História Death Note - Final alternativo. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Tags Death Note, Final Alternativo, Kira, Mistério, Policia
Exibições 23
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Créditos da imagem: Ioshik

Capítulo 5 - Ele... Morreu?


Fanfic / Fanfiction Death Note - Final alternativo. - Capítulo 5 - Ele... Morreu?

Nos capítulos anteriores, vocês lembram que o nosso herói L escreveu o nome de um presidiário para ver se a regra dos 13 dias realmente funcionava? Pois bem, ele não morreu.

- ...

- E aí, L! Fazendo algo de útil?

- Claro, fazendo algo produtivo sempre! Aliás, eu queria perguntar você sobre o Death Note, especificamente a regra dos 13 dias.

 Após L ter contado tudo sobre o caderno, o seu uso, as notícias, enfim tudo, Ryuk havia caído na gargalhada, contudo, ele também havia ficado desanimado, pois "o jogo" já estava na sua reta final.

- Ai ai...

- Do que está rindo, Ryuk?

- Sabe L, mesmo se você prendesse/matasse o Kira, você morreria do mesmo jeito, você sabe que tem o "segundo Kira" correto? Aliás, baseado nisso, e na regra dos 13 dias, você já deduziu quem é o verdadeiro Kira, certo?

- Apesar de eu não ter 100% chance de certeza, garanto que é Raito, foi ele quem apresentou essa regra dos 13 dias, e ele também chamou você e mais outro shinigami para comprovar essa regra, agora, me responda, por quê?

- Apenas para deixar o jogo mais interessante, relaxa, eu não vou contar para o Raito que você já o descobriu, e, você sabe, que o Rem é o shinigami de...?

- Espera... Então quer dizer... Raito...e...Misa?

- ISSO, ISSO, muito bem, L, agora a única coisa que falta, é você fazer a emboscada, aliás, cuidado, aquele Rem vai te matar se ele souber disso, haja cautelosamente, sem movimentos desnecessários. E, o que você vai dizer para o pai de Raito, lembra quando ele ficou depressivo, e quis se demitir do caso Kira após seu filho ter suspeita que é o assassino...?

- Sim, contundo, isso é parte da razão, eu não posso deixar um assassino implacável por aí por causa dos sentimentos de um chefe, por mais que o Raito seja o estudante mais inteligente de Kanto, ele não será perdoado.

- Heh heh heh, gostei de você, L. Aliás, posso lhe falar algo?

- Logicamente.

- Bem, sabe o presidiário que você matou? Pois bem, ele foi o mesmo assassino no qual matou a sua mãe, huh. E, bem, sinto muito por isso.

- Bem, ao menos me vinguei depois de muito tempo.

~E agora? Raito finalmente será preso? L vencerá o jogo? Descubra isso na próxima fic!~


Notas Finais


WOWIE! Estamos chegando ao fim, o que estão achando? E por quem vocês estão torcendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...