1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Quero me dar bem com você, Jimin

História Death Night - Quero me dar bem com você, Jimin


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


O capitulo ta bem calminho, e bastante importante para o nosso shipp ;u;

Capítulo 11 - Quero me dar bem com você, Jimin


Fanfic / Fanfiction Death Night - Quero me dar bem com você, Jimin

"— Você não deve tomar Jimin-ah.


A voz grossa e rouca do desconhecido soara seus ouvidos, Não conseguia ver o dono da voz.


— Q-Quem é você?


Perguntou temeroso, Seus olhos se enchendo demonstrava seu medo repentino.


— Um dia você sabera, dongsaeng."


Acordou completamente ofegante e suado, Seus olhos arregalados em tamanho susto demonstrava o quanto estava apavorado, sem nem saber o motivo.


Jungkook acordou em um pulo ao seu lado ao ouvir a respiração ofegante do outro. Se virou para ver melhor o rosto do ômega e se preocupou ao notar seus olhos brilhando novamente em um azul cintilante.


— Jimin? Você está bem? — Perguntou preocupado se Sentando na cama. Se aproximou mais do ômega tocando em sua testa verificando sua temperatura. Estava queimando em febre.


— Eu... Eu... Só tive um pesadelo. — Seus olhos voltaram a cor normal fazendo Jeon Suspirar Aliviado enquanto tirava sua mão da pele do menor. Encarou as orbes castanhas do ômega.


— Você não pode parar de tomar seus remédios, não estou brincando. — Se levantou indo até o armário do cômodo, tirou dali a cartela do comprimido do menor e o entregou junto com um copo de água.


Eu não posso tomar. — Seus olhos se voltaram a cor azulada, mas dessa vez brilhava ainda mais. — Eu não devo tomar, por que você quer me fazer tomar isso? — Se levantou indo até o Alfa que estava a sua frente.


— Está bem, Você não vai tomar. — Seu tom era calmo, encarava as orbes do menor enquanto depositava o copo e a cartela lentamente no criado mudo ao lado da cama.


Os olhos de Jimin então voltou ao normal, Jeon Bufou irritado enquanto se sentava na cama.


— Se arrume, Irei trazer uma amiga aqui.



[...]



Desceu as escadas lentamente ao ouvir seu nome ser chamado por Jungkook, Assim que chegou na sala de jantar, se deparou com uma mulher alta e esbelta. Aparentava ter traços americanos, Trajava um vestido vermelho chique e elegante. O Alfa e a Ômega conversavam animadamente, foi preciso o ômega se sentar em seu devido lugar naquela mesa enorme para os dois pararem e caírem seu olhar no menor.


— Oh, Jungkook quem é este? — Perguntou a ômega com uma leve curiosidade.


— Ah Sim — Puxou a cadeira para a mulher se sentar, assim ela fez. — Noona, Esse é Jimin, minha bambola.


Disse simplista indo se sentar ao lado do loiro. Por algum motivo, Jimin havia sentido uma pontada em seu peito ao notar o olhar do alfa no corpo de Ailee. Ignorou tais pensamentos e apenas brincou entediamente com o garfo a sua frente.


— Ah... Sim, A bambola. — Fez um tom de nojo se ajeitando na cadeira acolchoada. Alguns dos empregados trousseram o jantar, Tinha camarões e algum tipo de peixe para o jantar. Sem contar com outros pratos que Jimin não identificou ainda.


— Então Kookie, Como anda o laboratório? — Puxou assunto enquanto começava a se alimentar graciosamente.


— Sinceramente, Não sei, não ando indo lá. Appa está cuidando desses assuntos ultimamente. — Bebericou seu vinho e tirou o Prato separado de camarões da frente de Jimin. — Você é alérgico, Não pode. — Advertiu colocando os camarões em seu prato, Jimin o encarou.


Como sabe que sou alérgico? — Murmurou recebendo uns olhos arregalados da parte de Jeon.


