o pequeno ômega em seu colo. 


— Que tal Jungkook passar este fim de semana lá em casa Huh? — Perguntou sugestiva, enquanto olhava para o Kim mais velho. Mesmo com toda aquela situação, Ela ainda achava que o menor merecia passar um tempo com seu irmão; já que partiriam em três dias. 



— Tudo bem, mas se comporte. — Suspirou. — Irei mandar alguns Purgues meus para proteger vocês enquanto estão por Aqui. — Olhou para Jihye. — Irei mandar sua passagem, Qualquer coisa me ligue. " 









"Você me tem nas mãos

Nem sabe o tamanho do seu poder

Eu estou a cem pés de distância

Mas eu caio quando estou perto de você

Você me mostra uma porta aberta

Depois fecha ela na minha cara

Eu não aguento mais


Estou pedindo

Amor, por favor, tenha piedade de mim

Pegue leve com o meu coração

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

Você continua me destruindo

Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?


Eu dirigiria a noite toda

Só para ficar perto de você, amor

De coração aberto, veja

Me diga que não estou louco"

Mercy — Shawn mendes









 






Notas Finais


~~~esse foi apenas um pequeno bônus para vocês criarem mais teorias hehe~~`

O que conseguimos entender até agora;;

— Jimin e Jungkook são irmãos.

— Aparentemente Jimin foi cobaia quando era bebê.

— Todo mundo sabe de diversas coisas sobre o Jimin, mas ele mesmo n sabe ;------;, tadinho.

Enfim. Caso alguma duvida me perguntem nos comentários.

Agora sobre o que eu queria falar com vocês:

Bom, os comentários ultimamente tem diminuído bastante, tipo, bastante mesmo. Não vou mentir; isso me da uma enorme vontade de apagar a fic. Por favor comentem, digam o que acharam, isso faz minha motivação cair e eu acabo não postando capítulos.

Enfim.

Espero que estejam gostando da fic, aceito críticas construtivas u.u, teorias e tudo viu? :3

Beijinhos bebês, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...