História Death Note - Near Singularity


Escrita por: ~


Sinopse:
Ao que parece, depois do caso Kira, nenhum trabalho fora desafiador ou, sequer interessante, ao maior detetive do mundo. O tédio tomava-lhe por completo.
Alguns dias após o fim do segundo caso de assassinatos em série veiculados por um caderno assassino nos últimos anos, no entanto, Near resolve tomar uma grande decisão que pode comprometer toda sua vida: investigar a fundo o caderno da morte, suas origens, e os deuses da morte.
Omitida por grandiosos argumentos em defesa da humanidade, encontrava-se a razão para tal decisão: uma vez mais, desafiar-se a superar os limites de suas capacidades dedutivas, lidar com algo à altura de sua mente.
Mas será que vai ser tão fácil assim investigar o caderno?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Personagens Anthony Rester, Halle Lidner, Nate "Near" River, Stephen Gevanni
Tags Continuação, Death Note, Gevanni, Near, Shinigami
Exibições 671
Comentários 43
Palavras 34.746
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Death Note - Near Singularity
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
82
364
 
2.
Definição
2
51
1.704
 
3.
Obstáculos
3
48
1.476
 
4.
Ophelia
4
55
1.336
 
5.
Check
2
47
3.340
 
6.
Panorâmica
2
30
866
 
7.
Chefe
3
22
1.250
 
8.
Recado
3
35
1.067
 
9.
Jogo de Cozinha
2
31
1.349
 
10.
Espelho
2
31
1.066
 
11.
Medo e Audácia
1
18
2.019
 
12.
Submundo
1
28
1.277
 
13.
Old Times
3
33
1.256
 
14.
...are coming back.
5
31
2.167
 
15.
Dualidade
2
34
1.387
 
16.
Manipulação
1
30
2.400
 
17.
Sons of War - Bornwill
1
18
4.105
 
18.
Sons of War - Belanger
2
28
2.342
 
19.
Sons of War - The Last Hug
2
19
3.975

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Far
Capítulo 19 - Sons of War - The Last Hug
Usuário: ~Far
Usuário
Oi, oi!

Tragédia e solidariedade. São aspectos da vida humana que foram trazidos bem à tona neste capítulo — o que me encantou. De um lado, tivemos a guerra e toda a destruição física, moral e psicológica que vem com ela. Além disso, o misterioso sumiço de Alissa. Por outro lado, surgiu um senhor extremamente cauteloso com as crianças e disposto a cuidar delas. Digo que foi um capítulo simples, mas que demonstrou muitos valores; o que também faz parte da trama de Death Note, mesmo que implicitamente.

Bom, vamos ao sumiço de Alissa.
Cemitérios, no contexto em que eles estavam, torna-se um lugar bem visitado. Não seria estranho que ela fosse raptada — veja, havia uma família sepultando seus mortos também. Então, a hipótese mais convincente é de que ela foi raptada. Não sei quem faria isso, mas possivelmente sei o porquê.
Também posso cogitar que ela fugiu. Acho improvável, visto que o irmão e aquele senhor eram os únicos conhecidos dela e também protegiam-na. Sinceramente, não vejo por que uma garotinha fugiria nas condições dela. Mas, ok, é só especulação.
A terceira hipótese é de que ela não aguentou a pressão. Por isso, pode ter corrido e sofrido um acidente, sei lá. Nesse caso, a primeira teoria complementa meu raciocínio, pois ela pode ter parado em algum lugar (como um hospital) e depois ter sido sequestrada. Mais uma vez, acho bastante difícil.

Pra ser sincera, a fala do Cetico em uns capítulos atrás me faz acreditar muito na primeira sugestão do que aconteceu com a Alissa. Ele disse que já havia dado um fim na garota. As chances de ser blefe são muito poucas, por isso estou considerando essa afirmação dele. Por lógica, ele precisaria estar com ela para matá-la ou qualquer outra coisa. Poxa, eu creio que ela não iria com ele por livre e espontânea vontade! No entanto, se Cetico tiver um dedo no sumiço da Alissa, a velocidade com que tudo aconteceu me assusta. Em questão de tempo ele saiu de Amsterdã, chegou na Alemanha, descobriu sobre os Belanger e a localização de Arnold e Alissa, foi ao cemitério e a sequestrou. Mesmo que seja superdotado e tenha um grande potencial, é muita coisa para um garotinho transtornado com tudo o que aconteceu fazer sozinho. Pode ser que ele tenha tido ajuda ou simplesmente seja ninja, não sei. u-u

Adorei o capítulo!
Postado por ~Far
Capítulo 18 - Sons of War - Belanger
Usuário: ~Far
Usuário
Oh, Gosh! Agora eu entendi tudo! O fato é que o pai do A simplesmente destruiu a família do Cetico. Estou simplesmente estupefata por agora conseguir ver as coisas com clareza. A história fica cada vez melhor, sério!

Bom, A demonstra uma enorme inteligência, incrivelmente aguçada para momentos difíceis. Eu diria que ele sacou tudo que estava acontecendo muito antes que qualquer adulto. Só podia ser o 1° da Wammy's. ;P

Bom, estou sem palavras e criatividade para fazer um comentário decente. Desculpe-me.
Parabéns pelo capítulo!
Postado por ~Far
Capítulo 17 - Sons of War - Bornwill
Usuário: ~Far
Usuário
Oi!