— Então Ailee, Como vai Yoon hwa?, Não a vejo desde a ultima festividade. — Perguntou com uma certa malícia na voz. Ailee riu baixo.


— Está ótima. Mas anda bastante... Estressada sabe? — Disse meio incerta em contar ou não sobre o que a amiga havia lhe dito. Jungkook lhe olhou confuso, mas apenas ignorou.


— Estressada?, Mas por que? — Colocou seu garfo no prato olhando preocupado para a mulher a sua frente.


— Por que está preocupado Jeon?, Está interessado nela? — Soltou de uma vez com um sorriso nada inocente em seus lábios pintados por um nude. Jeon desviou o olhar envergonhado.


— Você sabe que eu sempre estive e...


— Vou dormir, estou Cansado, com licença. — Jimin Se levantou de supetão saindo apressado do cômodo. Deixando assim um Jeon e uma Ailee confusos.


— Depois eu falo com ele.


Após o jantar Agradável entre Jungkook e Ailee, Jungkook pediu para os empregados arrumarem a bagunça da mesa e subiu as escadas a procura do Ômega estressado. Jungkook não se interessava em ninguém, por enquanto. Apenas fizera aquilo para ver a reação do menor, O que valeu muito a pena — Mas não fazia sentido Jimin sentir ciúmes de si tão de repente.


Entrou no quarto onde dormia com o ômega — Temporariamente — sem bater ou pedir licença. Apenas entrou de uma vez sem nem ao menos se importar se o menor estava vestido ou não.


Varreu os olhos pelo quarto encontrando o loirinho concentrado em seu celular, fazendo algo que naquele momento não lhe interessava tanto assim.


— Por que saiu de lá daquele jeito? — Perguntou enquanto fechava a porta atrás de si. Estava calmo, não tinha motivos para se estressar.


Jimin bufou revirando os Olhos enquanto desviava sua atenção do aparelho e focava no Alfa parado frente a porta. Não devia explicações certo?, Apenas estava cansado e quis subir...


— Como eu disse, Estou cansado.


— Você apenas ficou o dia inteiro aqui dentro, A última vez que você fez algum "esforço" — Fez aspas com os dedos — Foi quando te levei para ver Jihye.


Um silêncio incômodo pairou no quarto. O loiro fitava um ponto qualquer com o semblante triste e irritado ao mesmo tempo, não dava para decifrar. Jeon suspirou e se sentou, precisava fazer aquilo que Yoongi havia lhe aconselhado, se não seria cada vez mais difícil conviver com o ômega e lhe contar a verdade.


Se aproximou cautelosamente se sentando na beirada da cama de costas para o menor. Esperou tomar mais um pouco de coragem — e ponha coragem nisso, para si aquilo era ferir seu orgulho — , E se virou de frente para o mais novo.


— Jimin, eu posso falar com você? — Perguntou e o mais novo assentiu enquanto depositava o aparelho ao seu lado. Se ajeitou melhor na cama para ouvir o que Jungkook tinha para dizer.


— Já que você começou... — Da de ombros.


— Eu quero que isso dê certo. — Jimin franziu o cenho confuso, não estava entendendo o comportamento gentil do Alfa.


— Não estou entendendo Jeon.


— Eu quero que a gente se dê bem. — Explicou suspirando em seguida. — Não quero que você passe o resto da vida aqui pensando que eu sou...desse jeito. — Os dois se olharam. — Eu quero me familiarizar com você, Você quer que eu te conte sobre tudo né? — Questionou recebendo um acenar do outro.


" — Mas você sabe que para contar sobre aquilo tem que ter pelo menos mais intimidade com ele né? — A voz de Yoongi do outro lado da linha perguntou, Jungkook suspirou pesadamente.


— Eu sei Hyung, mas é meio estranho não?, Eu chegar do nada querendo virar amigo dele ou algo assim. O Jimin é esperto, acredite.


— Pare de Graça, Ele é o seu irmão Kook, Ele precisa saber!


— Mas...


— Você quer ou não voltar a ter a mesma relação com o Jimin de antes? — Questionou e o mais novo suspirou pesadamente.


