1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. A farsa da pose de 'macho de Jungkook

História Death Night - A farsa da pose de 'macho de Jungkook


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


MEU DEUS QUE SENTI MUITA FALTA DE VOCÊS AAAAA

COMO VOCÊS ESTAO? BEM? COMERAM? DORMIRAM? MEU DEUS AAAAAA

~chega de surtos eduarda~

NAS NOTAS FINAIS FALO COM VOCÊS BEIJOS

Capítulo 12 - A farsa da pose de 'macho de Jungkook


Fanfic / Fanfiction Death Night - A farsa da pose de 'macho de Jungkook

Me olhei mais uma vez no espelho, passando as mãos em meus fios loiros. Respirei fundo, tentando por os pensamentos em ordem e tentar pôr minha cabeça no lugar.

Ajeitei minha jaqueta pela última vez, confirmando se meus remédios estavam em meu bolso. Saí do quarto após uma série de enrolações, descendo as escadas já vendo um Kim Jungkook concentrado enquanto lia um documento. Ele trajava uma roupa casual; um moletom preto com uma frase gringa junto com calças jeans. Ele até que estava bonito, mas não admitiria aquilo em voz alta.


— Vamos. — Murmurei inquieto, precisava por meu plano em prática e me aproximar mais do Jeon.


— Ah claro. — Guardou o documento rapidamente assim que notou minha presença, coloquei minhas mãos nos bolsos de minha jaqueta. — Você até que é bonitinho Park. — Jungkook zombou, caminhando a meu lado em direção ao carro que nos esperava ao lado de fora.


— Não seja atrevido e não estrague a sua chance. — Revirei os olhos, sorrindo educadamente para uma das empregadas dali que abriram a porta para que eu passasse.


— Não vou, você vai gostar de hoje. Pode ter certeza. — Um sorriso pequeno brotou nos lábios do Jeon, fazendo-me adquirir um semblante franzido na face.


"— Então, já que você aceitou a minha proposta... — Ele me olhou, largando o talher e observando minhas ações. — Que tal sairmos hoje a tarde?


Fiquei um tempo pensativo, focando meu olhar no macarrão que comia. Por fim, após uma série de pensamentos negativos e positivos, o olhei sorrindo falso.


— Tudo bem."



(...)



Olhei admirado para o parque, sentindo uma nostalgia me atingir em cheio. Um sorriso enorme brotou em meus lábios, certeza que meus olhos haviam se fechado.


— Você gostou mesmo hein? — Jungkook riu baixinho, me ajudando a colocar a pulseira eletrônica em meu pulso.


— Mas é claro! — Dei um pulinho animado assim que a pulseira estava ali. — Vamos aonde primeiro? — O olhei.


— Onde você quiser. — Ele ajeitou seu moletom preto, em seguida, me olhando.


Olhei ao redor do parque de forma rápida, sorrindo animado assim que vizualizei o que queria. Apontei para tal.


— Vamos ali! Roda gigante!


— O quê?! — Ele pareceu assustado.


— Isso mesmo, roda gigante. Anda, não seja medroso Hyung. — Usei pela primeira vez o apelido, vendo um sorriso diferente aparecer no rosto jovial de Jungkook. Ele era um tanto nostálgico.


Já entrando no brinquedo, vi o semblante de Jeon um tanto nervoso. Seus dedos tremiam e um pouco de suor escorria de sua testa. Me sentei no brinquedo, e antes que eu podesse perguntar se ele estava bem ou não, o alfa se sentou a meu lado e o brinquedo começou a rodar.


— Jeon, você está bem? — Questionei em um tom preocupado.


— Manda pararem essa merda pelo amor de Deus, Jimin eu tenho medo de altura ai senhor eu vou desmaiar. — Ele dizia tudo em um tom desesperado, enquanto a roda gigante ia cada vez mais alto.


— Não acredito que um 'machão que nem você tem medo de altura. — Segurei a risada, seria maldade rir do maior.


— Não enche Jimin. Ai merda. — Ele estava inquieto demais, mexia as mãos a abrindo e as fechando. — Jimin, preciso fazer uma coisa para me acalmar, você deixa?


— Depende muito, o que seria? — Perguntei risonho, vendo seu desespero aumentar quando chegamos ao topo. A vista era linda, mas estava cômica a cena de um Alfa Lúpus se borrando de medo.


