1. Spirit Fanfics >
  2. Death Night >
  3. Lembranças

História Death Night - Lembranças


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


VORTEI NESSAPORRA DEPOIS DE MJOTO TEMPOAAAAAAA

GENTE QUE SAUDADES DE VOCÊS SZSZSZ


Enfim q

Me desculpem pela demora, de verdade. Como eu disse em An leabhar, death night tem muita coisa por trás. Se eu não pensar nos mínimos detalhes e não escrever com cuidado, pode ficar um cu pra vocês então né.

O capítulo está curto sim, como eu disse, alguns capítulos tem que ser curtos pra não dar spoiler demais. Então me desculpem por isso.


× Os parágrafos em itálico são flashbacks.

×Jihui apareceu no flashback do capítulo anti anterior(q).

Bom, boa leitura amores. Espero que gostem. Não me agradei com esse capítulo ;-;

Capítulo 7 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Death Night - Lembranças

Seus passos antes rápidos agora estavam lentos, Não sentia cheiro nenhum por perto, o que mostrava que ninguém estava o seguindo.

Ainda andando com cautela pelo corredor mal iluminado, viu de longe uma espécie de sala para experimentos, a mesma tinha uma porta de vidro transparente. Sem excitar, andou em passos rápidos até a sala e não tardou para abrir a porta com cautela e adentrar o cômodo.

A sala se semelhava a uma espécie de Mini laboratório. Tinha algumas prateleiras recheadas de vidros, e neles tinham líquidos de diversas cores.

Receoso, levou sua destra até um quadro na Cômoda ao lado. No mesmo tinha uma foto de um bebê recém nascido, a criança estava deitada em uma maca e injeçavam um líquido azulado. Sentiu uma pontada em sua cabeça o fazendo tombar para o lado, e junto com o citado, imagens pertubantes começaram a passar em sua mente.

Jihye se sentia exausta, fazia horas que trabalhava sem descanso em sua sala. Realmente, examinar e misturar diferentes tipos de substâncias era cansativo.

O Prédio já estava consideravelmente vazio, tinham pouquíssimas pessoas ali. A ômega de fios castanhos praguejou ao se lembrar que as anotações do Projeto ND2 estavam na sala 007.

Passos rápidos e apressados se aproximaram da sala, desesperado, Jimin correu para debaixo da mesa e se escondeu ali. Tentando ao máximo, diminuir seu cheiro.

— Nós tentamos Sr.Jihui, o garoto é rápido. — Uma voz grossa e desesperada soou na sala, parecia assustado.

— Não quero saber seu Imbecil!, não acredito que deixaram uma criança de dezessete anos fugir de vocês. — Uma voz irritada gritou com o outro, Jimin se encolheu minimamente. — Vamos logo, ele não deve estar longe, O Imbecil do Irmão dele não pode pega-lo de volta!


[...]


Jungkook estava aflito. Já havia se passado quatro horas e nem um Sinal do Ômega desaparecido. Odiava admitir, mas estava preocupado.

— Jihui. — Sussurrou se lembrado do Ômega, rapidamente, se levantou de imediato correndo em direção a sala de seu Appa.

A mulher franziu o cenho ao entrar na sala e ver um pequeno feto deitado na maca principal. A criança parecia desacordada, o que fez Jihye se interrogar mais ainda.

Se aproximou sem excitar do bebê e o pegou no colo, tomando certo cuidado com a máscara de ar que o pequeno usava.

"Pensei que tivessem cancelado os experimentos." — Pensou surpresa ao ver o conhecido carimbo estampado no pé do Ômega.

— Eu sei onde ele está! — Exasperou o Alfa mais novo desesperado. Parecia ansioso de alguma forma. — Jihui o pegou Appa!, tenho certeza disso.

Namjoon o olhou confuso, fazia tempos que não via o Ômega. E não desejava ve-lo tão cedo. Certamente, o mesmo deveria estar aproveitando suas férias em Miami junto com seu amante.

— Tem certeza disso? — Começou olhando para os olhos aflitos do filho. Se levantou. — Ele está, provavelmente em Miami Jungkook. Você sabe disso.

— Appa eu tenho certeza, eu estou sentindo... — Murmurou.

— Tudo bem. Me diga o endereço sim? — Pediu e o mesmo assentiu. — Não me lembro mais onde fica o laboratório dos Kim. Faz séculos que não passo por lá.

As veias da criança estavam visíveis. Era extraordinário e preocupante ao mesmo tempo. Seus olhos já estavam abertos, o que surpreendia ainda mais Jihye.

— Céus, o que fizeram com você... — Murmurou incrédula acariciando os poucos fios castanhos da cabeça alheia.