— Sim...— Respondeu Muxoxo. — Mas e se ele descobrir antes de tudo?, Rayoon vai se irritar, Você sabe disso.


— Sim eu sei, Mas faça o que estou te Falando.


— Eu ainda acho isso errado. — Suspirou novamente, já havia perdido a conta de quantas vezes havia feito tal coisa.


— Errado é você chegar do nada e dizer "Oi eu sou seu irmão, Te comprei por causa disso e você nunca mais vai sair daqui por que tem uns cientistas loucos querendo te usar." — Disse em um tom irônico.


— Tudo bem Hyung, Irei desligar."


— Por que está agindo dessa maneira? — O loiro o fitou. — Você não me torturou ou algo assim, e até agora não Me usou para descontar seu estresse. — Estava confuso. — Por que ao invés de você me bater ou me usar, Está querendo ser o meu "Amigo"?


— Porque Eu quero. — Disse simplista.


— Tá né. — Deu de ombros. — Mas eu quero que você me conte tudo, por favor. — O Olhou.


— Está bem, eu te conto. — Sorriu pequeno.


Talvez não seja tão ruim assim me dar bem com Jungkook, Pensou o Menor.



[...]



Os olhos pesando em sono demonstrava o quanto o menor estava cansado. Não conseguia dormir, e se remexia na cama vazia a horas. Deveriam ser três da manhã, e o menor se sentia inquieto.


Algo dentro de si não o deixava adormecer, não sabia o que poderia ser. Mas sabia que não iria lhe deixar descansar tão Rápido.


Ouviu o ranger da porta e os passos de Jungkook se aproximarem Da cama onde — Tentava — Ressonar. O alfa se deitou ao seu lado e embrulhou ambos.


— Durma, Amanhã teremos um dia cheio. — Jungkook disse em um tom calmo e sonolento. Se ajeitou melhor na cama.


— Não consigo dormir. — Resmungou baixinho se encolhendo mais entre o endredom encima de si.


Jungkook suspirou cansado e se virou, puxou o corpo do menor contra si abraçando sua cintura cautelosamente, para não assustar Jimin com sua aproximação. O ômega apenas o olhou de relance confuso mas se encolheu mais ali no peito do Alfa se permitindo ressonar.


Jimin sabia que Jungkook sabia de coisas importantes sobre si, então obedeceria o maior até o mesmo revelar o que tanto queria saber. Não podia contar com Jihye, já que a mesma nem mesmo tocava no assunto. Então o Alfa era sua última opção.


Mas ele não iria se deixar levar tão fácil...




"Alguém colocou alguma droga nisso? Sim (eu disse que é verdade)

Com a sua voz normal (eu disse que é verdade)

Eu bebo água gelada, eu bebo café amargo

Mas por que está tão doce? (eu disse que) está me matando suavemente


De A a Z, eu sei todo o seu passado

Então porque estou agindo assim?

Não consigo dizer nada porque estou prestes a explodir

É tarde demais para dizer que estou tirando tudo isso do nada

Então eu só vou te acompanhar por aí


(Eu posso te dar o mundo) só se você chegar em mim

(Eu posso te dar o mundo) apenas diga

Eu vou fazer qualquer coisa por você, sim

Desde o começo da longa primavera até o verão que acabou de chegar

Só penso em você, amor"

And July — Heize& Dean


Notas Finais


E FOI ISSO

TA CURTO?SIM, PERDAO AAA

OBRIGADO PELASTEORIASEUAMOVOCESAAAAA

COMENTEM BEBES, EU NAO MORDO :3

Panfletando;;

Minha fic nova;

https://spiritfanfics.com/historia/eu-pago-por-isso-hyung-10031409

Beijinhos
Comentem pelo amor

Quem e novo aqui, saiba que tenho outras fics OK?, qualquer coisa podem ir no meu perfil e paah ;u;

Espero que eu não esteja apressando rápido demais a fic, qualquer coisa me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...