História Death Note - O Dia Seguinte (Death Note Continuação) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Teru Mikami, Watari
Tags Animes, Caderno, Continuação, Death Note, Death Note Continuação, Detetive, Drama, Espionagem, Kira, L Lawliet, Light, Misa, Mistério, Misticismo, Policial, Raito Yagami, Ryuk, Shinigami, Suspense, Terror
Exibições 41
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por onde começar? Qual caminho tomar? Em que acreditar? L não vê respostas...não por enquanto.

Capítulo 11 - Muita hipótese a considerar...


Fanfic / Fanfiction Death Note - O Dia Seguinte (Death Note Continuação) - Capítulo 11 - Muita hipótese a considerar...

 


     Por onde quer que L andasse, ele sempre ouvia algum pastor pregando o fim do mundo gritando alto em praça pública, ou via noticiários na tv e revistas falando sobre diversas seitas apocalípticas, como a mais recente, chamada "Adoradores de Kira".


     "O anticristo virá trazer desgraças e morte a todos! Ele vai desencaminhar a humanidade!"..."Essa seita de kiranistas é formada por adoradores do diabo!"..." Kira é o anticristo!".


     Coisas assim eram ouvidas nas ruas e tv's o tempo todo. Ele também recebia panfletos nas ruas convidando as pessoas a participarem da "Corrente para proteção do deus kira", com várias igrejas espalhadas por todo o mundo pregando a salvação através da "limpeza da humanidade", executando as pessoas más.


     Um novo tipo de pensamento "eugênico" começa a surgir em livros e nas cabeças das pessoas.


     "Será Kira um novo Hitler?" - esse era o tema de um debate num importante canal em exibição na Itália noite passada.


     O mundo parecia de repente estar se declinando mais uma vez. Conflitos no Irã, Ucrânia, Rússia, Coréia do Norte, países ameaçando sair da Uniao Europeia, dentre muitos outros novos problemas.


     Os sucessivos e mais recentes escândalos da Wikileaks deixaram muitos paises mais inclinados à politica Russa do que à Norte-Americana, e a constante intervenção dos EUA nos preços do petróleo mundiais está prestes a transformar o mundo em um barril de pólvora pronto para explodir a qualquer momento.
     
     A verdade é que mesmo depois de Watari ter morrido, L mesmo assim ainda não tem certeza se Raito Yagami é mesmo Kira, por vários motivos:


     Segundo L, a possibilidade de Raito ser Kira era de apenas 7% justamente porque não se poderia esperar que apenas um jovem sozinho pudesse executar esses assassinatos. O mais lógico a se esperar era que fosse um grupo militar estatal por trás disso, usando marionetes pra servirem de bode expiatório, o que pode ser o caso de Raito. Essa era a teoria mais sólida de L, e a maior parte da equipe da Interpol, FBI e KGB trabalhavam nessa linha de raciocínio.


     Uma nova e inusitada arma da Coréia do Norte? Talvez. Pois convenhamos...esperar que um caderno mágico possa matar pessoas era demais para uma mente racional...no entanto, L viu o shinigami. Ele e os outros até conversavam com o mesmo. Seria algum delírio coletivo? Algum tipo de dopping? Existem coisas assim. Na cabeça de um investigador, tudo é possível. E a Interpol e KGB haviam alcançado avanços expressivos nessa linha investigativa.

     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...