1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Olhos de Águia

História Death Night - Olhos de Águia


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


Oi meus neném szszszs

Voltei rápido?sim?Não?okay.

Sentiram minha falta?,eu sei que sim :3 ~~~~

Enfim

Esse capítulo vai ser bem paradão mesmo,Não estranhem. A partir do capítulo 3/4 as coisas irão se encaixar e tudo começará a aparecer.

Talvez esteja pequeno mas olha o lado bom v': ;;;;;; Irei postar um maior na próxima.Vai ter bastante coisa nele c':

Me desculpem

É só isso mesmo

Vou deixar vocês lerem

Obrigada pelos favoritos

E pelos comentário szszszs

Beijinhos

Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Olhos de Águia


Fanfic / Fanfiction Death Night - Olhos de Águia

 O Cheiro de Carro novo recém comprado pairava no ar dentro do automóvel chique e com um cheiro enjoento. Era evidente minha careta de enjoo. Odiava Ficar em locais fechados com aquele cheiro horrível, sempre me deixava enjoado ao ponto de querer vomitar até minhas tripas saírem.


  Vendo meu Estado, escuto a voz de Jungkook ao meu lado no Banco do motorista me chamar preocupado.

— Estou bem. — Omiti suspirando fechando os olhos em seguida tentando ignorar a leve tontura. —  Posso abrir a Janela? — Pergunto ainda de olhos fechados e sem esperar uma resposta, Clico no botão piscante perto do travador logo sentindo o vento frio do lado de fora abraçar meu rosto.

— Já estamos chegando, Não falta muito. — Avisou calmo freando quando viu o sinal fechado.



[...]



— Boa Tarde Sr. Jeon, O que deseja? -Pergutou a funcionária Ômega enquanto teclava algo no computador concentrada.


— Tenho uma reunião com Jackson Wang e Com Lee Seungkwan. —  Disse em seu tom costumeiro ajeitando a pose enquanto passava a mão livre por seus fios.

    A funcionária apenas murmurou um "sim" ainda concentrada e sorriu minimamente, apenas um esticar de lábios comum.

 Após a pequena resposta da funcionária, Seguimos reto pelo corredor a minha esquerda logo Jungkook pressionou seu dedão em algum tipo de scaneador. A porta de metal se abriu a nossa frente mostrando uma sala chique e confortável, Digna de uma sala de reunião.

    O Moreno entrou fazendo sinal para que eu o seguisse e assim eu fiz o seguindo lentamente ainda meio acanhado com os olhares dos dois homens ali.

— Espero que seja algo importante. —Disse grosseiro me puxando pelo pulso fazendo menção para me sentar.

  Assim faço puxando a cadeira negra rodante, me sentando em seguida ao seu lado.


    Sinto um olhar sobre mim e levanto o olhar me deparando com um Alfa loiro me encarando descaradamente. Suspiro impaciente e ruborizado olhando para outros pontos da sala, tentando ignorar o olhar do loiro em mim.

— Você está aqui para resolver sobre os territórios, ou veio para ficar fitando o meu ômega? — Jeon ditou grosseiro encarando o loiro a minha frente.

— Seu? Não vejo marca e nem coleira alguma no pescoço dele. Observe suas palavras Jeon. — Respondeu ríspido dando um sorriso sacana em seguida.


O Moreno ao meu lado apenas bufou e suspirou tentando manter a calma. Um pigarreio ecoa pela sala e logo o acastanhado sentado na ponta da mesa, encarando os dois Homens os repreendendo pelo comportamento nada elegante.


— Controlem-se senhores. — Começou suspirando em seguida. — Quem quer começar? — Perguntou e um silêncio se instalou na sala. Jungkook ao ver que o louro não iria prostestar levantou seu braço minimamente logo começando sua fala.

— No último feriado, um dos Purgues do Wang estavam no meu território. — Começou calmo com um olhar indecifrável. — Tenho filmagens do momento. Pensei que cada Grupo teria seu próprio território, Ou não é mais assim que ocorre?

   Jeon terminou exasperado. Em sua face estava evidente sua raiva. Jackson sorriu desacreditado e encarou o Alfa ao meu lado que tinha seu rosto enfurecido.

— É sério que me chamou até aqui apenas para isso? — O Loiro disse irritado enquanto lançava um envelope branco na direção de Jungkook. — Se está tão incomodado, ai está o pagamento da multa!! Não preciso de nem um metro dessa merda que você chama de  Território. — Cuspiu ainda raivoso começando a aumentar o Tom de voz. Seungkwan apenas assistia com um semblante de puro tédio.

— Não quero o seu dinheiro!! — Respondeu Jungkook raivoso. Senhor Lee, eu exijo uma suspensão Imediata Para esse... esse... Idiota!! — Concluiu aumentando mais ainda seu tom de voz em um quase grito ,fazendo-me encolher na cadeira.

