1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Sensações estranhas e o tempo voou

História Death Night - Sensações estranhas e o tempo voou


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


NÃO ME MATEM ME PERDOEM PELA DEMORA, EH ISTO

primeira att do ano rsrsrs

Capítulo 14 - Sensações estranhas e o tempo voou


Fanfic / Fanfiction Death Night - Sensações estranhas e o tempo voou

Comprimi os labios de forma nervosa, descendo as escadas de forma rápida em direção a cozinha, onde Jungkook estava.


Já no local, não evitei deixar uma risada escapar, sorrindo ao ver o Alfa concentrado decorar bolinhos. Me apoiei no balcão com os braços cruzados, podendo me inclinar e ver melhor o que o moreno fazia. 


— Eu pensei que você fosse brigar comigo ou algo do tipo. — Dei início a algum assunto, olhando para suas orbes negras. 


— Brigar por quê? Você não fez nada... Ou fez? — Franziu desconfiado, fazendo com que eu revirasse os olhos de imediato.


— Não sabia que cozinhava. — Comentei surpreso, pegando um dos bolinhos e o comendo, me surpreendendo com o sabor incrível que o mesmo continha. — Nossa! Foi você mesmo que fez?! 


— Pff, óbvio. — Sorriu convencido, limpando as mãos no guardanapo e me olhando. 


— Foi pra isso que me chamou? Para ver seus bolinhos? — Indaguei confuso, dando mais uma mordida no doce.  


— Não… Não foi por isso… — Seu semblante agora era sério. Ele se sentou no banco alto e chique do balcão e suspirou, enfiando a mão direita no bolso e tirando de lá um pacotinho estranho. Jogou no balcão limpo, em minha direção. 


— O que é isso? — Murmurei confuso, pegando o pacote pequeno e dourado e o abrindo.  


Joguei qualquer coisa de dentro do pacote bem em cima da mesa, arregalando os olhos ao ver meu colar. O mesmo havia sumido faz alguns dias, tratei de alertar ao Jeon, afinal, aquele colar significava muito para mim. Pois, havia ganhado de meu restrospectivo Pai, que sempre mandava dinheiro todos os meses, mas nunca mostrava seu rosto.


Confesso que não sinto rancor algum pelo homem. Ele deve ter seu motivos, certo? Não sei seu lado, então não poderia guardar rancor de um homem que ao menos, eu conheci. E, mesmo que ele não queira minha guarda de volta, eu não me incomodo. Mas não suportava falar sobre tal fato com qualquer pessoa se quer; não me sentia confortável, isso era fato.


— Onde...Onde você achou? — Murmurei desnorteado, colocando o cordão em mãos e apreciando seu pingente da mais pura esmeralda.


— Renjun o roubou. — Disse calmo, mas podia sentir pela sua presença que se irritava só de tocar no nome do ruivo. Arregalei os olhos. — Eu o demiti na hora. Não quero criminosos dentro de minha casa. 


— É… Mas você é um… — Sussurrei quase que em um balbucio. 


— O que disse? — Ele indagou confuso. 


— Nada… — Dei de ombros, colocando o cordão de volta no meu pescoço e escondendo o pingente dentro de minha blusa. — Bem… Obrigado por acha-lo… — Agradeci contente, vendo um sorriso aparecer na face de Jungkook. 


— D-De nada… — Sussurrou, me encarando por uns bons minutos. Logo ele sacudiu a cabeça, parecendo dispersar os pensamentos anteriores. — Ahn… Hoje nós vamos ao Shopping, isso! — Ele exclamou como se havia acabado de se lembrar de tal fato. — Eu vou me arrumar. Arrume-se também, tenho uma surpresa para você lá. — Sorriu, antes de me deixar sozinho na cozinha.  


De fato, eu não aceitava cem por cento toda aquela mudança do Jeon do dia pra noite. Porém, semanas de divertimento com o alfa, pude perceber que, Jungkook realmente, estava dando seu melhor para se aproximar de mim.


E bem, mesmo que não soubesse o motivo daquela aproximação repentina, eu deixaria ele se aproximar. Mas apenas para que eu descobrisse toda a verdade por trás daquilo que todos falavam pelas minhas costas. 




[...]




Jungkook e eu já estávamos no shopping, na fila para comprar ingressos no cinema. Estávamos lá já faziam uma uma hora, e a fome estava começando a falar mais alto. 


— Jeon. — Resmunguei baixinho, o que propositalmente saiu como um som manhoso. — Estou com fome! 


— Eu também. — Resmungou. — Mas quem pediu para ver o novo filme de Star Wars foi você, agora aguenta essa demora. 

— Ya! você é rico não é? Por quê não paga alguém pra ficar na fila por você? — Disse ajeitando meus fios loiros. 


— Não é tão simples assim. — Ele bufou. — Ah quer saber, Vamos comer. Depois vemos essa besteira de Guerra no espaço.— O alfa saiu me puxando para fora da fila pelo pulso.


— É Star Wars! — O corrigi, fingindo uma cara de indignação, escutando uma risada do mesmo. Me soltei de seu aperto assim que chegamos a praça de alimentação. — Jeon, vai lá fazer o nosso pedido, vai. 


— Não sou seu empregado. — Ele fez uma careta, me fitando por alguns segundos e depois balançando a cabeça. 


