1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Jovem demais para morrer

História Death Note - Continuação - Jovem demais para morrer


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Se beber, pule carnaval :)

Capítulo 60 - Jovem demais para morrer


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Jovem demais para morrer

Ainda agachado Kira se.sente como que esperando receber um.tiro quando olhava pela janela e vira aquele brilho. "Provavelmente era um reflexo do.relógio dele."

Kira corre até seu quarto e retira uma arma e uma caneta da gaveta mesmo com a luz apagada, pois seus olhos de shinigami.lhe dão uma visão privilegiada mesmo no escuro... mas não o bastante pra enxergar os.nomes daqueles tres homens nas sombras, pois a distancia em que eles.estavam era de mais de vinte metros.

Ele pega o pequeno pedaço de papel do caderno, que agora tem espaço pra poucos nomes...no maximo quatro sem usar a lente, ou dez usando a lente de joalheiro e uma mesa pra apoiar. A essa altura a Misa já dormia profundamente. Kira dlvai ainda agachado até a sala, e retira seu velho binóculos da prateleira.

Ele coloca a.arma atrás na cintura e aperta bem o cadarço da calça... segura a caneta gélida com a boca e põe o papel no bolso, enquanto que com o binóculos ele volta à janela da área de serviço, já que seu apartamento, que é espaçoso para os padrões japoneses, tem somente três janelas: duas, a da sala e da área de serviço, voltadas pra avenida principal, e uma no quarto da frente voltada para o leste, à esquerda do prédio. Esta janela em.especial seria perfeita pra Kira usar pra ter uma vista privilegiada dos homens, que se encontravam na esquina, do outro lado da rua, à esquerda do prédio, à uma distancia de aproximadamente quarenta metros. Porém, por esta janela do quarto sua silhueta poderia ser notada com maior facilidade decido ao jogo de luzes da rua.

Kira é um shinigami preso a um corpo humano, e com seus olhos de.shinigami ele pode ler o nome de uma pessoa mesmo na escuridao total, a exemplo de Ryuk e dos demais, pois os nomes sobre as cabeças das pessoas aparecem num tom vermelho-sangue ligeiramente luminoso. O problema é que a distancia maxima que um shinigami pode ler um nome é de tres vezes e meia a de uma pessoa normal, e isso não era o bastante pra ele ler os nomes daqueles.três lá da janela...portanto este.binóculos será uma "preciosa ferramenta" nas mãos de Light.

Com cuidado, Light sobe no banquinho.e olha pela janela da área de serviço, mas as três sombras desapareceram.

— Oi maridinho.

— Diaba-Misa?! O que foi agora? — sussura Kira. — Você não disse que eu teria alguma proteção?

— É...eu disse. Mas não estão me deixando te avisar. — fala a diaba-Misa em alto e bom tom, já que sua voz só pode ser ouvida pelo seu interlocutor.

— Quem está te impedindo?

— É aquele querubim Jeliel intrometido. Ele só deixa eu proteger a Misa. 

Rápido como um.raio, Light pescou no ar uma coisa, ligando um fato ao outro:

— Espere! A Misa estava no centro de Tóquio hoje quando aqueles dois homens da máfia morreram. Aquele duplo suicídio foi obra sua?! Então...

— Isso mesmo, meu esperto maridinho...vejo que você entendeu. Eu matei aqueles dois porque eles queriam matar a minha equivalente. 

"Eu tenho muitas perguntas, mas agora não dá tempo."

— Se você não veio pra me avisar sobre esses homens, pra que você veio aqui agora então, diaba-Misa?

— Só vim pra te explicar isso. Caso você morra, não fique me culpando por não te avisar. A culpa é daquele querubim que me queima os pés.e não me deixa sair do lugar. Mas agora que você já percebeu que eles estão te vigiando, o querubim me deixou livre. Mas nao me culpe caso você leve um tiro.

— Está bem... eu te entendo por não poder me ajudar.

"Isso só piora as coisas, mas pelo menos ela veio me esclarecer. Será que estou pra morrer hoje?"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...