— Abaixe seu tom de voz senhor Jeon. — Disse o acastanhado s encarando o Moreno. — Não irei dar suspensão para ele, Comporte-se. — Disse e suspirou em seguida arrancando uma carranca de Jungkook. — O pagamento já foi depositado na conta de vocês, Por favor se retirem. Não quero mais ouvir discussões. — Terminou por fim se levantando.


[...]


Após a longa e cansativa viajem a Carro, Cá estamos nós sentados nas cadeiras acolchoadas da sala de Jantar Jantando calmamente, sem pressa alguma nos movimentos. Apenas desfrutando do sabor levemente salgado do peixe estranho.


   Não que eu esteja elogiando a comida é claro, Pelo contrário. Aquele peixe estava encharcado de um molho esquisito que não sei dizer o nome — Concerteza era um daqueles molho de marca estrangeira—. O arroz estava mil vezes melhor que aquela gororoba — vulgo peixe —.

   Por pura educação, Eu não iria reclamar do alimento. Afinal, só porque não estou acostumado com este tipo de alimentação não quer dizer que irei reclamar horrrores com a cozinheira desconhecida. Fala sério, Como que Jeon consegua ingerir aquilo sem fazer nenhuma careta se quer?

 — Quando eu vou poder ver Jihye? - Pergunto curioso colocando o garfo no prato e subindo o olhar para o de Jungkook.

   Ele pareceu pensar um pouco e depois me olhou confuso, Logo ditou.

— Porque você a chama assim? — Perguntou em um tom de dúvida — Ela não é sua mãe? — Perguntou mais uma vez sem se importar com o peso daquela frase.


— Ela me adotou, Digo; Ela me encontrou. — Comecei pegando a taça de vidro em mãos tomando o líquido roxo que tinha ali. — Ela nunca me contou como me encontrou. Só sei que fui abandonado pela minha Omma no Hospital internado. —Murmurei logo abaixando o tom de voz ao me lembrar do dia em que ela me contou tudo.


  Olhei para sua face. Tinha um brilho de tristeza no olhar e encarava o nada, Parecia imerso em pensamentos nada agradáveis pela sua feição.


— Desculpe perguntar. — Ditou levemente envergonhado. Sua voz mudará o tom para um calmo e compreeendedor.



   Apenas assenti em resposta estranhando seu tom e seu olhar parado e vazio. Era visível sua mudança repentina de humor.

   Nada confortável com o clima melancólico se instalou ali, Me levanto da cadeira decidido a subir para meu quarto e hibernar por anos.

   Corro subindo os degraus e vou até o fim do corredor a minha esquerda abrindo a porta e entrando de vez sem fecha-la. Me jogo na cama de barriga para baixo, suspirando pensativo enquanto encarava a cômoda marrom que tinha ali.

   Puxo de meu bolso o telemóvel prateado, o desbloqueio em um deslizar simples com o polegar e começo a mexer em coisas aleatórias. Estava incrivelmente entediado. Nem mesmo aquele joguinho difícil e tão colorido estava me entrertendo.


— Suas roupas já estão devidamente dobradas e guardadas em seu Armário. —Escutei uma voz feminina doce avisar enquanto adentrava o quarto.


Me sento e olho sua face confuso. Provavelmente deveria ser uma das empregadas da Casa. A Ômega  tinha olhos castanhos cor de mel e olhos puxados iguais aos meus, Seu rosto era magro e bem delineado. Diria que era um perfeito clone feminino de mim. Ignorei estas prtes e apenas murmurei um "Uhum" para a mesma e agradeci educadamente.


— Irei preparar o seu banho. — Murmurou se direcionando até o banheiro do cômodo.


— Não precisa. Não gosto de banheiras. — Respondi rapidamente quando me lembrei da última vez que me relaxei em uma. — Mas Obrigado, Noona. — Finalizei agradecido e esticando os lábios em um mini sorriso em seguida.


A mesma apenas murmurou um "Está bem, qualquer coisa estarei ao cômodo ao lado", e saiu do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos confusos e chatos.

Me levanto e levo a minha destra até a caixa dura de papelão encima do cômodo , tirando da mesma o carregador do telemóvel. Meus olhos brilham ao ver uma tomada perto da cama, uma coisa que sempre quis no meu quarto e sempre pedia para Jihye instalar uma, — Mas mesma recusava dizendo que explodiria em pedaços, Puff. —. Sem mais delongas conecto o carregador na tomada e conecto o início do Cabo no celular o deixando carregar.

Andei preguiçosamente até o banheiro me despindo na mesma velocidade. Entro no box ligando o chuveiro e começando a me banhar sentindo as gotas gélidas e refrescantes cair sobre meu corpo.

