História Death Note - O Dia Seguinte (Death Note Continuação) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Teru Mikami, Watari
Tags Animes, Continuação, Death Note, Death Note Continuação, Drama, Kira, Light, Misa, Mistério, Misticismo, Policial, Raito Yagami, Ryuk, Suspense
Exibições 32
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction Death Note - O Dia Seguinte (Death Note Continuação) - Capítulo 13 - Desaparecimento



     Mais outros 2 anos se passam, e  Near informa a L, sempre em mensagem secreta, que conseguiu o death note e envia secretamente dois pedaços de duas páginas diferentes para L num lugar combinado.


     Assim que L consegue os dois pedaços, tomando todo cuidado pra nem ele, nem ninguém jamais tocarem neles, começa a estudá-los em laboratório, fazendo infinitos testes e análises, ficando a maior parte do tempo completamente confinado no laboratório às vezes até sem voltar pra casa e sem se comunicar com mais ninguém, nem com o próprio Near, durante três meses, o que deixou os poucos que sabem sobre sua existência preocupados.


     Pra frustração de L, de repente o Death Note desaparece, mas ele já havia obtido progressos fantásticos, e conseguiu com sucesso criar um equipamento...uma geringonça, melhor dizendo, do tamanho de um carrinho de compras de supermercado, junto com uma antena parabólica que consegue detectar a presença de um death note até uma distância de 100km, porém falhando em 33% dos casos, o que não é ruim. Foi o melhor que L pôde conseguir em três meses.


     O fato dos pedaços do Death Note terem desaparecido só pode indicar uma coisa: o verdadeiro Kira deve ter morrido.


     L pergunta para Near sobre o que havia acontecido, mas...estranhamente, pela primeira vez na vida, Near não enviou resposta...


     Resposta que talvez um dia venha, e se vier, será de uma forma que certamente não será nada agradável.


     No mundo dos Shinigamis já haviam se passado os 98 anos que faltavam para nascer a próxima maçã. Era o único modo de Kira poder falar com Deus, e saber de seus planos. Todos os shinigamis do grupo de Ryuk estavam muito submissos à Deus em troca do Paraíso.


     Kira não precisava, na verdade, ter aquela conversa pra saber os planos de Deus. Tudo já estava tão óbvio! Pois todos os shinigamis já sabiam do acordo entre a Morte e Deus de dividir energia vital dos mortos, e todos também sabiam que a criação dos shinigamis era uma trapaça da Morte.


     Logo, era fácil demais pra Kira deduzir o que Deus queria dele e dos outros: que abandonassem a Morte, acabando com as trapaças dela.


     Pro Kira, seria maravilhoso ir pro céu, mas ele tinha um censo de justiça muito forte, e ele também concordava em parte com a opinião dos shinigamis suicidas quando diziam que a Justiça de Deus não era perfeita, por causa do fator chamado livre-arbitrio.


     Então Kira não estava interessado em se curvar à Deus. Mas também não era louco de virar suicida igual àqueles outros dementes. Seu interesse era mostrar sua revolta contra a justiça ôca de Deus, que permite a maldade no mundo, e mandar todos os humanos para o Inferno como vingança.


     Kira não achava justo ter sido caçado pela polícia quando ele estava fazendo o bem para as pessoas de bem. Isso o revoltava.


     Além do mais, se Kira conversasse com Deus, sua gloriosa presença poderia fazer-lhe algum tipo de lavagem cerebral, ficando passivo igual ao irreconhecível e pacato Ryuk de agora.


     Kira sabia que Ryuk e os outros estavam mais entediados do que o normal, porque eles haviam parado de recrutar humanos a pedido de Deus, pois isto estava óbvio para ele.


     E ele sabia que se voltasse ao passado, à época em que ele havia acabado de morrer e tentasse mudar o destino, e se conseguisse fazer um grande estrago nos planos de Deus, ele poderia assim trazer os outros shinigamis pro seu lado, obtendo ajuda deles, que também pensam de forma muito parecida com ele.


     Kira pretendia viajar no tempo, mas infelizmente ele não poderia viajar antes de sua morte pra tentar evitá-la. As leis de Deus só permitem viajar após a  morte da pessoa, isto é, ele só poderia voltar após Ryuk ter escrito seu nome no Death Note dele e ter ido embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...