História Death Note - Continuação - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Teru Mikami, Watari
Tags Animes, Caderno, Continuação, Death Note, Death Note Continuação, Detetive, Drama, Espionagem, Kira, L Lawliet, Light, Misa, Mistério, Misticismo, Policial, Raito Yagami, Ryuk, Shinigami, Suspense, Terror
Visualizações 184
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - A decisão irreversível de Kira


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Capítulo 14 - A decisão irreversível de Kira



     Finalmente ele decide o que fazer, e vai de encontro à macieira com a única maçã  desse século, e a pega e olha bem pra ela pensativo, mas não a come ainda: ele a guarda no bolso... Então caminha para o penhasco para ver as pessoas do mundo da época no dia em que ele havia morrido.


     Seu plano era procurar pessoas para entregar o Death Note, mas ele desta vez não iria fazer questão de pessoas inteligentes demais. O perfil de pessoas que interessavam a Kira era de gente facilmente sugestionável e cruel. De preferência pessoas psicopatas e revoltadas com a vida. Pessoas obedientes às suas ordens era essencial.


     E pra evitar a chatice de alguma coisa dar errado e fugir do seu controle, ele procurava por pessoas que não tivessem mais de um ano de vida. Assim, ele poderia mudar de dono sempre, aumentando sua eficiência.


     Kira mudou. Não tem mais aquela opinião de que as pessoas boas precisam ser protegidas das más, devido às circunstâncias que ele conheceu conversando com a Morte.


     Logo nos primeiros dias em que ele começou a conversar com ela, a Morte lhe havia dito:


     — Light... de que adiantaria você livrar o mundo dos maus se você não ia viver pra sempre? Você ia viver pouco e logo depois a maldade voltaria ao mundo. Sua atitude não faria diferença nenhuma. Todo seu esfôrço foi por nada. Você foi ingênuo!


     Kira aprendeu bem esta lição. E agora, sabendo que qualquer coisa que fizesse seria fútil, só lhe restava protestar contra Deus, fazendo o maior estrago possível.


     A ideia de Kira é induzir o meio-shinigami que ele escolher, a matar pessoas que tivessem acabado de pecar, pois se um pecador morrer, ele acaba indo ao Inferno. E quando alguém morre fazendo o bem, esse alguém acaba indo pro céu.


     Kira sabe que mesmo que ele mate um pecador depois dele ter se arrependido, esse pecador acabará indo para o céu, porque Deus perdoa os arrependidos de coração.


     Então a ordem que Kira dará para seus novos meio-shinigami é: "quem pecar deve morrer o mais rapido possível, pra não dar tempo dele se arrepender".


     Não há nenhuma regra que impeça Kira de dar nomes pro seu meio-shinigami matar, então Kira pode ficar de olho na vida de todo mundo e saber os exatos momentos dos pecadores, então ele dará os nomes e os horários pra morrerem. Pra que o seu meio-shinigami conheça os rostos dessas vítimas, ele providenciará isso da seguinte forma:


     Um dos membros da seita "Adoradores de Kira" é um grande hacker. Kira fará um pedaço de death note encostar neste hacker, e vai mandá-lo criar um site secreto na internet com os nomes e fotos de todas as pessoas no mundo que já tenham tido certidão de nascimento registradas e identidades com foto. Facebook em anexo é sempre uma boa opção. Então ele dará o endereço desse site para seus novos kiras consultarem!


     Kira já sabe de cór os momentos em que cada pessoa no mundo pecará, pois prestou atenção minuciosamente e tomou o cuidado de escrever esses detalhes em um livro que ele carrega sempre com os nomes de todas as pessoas vivas e seus momentos de pecado.


     Ele chama este livro de "Livro do Pecado". Se ele conseguir convencer os outros shinigamis a ajudá-lo nisso, eles todos juntos poderão fazer um estrago irreparável na Terra!


     Tudo estava minuciosamente preparado em seus mínimos detalhes. Kira já sabia exatamente quem escolher primeiro, e já tinha uma lista de outros ótimos candidatos.


Ele iria começar por uma simpática jovem metaleira promíscua e revoltada que tinha HIV e diabetes e que lhe restavam apenas mais 6 meses de vida. Ia ser um ótimo começo pra testar.


     Ele estava ansioso pra fazer logo de cara o acordo dos olhos com essa garota de preferência logo no primeiro dia.


     Kira decidiu: não irá comer a maçã. Ele volta para o lugar onde estão reunidos os outros shinigami e procura por Ryuk e finalmente o acha sentado olhando pra direção do penhasco.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...