Sem aviso prévio algum, Jungkook me abraçou com força, me puxando para seu colo enfurnando seu rosto em meu pescoço. Senti minhas bochechas arderem instantaneamente.


— Jungkook! — Exclamei completamente corado, explodindo de vergonha.


— Shh! Deixa!


Sem perceber, havia relaxado em seus braços. Não era atoa! Tinha um alfa super cheiroso me abraçando e fungando meu cheiro como se não houvesse amanhã. Eu não sabia se era por instinto, mas só sei que acabei deitando minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos em deleite quando senti uma lambida de leve na área, arfando baixinho e dando um pulo pelo susto.


— V-você já se acalmou! Me solta! — Disse destorneado, sentindo meu coração bater de forma acelerada.


— Desculpa, eu não me controlei. — Murmurou e pela primeira vez, pude ver suas bochechas coradas.


Depois do momento constrangedor, fomos a outros brinquedos que causaram risadas de minha parte — especificamente na montanha russa quando Jungkook faltou vomitar as tripas assim que saiu — e também é claro, não posso me esquecer da cena cômica do maior caindo de bunda no chão na pista de gelo artificial. No fim das contas, a tarde foi divertida, tanta que até mesmo pude criar novos conceitos do Jeon.


Era fato que eu não sabia o porque do Alfa querer se dar bem comigo, ou seja, criar algum tipo de laço. Mas eu sabia que esse motivo tinha haver com os segredos que ele e Jihye escondiam a sete chaves de mim. É, eu tinha que comprir com o plano.


Dei uma última mordida em meu cachorro quente, resmungando de forma sonolenta e cansada, havíamos passado a tarde e início da noite inteira no parque. Estava morto!


— Eu nunca mais venho aqui. Cruz credo, eu nunca vomitei tanto na minha vida. — Jungkook resmungou terminando seu refrigerante.


— Eu quero vir mais vezes aqui. Mas com você, quero tirar fotos de você vomitando na próxima. — Zombei do Alfa.


— Próxima? — Ele sorriu vitorioso. — Então eu passei?


— Não sei, depende do seu comportamento em casa. — Deitei minha cabeça na mesa, coçando os olhos.


— Hm...está bem. — Ele deu de ombros. — Jimin, já tomou seus remédios?


— Sim. — Respondi sonolento, os olhos quase se fechando em cansaço.


Jungkook bufou e veio até mim, rodeando a mesa e se agachando de costas bem em minha frente.


— Sobe. — Mandou, dando ré chegando mais perto.


— Não precisa. — resmunguei sentindo meus olhos pesarem ainda mais.


— Olha só, você vai acabar dormindo e vou ter que te pegar no colo de qualquer forma. Então sobe.


Sem opções e deixando meu orgulho de lado, fiz como mandado subindo em suas costas e deitando minha cabeça em seu ombro. O Kim ou Jeon, — não sei, o garoto sempre mudava de sobrenome repentinamente — me ajeitou ali, segurando minhas pernas e se levantando.


Me desculpe por tudo Jimin, prometo que vou fazer esses seus últimos anos os melhores.


E foi tudo que ouvi antes de adormecer na carcunda do Alfa.





"Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel, nós vamos

Eu vou me apaixonar? Eu nunca posso dizer, eu sei

Correr atrás de você é como um conto de fadas, mas eu

Sinto que estou colada firmemente nesse carrossel"


Melanie Martinez — Carousel


Notas Finais


Antes que venham embustes encher o meu saco me criticando, deixa eu explicar umas coisinhas aqui;

— Jimin está MENTINDO, fingindo tudo mesmo. Ele não tá de boa com o JK, só ta fingindo ser amigo dele pro JK desvendar de vez o fato deles serem irmãos e tudo mais.

AGORA CHEGA AQUI FILHINHOS

Bicho ej senti falta de vocês demais vocês não tem ideia aaaaaaaaaa sério. A partir de hoje, vou voltar a att death night normalmente, sem pausa de um mês ou algo do tipo.

SE ESSE CAP CHEGAR A 20 XOMENTARIOS EU POSTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL O PROXIMO, OK?OK

Grupo de wapp dos leitores = https://chat.whatsapp.com/KLZjNeskpMhAhBVmzdhldl

— Lista com todas as minhas fics; https://spiritfanfics.com/listas/-y-c-2574028

Visitem meu perfil, juro que não mordo :3 obrigada por lerem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...