Irmerso em pensamentos, começo a me ensaboar tirando qualquer resquício de sujeira ou cheiro ruim de meu corpo. Eu já disse que o cheiro daquele sabonete Era agradável? porque céus, Aquele negócio tinha um cheiro muito bom de Morango. E olha que não gosto de Morango!

Sem devaneios me enxagou e puxo a toalha no cabide que tinha ali me enxugando devidamente em seguida puxando o roupão felpudo — que agora pertencia a mim - o vestindo. Amarro como todas as outras vezes um laço naquelas cordas ao redor da minha cintura e saiu do banheiro sentindo o ventinho do ar condicionado me abraçar,deixando todos os meus pelinhos se arrepiarem.


Ando até o closet onde tinha meu armário separado lá dentro,Arregalo os olhos ao ver tantas mudas de roupas.

Havia calças de variadas cores - em tons pastéis - junto com saias das mesmas cores,que aliás,provavelmente Jungkook pensava que eu usava roupas femininas igual aos outros ômega. Puff,Imbecil.

Puxo uma calça cinza moletom - acho que já está óbvio que gosto de cinza - junto com uma blusa fresquinha Rosa bebê. Não me julgue,a mesma tinha uma frase em japonês linda como estampa(mesmo eu não sabendo japonês a achei linda). Abro uma das gavetas e tiro da mesma uma Box Vermelha e a visto junto com a calça e a blusa sentindo o cheirinho do Amaciante na mesma.


Acho que já deu pra perceber que amo cheirinhos assim né? mas qual é! cheirinhos de roupas Recém lavadas - e de sabonetes - eram tão bons. E sobre perfumes de Bebê? Nem me fale!! tinha uma coleção inteira no meu antigo quarto.



Agora eu era obrigado a usar esses perfumes de rico, que na verdade só a embalagem era bonita e agradável. Porque o cheiro era extremamente enjoativo e forte, Deixaria qualquer um enjoado.

Assim que saiu do closet me deparo com Jungkook deitado em - Agora minha - cama. Trajava uma roupa simples; calça moletom igual a minha e uma blusa com mangas brancas com alguns desenhos estampados.

— O que faz aqui? - Pergunto curioso, afinal aquele agora era o meu quarto.


O Moreno largou seu celular e deu sua atenção a mim. Antes de responder pareceu pensar um pouco. Ele sempre fazia isso, Puff, irritante.

— Encontraram baratas no outro quarto. - Disse fazendo uma careta de Nojo. - São nojentas, vou dormir aqui. - Disse autoritário e o olhei incrédulo.


— E onde é que vou dormir? - Pergunto o olhando de cenho franzido bufando em seguida ao receber um olhar nada simpático do Alfa. — Você é rico, deve ter outros quartos pela mansão!


— Aqui oras. — Ele ignorou minha segunda pergunta. — Não é como se eu fosse te agarrar enquanto dorme.  — Revirou os olhos e voltou sua atenção ao aparelho.



— Mas é desconfortável! Eu não vou dormir na mesma cama que o cara que me comprou em um leilão pra tortura. - Esbravejo irônico pegando o roupão levemente molhado e o levando até o banheiro.

Escutei um rosnar alto e me encolho temeroso ao ver que era Jungkook que acabará de rosnar para mim. O mesmo me encarava furioso e sério.


— Você vai dormir onde eu quiser. —Disse dando ênfase no "Eu". — A Casa é minha, Você é meu, Eu tenho a sua guarda e eu mando em Você.


Finalizou no mesmo tom agora sem deixar seu lobo falar. Suspiro. Ando até a cama e me deito virado de costas para Jungkook, Estava quase caindo da cama. Era evidente minha cara emburrada como a de uma criança que não ganhará doces no Halloween


Você vai dançar?
Você vai chorar?
Esta é a sua vida, oh
Você está fazendo planos?
Você vai tentar?
Esta é sua vida
     Your Life - Stephen

Notas Finais


Purgues*** :Apelido pros purgadores que ao invés de descontar suas raivas "trabalham" matando e supervisionando o Se alguma regra foi quebrada por um Purgador comum.

Tentei meu máximo nessa porra,desculpem se estiver ruim

A criatividade mandou abraços.

Enfim

Me desculpem pelos erros,O capítulo não foi betado -Ana deve ta de mal comigo porque ne ;-;

Enfim

Me desculpem

Sério

De verdade.

QUEM COMENTAR NESSA PORRA GANHA COXINHA,QUANTO MAIOR FOR O NÚMERO DE COMENTÁRIOS MAIOR SERÁ O CAPÍTULO.


Beijinhos

Te amo vocês szszszszszszszszszszszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...