História Death Note - MITW


Escrita por: ~


Sinopse:
Mikhael Linnyker, um garoto do colegial aparentemente normal está cansado da injustiça desse mundo, será capaz de mudar esse mundo e transformar esse mundo cruel em um mundo justo? Mas como ele pode fazer isso? ele é só um garoto do colegial. Não possui amigos, é frio e calculista, uma das pessoas mais inteligentes que existem.
Ele estava na hora certa e no dia certo quando aquilo aconteceu... E logo então veio a ideia de tirar a crueldade desse país e se torna um Deus desse novo mundo, conhecido por Kira.

Tarik Pacagnan, um garoto feliz, gentil, sorridente e modelo, ele é agradecido por Kira e quer encontrá-lo a todo custo pois é perdidamente apaixonado por ele, será capaz de Pacagnan conseguir ir atrás do seu amado e descobrir quem ele é? Será capaz de tirar toda a frieza de Linnyker?

R, um dos maiores detetives do País, cujo nome que ninguém sabe, ninguém nunca viu, ninguém nunca conhece, está destinado a descobrir quem é Kira, possui varias suspeitas de quem é essa pessoa, será capaz de prender o Kira?

Felipe Z, um Shinigami que não possui sentimentos, não está do lado de ninguém, nem mesmo R e nem mesmo o Linnyker, faz anos que ele não encontra um humano e teve a sorte de conseguir ir ao mundo dos humanos quando o seu Death Note caiu.

Rafael Lange, um Shinigami não muito iguais aos outros, ele se apega fácil as pessoas e é super amoroso com todas, ele é como se fosse um "Pai" para o Tarik, é super apegado com ele e faz tudo para protegê-lo, nem que custe a sua própria morte, não confia em Linnyker pois acha que ele quer só usar o Tarik por possuir um olho de Shinigami.

Será que Linnyker só quer usar o Tarik por isso mesmo?
Será que Pacagnan encontrará Mike?
Será que R irá achar o Kira?
Será que pode ser um começo de um amor doentio e obsessivo entre Linnyker e Pacagnan?
Exibições 40
Comentários 2
Palavras 1.383
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Death Note...? - 01
2
40
1.383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.