A frase que define este capítulo é: parecia uma obra Realista! Sério! Além da exímia realidade nua e crua, aspectos psicológicos — e por que não metafísicos? — foram abordados. A partir de toda a narrativa construída, foi possível saber o que levou C a ser quem ele é. Adorei!

A questão da crueldade foi intensa. Senti muita pena das crianças, das professoras estupradas, do garotinho que também foi violentado, dos pais do Cetico. Enquanto eu lia, cheguei a pensar que a desgraça não acabaria. q Ainda bem que tivemos, de um jeito meio torto, uma reviravolta, mesmo que as marcas sejam profundas. Ah, estou curiosíssima para saber a nacionalidade dos soldados que invadiram Amsterdã!

Parabéns pelo capítulo!
See ya
Postado por ~Far
Capítulo 16 - Manipulação
Usuário: ~Far
Usuário
PUTA QUE PARIU! FUI PEGA DE SURPRESA! Desculpe o baixo calão, mas eu realmente me surpreendi. Não esperava que fosse relacionado à irmã de A. C, apesar de cretino, mostrou uma perspicácia que eu não percebi no A até então. Se C quis se livrar de B, no mínimo ele tinha que notar alguma coisa de errado. Sacar que algo pode ter acontecido com a sua irmã. Bom, veremos o próximo capítulo. q

No entanto, fico feliz que B esteja esperto a tudo. Mas, cara, isso se deve ao fato de que ele vê o tempo de vida de A e sente que não precisa se preocupar com ele, como demonstrado no capítulo.

Ok, agora quero fazer uma dedução. A ainda não considerou a hipótese de C ter matado a sua irmã. Porém, ele vai descobrir. É aí que ele se suicida; isso, claro, se a morte dele for conforme o Another Note. Estou ansiosa para saber!

Ótimo capítulo!
Postado por ~Little_Sheep
Capítulo 13 - Old Times
Usuário: ~Little_Sheep
Usuário
Sério, ultimamente o meu tempo anda conspirando contra mim! Acabei de chegar em casa, e tenho pelo menos tenho o meu tão sonhado dia de domingo, o dia em que não vou ter nenhum compromisso <3 <3 <3

Então ce entende a demora da atrasada aqui né?

<3

- - -- - - - - -

OPA

TEVE UMAS BRODERAGENS COM A HALL E A OPHELIA QUE EU TO LIGADA ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

E se a Halle já fica molhadinha só porque a Ophelia é parecida com o Mello, imagina quando chegar a parte dos Yuri??

Sério, to ansiosa pra ler isso ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas a Ophelia disse que ia ser pior pra Halle caso ela fugisse, e ela fugiu, mas me explica agora, como que uma mina estupra a outra?

Pelo menos a Halle não se importaria em ser estuprada pela a Ophelia xD

Eu devo ser doente na boa kkjjj

Mas também lembrando-me do fato de que tem aquele carinha que trancou a Halle lá numa sala que eu esqueci o nome (EU SEMPRE ESQUEÇO O NOME DOS PERSONAGENS MAS VOCÊ SE ACOSTUMA XD) e desligou as câmeras ainda pode estuprar ela.

Puta que pariu eu sou muito doente kkkkjj

É mais também não podemos nos esquecer do fato de que o mlk lá que desligou as câmeras pode ser parsa já que salvou a Halle de uns estupro (OU SEI LÁ VAI QUE ELE ESTUPRA ELA KKKJJ) pode ser algum parsa de orfanato do Near?

Ninguém sabe...

Ou melhor deve todo mundo tá sabendo eu que sou uma mula invertida em forma de cu pra ser tão burra e fico viajando nas teorias.

- - - - - - - - - - -

Mudando um pouco de assunto...

Ce viu aquele vídeo do Ryuuku dançando com um abacaxi e uma maçã na mão? <3

Sério que coisa mais seduzente ><

O mlk que fez aquele vídeo manja mesmo das animação 3D.

- - - -

Eu digo que sou doentona também porque já fico criando uns shipps nada haver na mente xD
Já to shippando a Ophelia com a Halle pra rolar AQUELE Yuri monstro e umas brotheragens ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

E qual é a dessa mina ae que sabe o nome do Near? Será que saporra tem os olhos de shinigami?

Ou deixaram vazar informações?

(Não to confiando nesse Charles na boa já to suspeitando do mlk sendo que ele é mó gente boa, mas se fosse daqueles personagens cuzões eu já ia ter suspeitado se fosse o Near)

MAS

Se for ou não verdade que aquele cara das câmeras é ou não parsa, ou se o Charles é traidor....

SÓ QUERO LOGO LER OS HENTAIS ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se tiver Yaoi, hentai ou Yuri aqui eu ia ficar muito feliz


POR ISSO EU DIGO QUE SOU DOENTONA KKKJJJ

*Da mordida na maçã enquanto ve as treta*

Só pra ter ideia de o quanto eu amo o Ryuuku, Hoje eu fui com a cara mais vagabunda possível no mercado pra poder comprar maçã xD

To comendo uma agora.
A demora do comentário sair vai isso xD

MAS JÁ SABE <3 <3 <3

NOTAS??¿¿¿

MERECE MAIS QUE CINCO COMO SEMPRE <3 <3

Agora vou ler capítulo de Perfect Kiss.

To atrasada pra tudo.


E AINDA CONSEGUI SER FIRST NESSE CAPÍTULO AQUI XD

Beijos e até o próximo, que eu não vou estar tão atrasada <3