1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Hipnose

História Death Night - Hipnose


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


Ola meus amores.

Sentiram minha falta? Não?okay :c


O capítulo está bem bostinha, me desculpem. Reescrevi ele varias vezes e de nenhuma forma me agradava, esse foi melhorzinho que consegui.


- Mudei o travessao galero dekdco achei um keyboar agr vai ficar mais bonitinho szszsz

- Adorei as teorias de vocês. Se quiserem mandar mais o; mandem a vontade dmkskk


- Esse capitulo esta bem parado mesmo. ignorem, mas eu só queria mostrar um pouco o jimin no hospital e etc.

Capítulo 6 - Hipnose


Fanfic / Fanfiction Death Night - Hipnose

Os corredores lotados de Relieffers assustava Jungkook. Jamais virá o prédio tão cheio, Bom, desde aquele dia de muitos anos atrás. Mas mesmo assim, ainda não era nem um pouco normal.

Andou em passos rápidos até a sala onde Jimin estava desacordado e bufou. Estava impaciente, e Aquele Ômega estava lhe dando trabalho demais. Se passaram já quinze dias e esse Inútil não acordou?

Pensou inconformado, Seria errado dizer que não sentia seu lobo se remexer inquieto dentro de si sempre que olhava para o pequeno rosto pálido adormecido. Mas tentava ignorar, era apenas pena...Certo?

— Ele está reagindo? — Perguntou para Yugyeom o olhando. O mesmo injetava algum líquido de cor azulada na veia do menor.

— Não. Mas acho que agora vai. — Suspirou cansado, Trabalhava a horas sem parar durante todos esses dias. Terminou de injetar no loirinho e a pousou na bandeja ao seu lado. — Usamos aquilo para formar isso, Foi difícil mas acho que ele vai reagir. — Disse calmo se referindo ao líquido azulado da seringa.

Jungkook apenas assentiu e puxou uma cadeira para perto da maca ali. Se sentou perto do Ômega murmurando um "Acorde logo pirralho" divertido, mas ríspido ao mesmo tempo.



[...]



Abriu seus olhos lentamente praguejando baixinho pela claridade nem um pouco agradável em seu rosto. Sentiu o cheiro nostálgico de menta, e não tardou a choramingar baixinho. As dores fortes, que eram semelhantes a chutes certeiros, voltaram com tudo, fazendo os olhos azulados de Jimin encherem-se de lágrimas.

Yugyeom sorriu aberto quando viu o Ômega antes de um pequeno coma acordar. Achou fofo de início a reação do Outro Mas, logo se preocupou quando o choramingo aumentou para Um choro incensavel.

— Park? — Chamou Jungkook se despertando automaticamente. — Você está bem? Ai meu Deus, Yugyeom faça alguma coisa!!  — Disse meio (muito) desesperado olhando para o Ômega.

Jimin pareceu se despertar quando escutou a voz rouca de Jungkook; Seu lobo logo parou de súbito em provocar aquelas dores incômodas em seu estômago.

— Você se sente melhor? — Perguntou Yugyeom encarando as orbes azuladas do mais Novo — Sabe Que precisa falar sobre essas coisas...

— E-eu só me sinto cansado... – Disse com a voz falha passando as mãos pelo rosto inchado pelo sono.

— Isso é Normal, Não se preocupe. Iremos providenciar uma medicação para você tomar durante alguns dias. — Avisou calmo.

— O que ele tem Yugyeom?, você não disse até agora... — Jungkook pronunciou olhando nas orbes do citado.

— Ah sim, Irei mandar os exames da FHM1 para os Relieffers nucleares. Não temos a especialização nessa área por Seul. — Disse enquanto olhava para Jungkook. — Pode leva-lo para casa. Não sei se os olhos são permanentes ou algo assim... — Suspirou e deu um último aceno saindo da sala.

— Eu quero ir embora. — Disse Jimin se levantando. — Não me sinto bem aqui. — Murmurou as últimas palavras olhando ao redor.

De fato, não se sentia bem naquele enorme prédio. a sensação era de que a qualquer momento, algo de ruim lhe acontecesse, e isso deixava seu lobo inquieto.

— Apenas iremos buscar seus remédios na sala 102 e vamos embora. — Murmurou Jungkook cansado. Ficou a noite em claro por nenhum motivo aparente.

O loiro apenas assentiu sonolento e se levantou cambaleante.



[...]



O prato cheio do almoço, estava posto na frente de Park. Não se sentia nem um pouco bem para comer, parecia enjoado só olhando aquilo. E seu lobo parecia não estar mais ali, se sentia vazio de alguma forma.

— Se alimente, Você Precisa de forças. — Murmurou Jungkook comendo de forma graciosa.

