1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - O Caso Do Assassino do Poker >
  3. 03

História Death Note - O Caso Do Assassino do Poker - 03


Escrita por: HAWKE

Capítulo 4 - 03


Imagine que você é alguem conhecido e ao mesmo tempo não é, sim, esse era L. Pois não importa se você é conhecido por muitos, mas visto por poucos, sempre havera alguem roubando sua idêntidade como forma de levar créditos pelos atos dos outros, isso acontecia bastante, e é melhor nem contar o que aconteceu com aqueles que se passaram por ele, já que foram incapazes de agir como o mesmo, ouvi que somente Mello havia o conhecido pessoalmente, e eu via em seus olhos que sabia que não poderia ser com ele. Só existe um L, isso mesmo, só um, pois não importa quantas pessoas o sucedem, ele sempre será só um. Pelo menos era o que eu achava.

O tal "L" Hackeou os sistemas da SPK, boa jogada, afinal, os únicos que conseguem entrar com tanta liberdade nos sistemas de comunicação da SPK são a policia japonêsa, que já trabalhou ao lado do L.

"Olá a todos, sou L, e vim aqui para dar um aviso aos agentes falsos da turma de perdedores da Interpol"

Falou uma voz sintética.


Ao falar isso, eu peguei o microfone e, falei.

"Quem é você? E por que está fazendo esse tipo de coisa?"

"Que pergunta mais clichê falso L, não acredito que seja tão burro aponto de fazer perguntas tão sem sentido como essas"

Esse com certeza, não é L.

"Estou aqui para dar um aviso, um aviso que espero que sigam para o bem de vocês, se não o obedecerem serei obrigado a ligar para meus contatos e...sabem o final"

"Isso sim é uma frase clichê"

Falei isso não para provocar, mas sim porque era verdade.

"Cale a boca! Sou eu que mando no que você fala!"

Ele gritou. Mesmo com a voz sintética dava para saber que ele facilmente se deixava levar, talvez até mais que Mello.

"Você, quero dar um aviso a você, quero que pare de se intrometer nas mihas investigações".

"Suas investigações?"

"Sim. As do assassino das cartas de poker, eu obtive suas informações".

"Como fez isso?"

"Muito fácil! Afinal estou vendo todos vocês pelas câmeras não é mesmo Near! Kya ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Como, ele Hackeou tudo mesmo! Até as câmeras, ele estava ouvindo minhas conversas com Gevanni, ele ouviu tudo. E riu.

"Depois que eu resolver esse caso com sucesso vou descartar você e seus amigos patéticos, e assim, o verdadeiro L vai ser o maior detetive do século"


"V-Você!"

Gevanni que estava atrás de mim gritou.

"Adeus, patéticos".


"Espere ai"

Eu o chamei


"O que é que você quer? Babaca"

"Eu só quero saber onde você arranja tal coragem para vir até nosso sistema nos ameaçar"

"Eu sou homem é por isso!

"Isso não importa, está agindo como criança"

"Você realmente tem vontade de morrer não é? Se gosta tanto de picuinhas lhe darei uma morte a qualquer momento"

Ele fala realmente se achando o tal, eu não consigo sentir muita coragem vindo dele, ele parece estar atuando.

"Se você gosta de batalhas intelectuais que tal uma?"

Ele me perguntou isso. Desculpe mas meu verdadeiro rival já se foi a muito tempo, eu não desejo disputar com alguem como ele. Eu imagino se ele fosse meu rival, se ele perdesse numa disputa de cubos mágicos duvido que me daria um soco igual a Mello.

Talvez fosse capaz dele puxar uma faca.

"Agradeço sua oferta, mas eu acho que você não seria capaz de uma batalha comigo"

"Está me chamando de burro!?"


Ele gosta de humilhar, mas não aguenta ser humilhado.

Um bêbe.


"Se está me chamando de burro, o burro aqui é você!"

"Céus. Você realmente é irritante. Será que pode falar com um pouco mais de calma? Quero apenas ter uma conversa com você. Tem algum problema em dialogar?".

"Oh você quer conversar? Desculpe sou muito ocupado solucionando vários casos pelo mundo todo!".

Ele não me parecia ser alguem que é totalmente ocupado. Na verdade parece que ele não vai fazer muita coisa.

"Vou te dar uma informação então, para te ajudar"

A vóz sintética disse, agora só quero saber que tipo de informação vai ser.

"Sim diga, o que é?"

"Pelas minha investigações, o assassino é um cara chamado Larry Craigh é só isso que posso dizer"

"..."

"..."

"..."

Uau, que grande mentira, Larry Craigh é o nome da primeira vitima, ele deve ser um pouco burro. Sério, porque eu não acredito que ele não pensou no fato de que a policia não saberia a idêntidade da primeira vitima.

"Isso é mentira"

"..."

"Você deve ter um Q.I baixo"


"Calado!"

Irritante.


"É! Você descobriu! É uma mentira!"

"Será que não pode ser um pouco verdadeiro?"

"Não!"


"E por que?"


"Kya ha ha ha ha ha ha! Eu sou o L! É por isso!"

E desligou.


Espera ai, ele me chamou de Near aquela hora, mas...

"Near!"

Anthony me chama, e me mostra que o falso L, roubou todos os nossos arquivos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...