— É sim. 


— Silêncio, Park. — Ele fingiu uma pose séria, fazendo-me rir. — Aish, diga logo o que quer. Se não for por mim indo lá eu sei que morreremos de fome. 


— Eu quero Pizza! — Exclamei animado, como se fosse uma criança de seis anos de idade. 


— Tá mas com uma condição. — O moreno me olhou, espremendo os olhos. — Pare de me chamar de Jeon. Me chame de Jungkookie ou Kookie. 


— Não temos esse nível de intimidade, nem vem. — Fui sincero, não me importando se ofenderia ou não o lúpus. 


— Jungkook? — Ele sugeriu. 


— Tudo bem, Jungkook. — Vi um sorriso se estampar no rosto do mesmo. — Agora vai lá antes que eu morra de fome. 


Jungkook então foi lá pedir a nossa comida. Emburrado mas foi. Pelo menos eu não morreria de fome tão cedo. 


Puxei meu celular de meu bolso, verificando minhas redes sociais pouco usadas por mim e apagando as novas notificações do YouTube, odiava ver os ícones dos aplicativos do meu celular cheio de números, isso me irritava de uma forma absurda. Então sempre os apagava.


Minutos e minutos se passaram, e nada do Jeon voltar com a comida. Então deitei minha cabeça na mesa de madeira, ficando pensativo, não sabendo mais o que fazer a espera da comida. 


Senti uma dor incômoda em meu braço, como se alguém estivesse me dando injeção ou algo do gênero. E antes que eu pudesse soltar um gemido alto de dor e ver o que acontecia, escutei Jungkook rosnar alto e seus passos pesados vindo em direção a mesa. 


Tomei forças e tratei de levantar a cabeça, a virando para trás e vendo um cara encapuzado apontando uma arma para minha cabeça. Ele também me dava injeção, um líquido verde estava sendo ingerido em mim aos poucos. E aquilo doía horrores, fazendo-me gemer baixinho pela dor e fazer uma careta. 


Assim que o desconhecido viu que todo o líquido havia sumido, ele tratou de guardar a sua arma e sair correndo dali, sendo perseguido por guardas do shopping. 


Tentei me levantar, sentindo minha respiração passar a ficar ofegante e minha cabeça latejar. Jungkook veio correndo em minha direção, me segurando em seus braços. 


— Jimin! Você está bem? — Ele perguntou alarmado e preocupado, pegando meu rosto com suas mãos e o levantando. Porém, eu não conseguia ouvir direito, minha visão estava escura, porém eu ainda podia sentir meu corpo. 



De repente, imagens começaram a se passar na mimha cabeça. Pareciam lembranças, o que me assustavam ainda mais. 


“Eu chorava alto enquanto sentia uma dor incômoda em meu braço esquerdo. Me debatia bastante, querendo que os médicos parassem de me dar injeção. De repente, senti meus caninos nascerem e meus olhos arderem. Eu não tinha mais controle sobre meu corpo, meu lobo apenas rosnava e rosnava, assustando todos ali. 


— O LOBO DELE! ESTÁ SOLTO! “



Abri os olhos sentindo a dor passar, minha respiração ainda estava ofegante e eu ainda estava sendo segurado por Jungkook, que me chamava a cada segundo de forma nervosa. 


— E-eu… E-eu estou bem… eu acho. — Sussurrei fraco, sentindo minhas pernas bambas e meu corpo fraco. 


— Acho que isso deve ser fome. Venha, vamos comer, sim? — Ele dizia tudo de forma cuidadosa e calma, me guiando de volta até a minha cadeira. — Consegue se alimentar sozinho, hm? — Continuou em seu tom calmo e cuidadoso, como se estivesse falando com uma criança. Puxou uma cadeira para mais perto de mim, ficando ao meu lado. 


No fim, Jungkook acabou me alimentando com a pizza, dando as fatias cortadas em pedaços pequenos em minha boca. Pediu até mesmo um canudo ao restaurante, para que eu pudesse beber da bebida. 


Jeon também deixou seu trabalho e me levou ao médico, me deixou em casa e avisou que sairia apenas para resolver o caso sobre o tal cara que havia ingerido aquele líquido em mim. Ah e sim, eu estou bem, segundo o médico, o líquido não me fez nenhum mal. 


Mas por quê eu me sinto tão bem ao lado de Jeon Jungkook?



Notas Finais


Eu realmente espero que não esteja indo rápido demais :/ mas também não quero demorar muito a desenvolver esses dois. Como puderam ver com esse capítulo, Jikook está um pouco mais familiarizado ao ponto de jm dar um fora no jk e ele não ligar xksksksj jk está mudando pessoal u.u

Esse cap foi mais para mostrar o desenvolvimento deles e mostrar um pouco sobre o provável passado do Chim que a partir de agora sempre terá um trecho em todos os capítulos.

Espero que tenham gostado e me perdoem se demorei tanto assim:( é complicado escrever death night por ter tanta trama para desenvolver. Me desculpem mesmo.

Dêem uma passada no meu perfil e me sigam<3 vejam minhas outras histórias u.u

Obrigada pelos favoritos e comentários aaa, amo muito vocês. Sério:((

Grupo do wapp; https://chat.whatsapp.com/KLZjNeskpMhAhBVmzdhldl

Byebye<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...