1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Final alternativo. >
  3. 13 dias.

História Death Note - Final alternativo. - 13 dias.


Escrita por: JustAGuy

Notas do Autor


Death Note! \(◕ ͜ʖ◕)/

Capítulo 4 - 13 dias.


Fanfic / Fanfiction Death Note - Final alternativo. - 13 dias.


  Bom, no "episódio" passado, L tinha pego uma folha do caderno, certo? Pois bem, a finalidade disso, não era para prevenir sua morte. E sim, testar a "regra dos 13 dias" Rem, e o caderno "afirmaram" que, se você escrever um nome no caderno, e ficar inativo durante 13 dias, você morre. Porém, L achava que essa regra era falsa. L, havia entrado em contato com outro país, e ele ia executar um criminoso, até porque seu fim não poderia ser evitado. L, não disse a ninguém, nem mesmo para os agentes, pois achava que era uma má ideia.
    - Vamos ver... Jesulitas Samuels... Hm, cometeu bastante crimes, hein? Bom, hora de pagar pelos seus pecados.

Após L escrever o nome do presidiário, sabendo que não irá para o céu, e nem para o inferno, ele se sente satisfeito. Pois mesmo morrendo, queria resolver o caso, e não morrer sem saber o que de fato aconteceu, e isso, particularmente, é agonizante.

- Heh heh heh, então você finalmente tirou a vida de uma pessoa... "L"

- Meh, cala boca Ryuk, isso foi apenas um teste, verei se a regra dos 13 dias realmente funciona.

- Opa! Então você também ainda está no caso, você realmente não se dá conta de que isso é apenas um jogo, e que você foi derrotado há muito tempo? - Diz  Ryuk de uma forma, esnobe.

- Sabe, eu odeio perder, pode me chamar de infantil se quiser, e por que você está me perguntando isso?

- Nada, apenas só inserindo mais charadas em sua cabeça, boa sorte, sr. dedutor. (Isso não existe, mas...)

Após esses acontecimentos, Misa Amane finalmente fez o pacto com o shinigami, e agora, pode matar qualquer um, sem suspeita alguma. Feliz com esse fato, ela corre de uma forma "alegre" para a casa de Raito/Kira na esperança que ele irá lhe dar amor e carinho, mas, infelizmente, o mundo não é feito de arco-íris. Raito a atende de uma forma arrogante. 

- Então Raito como foi o seu d-

- Você já fez o pacto? --Interrompe Kira.

- S-Sim mas...

- Ok, então, vamos bolar um plano de como derrotar o L, esse cara já tá na minha cola faz anos.

- Você não quer saber sobre o meu dia? - Diz Misa desanimada e triste.

- Ok, ok. Como foi seu dia "querida"?

- Oh! Que bom que perguntou, hoje eu fiz as unhas, vê? Também coloquei uma tonalidade mais escura no meu cabelo e... e... e...

- TÁ, CHEGA. - Grita Kira.

- Olha, vamos direto ao assunto, L está com o caderno, fomos soltos faz tempo, correto? Provavelmente ele irá desconfiar o porquê de você está lá. Vamos esperar algum dia, e vamos pensar em um assunto, e uma ocasião, assim, ele morrerá, e nós venceremos "o jogo"

- OK, RAITO, MAS VOCÊ ME PROMETE DAR UM BEIJO SE EU FIZER TUDO CERTINHO?

- Tá, ok, combinado, mas não faça um movimento desnecessário, ou faça merda, ok?

Misa, sai da casa de Raito alegre como veio do caminho de antes. Enquanto caminhava, pensava em algum assunto, e uma ocasião correta que poderia ter com o L.

~Falando em L, o que será que esse rapaz está fazendo? Está planejando algum plano? O que ele fará, descubra isso no próximo episódio!~


 


Notas Finais


O que acham, tenho ideia de outros capítulos, mas, dependendo do número de pessoas que verem/me animem, quem sabe eu veja. (Não tô pedindo like, mas dá uma ajuda na divulgação, até porque tava achando interessante o apoio imenso de vocês).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...