— Huang, Avise aos garotos que temos serviços a eles. Por favor, seja rápido! — Pediu Namjoon olhando nos olhos do garoto ruivo. Este que apenas assentiu, saindo em disparada dali. — Jungkook, vamos indo na frente.

A Jovem ainda incrédula com o semblante estampado em Preocupação, andou até o armário que tinha ali — ainda com a criança no colo. Tirou um cobertor dali e embrulhou cuidadosamente o pequeno corpo no mesmo. Deixando assim, o menor aquecido.

Jungkook fitava o nada nervoso. Não queria admitir, mas sentia uma certa preocupação em relação a Jimin. E seu semblante preocupado, Olhos inquietos, e mãos suadas, demonstravam isso de uma forma clara para qualquer um. Respirou fundo mais uma vez, sentindo seu peito se apertar cada vez mais.

Namjoon ao notar a situação do mais novo, acelerou a velocidade do carro com o intuito de chegar mais rápido no local, e assim, resgatar de uma vez a Bambola.


[...]


Com cautela, andava mais uma vez pelos corredores escuros e estreitos. Seus olhos azuís se moviam inquietos pelo local tentando de alguma forma, enxergar naquela escuridão.

Sua respiração estava descompesada, o que indicava seu certo desespero em estar naquele prédio esquisito onde tinham pessoas atrás de si.

Ainda andando em passos cautelosos, tomou um pequeno susto ao escutar um estrondo alto vindo de uma porta ali. Ao ver que estava sem saída, Se desesperou mais ainda ao ver que a mesma quase saía de suas dobradiças velhas.

Se encolheu ao máximo no chão, já sentindo seus olhos marejarem por tamanho desespero.

— Droga ele não está... Jimin!, céus até que enfim te achamos.

O menor então abriu os olhos aliviado. Sentiu as lágrimas quentes escorrerem de seus olhos, não conseguiu evitar, estava as segurando a horas. Sentiu braços o rodearem, e logo estava no colo Do Alfa.

— Eles te machucaram? — Jungkook perguntou demonstrando preocupação. Jimin apenas negou em silêncio. — Consegue andar? — Perguntou assim que notou que tinha o menor em seus braços. Desceu o mesmo dali e não tardou a segurar-lhe pelo pulso delicadamente. Sem machucar.

— Vamos Jungkook, precisamos denunciar Jihui ao Sr. Lee. — Namjoon disse em um tom irritado ao pronunciar o nome do Ômega. O mais novo apenas assentiu.


Jihye ao notar que ao lado da maca onde o bebê estava, tinha uma ficha; a pegou curiosa lendo cada palavra dali.

Nome: Park Jimin.

Data de Vencimento: 07/01/2004

Comprado com autorização

Sim( ) Não( )

Sobrevivente dos testes ND2

Sim( ) Não ( )

Seus olhos se arregalaram no mesmo instante. Não era permitido de maneira alguma, usar humanos como cobaias em testes. Principalmente de uma fórmula tão forte assim.


A mulher ainda assustada, olhou mais uma vez para o pequeno ser em seus braços e sorriu triste. Não podia deixa-lo ali. 


E foi então que decidida, ajeitou o pequeno em seu colo e saiu da sala, disparando até a porta dos fundos. 





"Você esperou muito? Eu sinto muito

Agora eu me decidi, você está pronta?

Eu estive perdido por tanto tempo

Mas não se preocupe agora, não irei sair novamente

Cada vez que você me ligava, eu não estava lá, silêncio

Mas não se preocupe, estou aqui agora, vamos dançar

Vamos levantar nossos copos, agora segure minha mão

De agora em diante, eu nunca vou deixar você ir


Começou, nosso romance

Você está pronta? Eu estou pronto

Não tenha medo, não precisa hesitar

Vamos subir, subir, nós dois, amor

Começou, nosso romance

Você está pronta? Eu estou pronto

Não tenha medo, não precisa hesitar

Vamos subir, subir, nós dois, amor


(Nunca) nunca vou deixar você ir

Eu nunca vou te deixar de novo, não se preocupe

Querida, você é minha, minha, minha

(Nunca) nunca vou fazer você chorar

Eu nunca vou fazer você chorar novamente, não se preocupe

Baby, você é minha, querida, você é minha"


Neve ever- Got7 




Notas Finais


Eu sei que tá horrível. Mais juro que vou melhorar, me desculpem ;-;

— ACEITO TEORIAS VIU? QQ

— Virei capista O F I C I A L M E N T E, quem quiser capas é só me chamar na DM(manda mensagem privada).



Espero que tenham gostado, e me desculpem se esta horrível.

Beijinhos nenéms szszsz

*QUEM COMENTAR NESSA PORRA GANHA COXINHA E UM COPO DE VODKA. LEITORES FANSTASMAS, COMENTEM PELO AMOR DE DEUS AAAAA*

Bjos u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...