— Eu me sinto enjoado... — Pronunciou o loirinho em um tom baixo e cansado. Sua voz estava quebrada, não parecia o Park respondão de sempre. — Posso me retirar?

Jeon suspirou indeciso. Não sabia se obrigava o menor a comer ou apenas o deixava subir sem se alimentar. Sua mente estava a mil, estava difícil tomar decisões em relação ao loiro de olhos Azulados.

— Esta bem. — Disse voltando sua atenção a comida saborosa em sua frente. — Não esqueça de seus remédios, São importantes agora. Yugyeom disse que seu lobo está fraco.

— Tudo bem.

Falou por fim se retirando em passos lentos da sala de jantar. Precisava de Descanso.



[...]




Suspirou frustado. Já era rotina sentir aquele tédio horrível onde não se pode nem mesmo explorar a Casa. Sempre estava trancado naquele cômodo, Sempre dormindo ou apenas deitado assistindo a TV. Jungkook tomou seu celular por motivos desconhecidos, Não se importou muito, até porque no aparelho não tinha a tão amada senha do Wi-Fi. Então sua única diversão era assistir aos desenhos infantis que passavam na TV.

Escutou Uma, Duas batidas na porta. Disse um "Pode entrar" arrastado, denunciando seu cansaço e tédio repentino. Não se importou para quem estava entrando no quarto, Até porque as únicas que entravam assim durante o dia e sempre batiam, eram as noonas que trabalhavam no local.

Duas mãos grandes e fortes foram parar em sua cintura fina e bem desenhada. Não teve tempo para protestar ou ver quem estava com as mãos ousadas ali, Pois logo sentiu tudo girar e tudo ficar escuro.



[...]



Acordou assustado escutando vozes desconhecidas ao redor. Sua respiração estava acelerada, denunciando seu nervosismo extremo naquela situação. Uma venda estava em seus olhos, Evitando que podesse ver algo; Aquilo estava o assustando de um modo desesperador.

— Tem certeza que é ele? — Uma voz rouca e grossa ecoou.

— Sim senhor. Os olhos dele são daquela cor...

A venda foi tirada de seus olhos o permitindo ter a visão dos desconhecidos. Sentiu a respiração acelerar cada vez mais ao notar que estava Preso com dois Lúpus.

— Olá Park. — Um homem alto e loiro pronunciou. — Acho que você deve estar assustado Hm?... — Disse em um tom divertido.

— O-oque vocês querem comigo? — Sua voz estava trêmula, E seus olhos azulados começaram a lacrimejar.

— Nada demais. Apenas quero dar um pequeno susto no seu Irmão. — Disse ainda com o sorriso travesso nos lábios. O mesmo cheirava a cigarro, o que não era nada agradável ao olfato do ômega. — Hyunwoo, faça o que pedi com ele. As câmeras já estão ligadas então... aproveite. — Deixou no ar e virou de costas saindo do cômodo apertado.

Gelou por completo ao escutar tais palavras, Sentiu as lágrimas quentes escorrerem por suas bochechas. Hyunwoo sorriu malicioso e se aproximou em passos lentos do corpo Encolhido. A cada passo dado pelo Alfa desconhecido, O corpo pequeno se encolhia mais. Denunciando seu medo e pavor naquele momento.

O Alfa encarou as orbes azuladas do loiro fascinado. Os olhinhos do menor eram incríveis, Tanto que se deixou encarar aquelas duas íris bonitas e raras. Sentiu-se Hipnotizado pelos olhos azulados. De repente, se viu desamarrando as cordas que prendiam o ômega na cadeira desconfortável.

— O-o que... — Pronunciou Surpreso. O corpo do homem caiu no chão, desacordado. Como se estivesse em um sono profundo.

Ainda confuso com o acontecimento inesperado, se levantou da cadeira amadeirada correndo em disparada até a porta aberta. Disparou em passos rápidos dali, Precisava sair daquele lugar desconhecido e assustador.



Antes de tudo

Vou dizer todas as palavras dentro da minha mente

Estou irritado e cansado do jeito

Como as coisas têm sido, oh-ooh

O jeito como as coisas têm sido, oh-ooh

Uma segunda coisa

Não me diga o que você
 acha que eu posso ser

Eu estou sozinho na vela,
 eu sou o mestre do meu mar, oh-ooh

O mestre do meu mar, oh-ooh


Believer - Imagine dragons






Notas Finais


Que comecem as teorias q

— Relieffers* são os cientistas/Pesquisadores/médicos nucleares/médicos envolvidos com o laboratório.


Espero que tenham gostado. Me desculpem pelo capítulo horrível, fiz meu maximo, serio.


Beijinhos


Espero que tenham gostado nenems.

QUEM COMENTAR NESSA PORRA GANHA COXINHA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...